Cerco a Mandalore pede Ahsoka
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Por enquanto, Ahsoka não pode mais se esconder de seu passado.

Por enquanto, Ahsoka não pode mais se esconder de seu passado.
Imagem: Lucasfilm

Os últimos três episódios de Guerra nas Estrelas a guerra dos Clones vi Ahsoka Tano lutar com seu senso de identidade em tempos de crise. O que é ela sem a ordem Jedi? Qual é a ordem Jedi em um tempo de guerra? O que aconteceu com uma galáxia de seres empurrado para a beira? Esta semana, ela aprende outra lição difícil: Sàs vezes, ela não nega o destino que a história exige dela.

Ilustração para o artigo intitulado iStar Wars: The Clone Wars / i arrasta Ahsoka de volta às linhas de frente, mesmo que ela não queira

“Together Again”, o ponto culminante dessa longa e estranha jornada Ahsoka – dos níveis mais baixos de Coruscant às minas de especiarias de Kessel, ainda mais aos complexos prisionais do Pyke Crime Syndicate – é essencialmente uma história do herói admitindo momentaneamente que , para o bem ou para o mal, ela pode deixar a Ordem Jedi para trás, mas não o fato de ela ter andado pelos corredores do templo como um de seus membros. Inicialmente, essa é uma aposta que ela faz por desespero. Depois de passar seu tempo ao lado de seus novos amigos Trace e Rafa, enquanto seu tempero de contrabando da jogada, desesperado, explodiu em seus rostos, Ahsoka estava escondendo quem ela é. Isso inclui seu status, seu poder e até mesmo suas diferenças na visão de mundo quando confrontadas com as pessoas mais normais.galáxia rasgada tem para oferecer. É uma tentativa de não apenas seguir adiante de seu passado Jedi, mas impedir que seus novos amigos sejam apanhados na bagunça inerente a esse passado.

Cerco a Mandalore pede Ahsoka 2

Mas agora, após um fracasso na prisão (vários fracassos fracassados, para ser justo) os coloca em água quente com os Pykes novamente, ela percebe que precisa usar o passado como alavanca. Apresentando-se como Jedi, um agente disfarçado da República, Ahsoka faz um rápido acordo com os Pykes para tentar permitir que Trace e Rafa escapem, deixando-a lidar sozinha com os Pykes.

No começo, parece um desgosto para Trace, e uma justificativa para a visão desconfiada de Rafa dos Jedi que decepcionou sua família – esses Jedi secretos abrindo caminho em suas vidas apenas para que ela pudesse reprimi-los mais do que as dificuldades que a galáxia enfrentava. eles já tem. Mas eles rapidamente percebem que Ahsoka escondeu sua herança Jedi deles, porque ela não queria vê-los machucados por causa disso. Que, apesar de todas as falhas da Ordem como entidade, ainda existem pessoas como Ahsoka que representam o melhor de seus ideais. Então, um plano maluco e uma briga com um gerente da doca de Trandoshan mais tarde, as duas irmãs perdem a chance que Ahsoka lhes deu para escapar para resgatá-la.

Ahsoka se revela aos Pykes (e às irmãs Martez) como uma Jedi.

Ahsoka se revela aos Pykes (e às irmãs Martez) como uma Jedi.
Imagem: Lucasfilm

De certa forma, é libertador para Ahsoka finalmente se libertar de suas habilidades, pois o trio agora faz suas escapadas combinadas pela última vez dos Pykes. Ela não precisa mais limitar o que pode fazer com a Força ou seu treinamento de combate, abrindo caminho para sua própria fuga enquanto sabota as operações de fabricação da Pyke. Quando Trace e Rafa a pegam em seu navio, ela não precisa esconder que segurou uma posição de artilharia muitas vezes antes, felizmente defendendo o grupo de perseguir combatentes.

Mas abrir-se de volta a esse eu anterior traz outra complicação. Enquanto plantam detonadores para deixar as instalações do Pyke baixas, Ahsoka descobre que o verdadeiro mestre do sindicato é ninguém menos que Darth Maul, operando nas sombras do trono de Mandalore. E o que ela rapidamente percebe é que, embora tenha deixado Anakin e Obi-Wan para trás e não tenha mais o dever de lutar nesta guerra, essas são informações que ela não pode guardar para si mesma. Acima de tudo, mesmo que isso signifique enfrentar a tristeza que ela enfrentou deixando para trás sua vida Jedi, ela percebe que avisar seus ex-camaradas conhecer os planos de Maul com o amanhecer carmesim é a coisa certa a fazer.

Mas enquanto ela e as irmãs Martez fogem de volta para Coruscant, Ahsoka se confronta com o fato de que ela não precisa fazer essa escolha de qualquer maneira, porque Eufoi feito para ela. As escapadas de Ahsoka, Trace e Rafa as colocaram no escopo vigilante de outro intruso no território Pyke: um trio díspar de Mandalorianos. Quando nosso trio chega à oficina de Martez, esse novo trio dá um passo à frente para se revelar como ex-Deathwatch, agora liderado por Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e precisando de ajuda. libertando seu mundo de Darth Maul.

O pedido de Bo-Katan é mais uma ordem do que um argumento. Afinal, ela não conhece o passado recente de Ahsoka, não sabe o que a Ordem Jedi está fazendo enquanto seu mundo está sob o domínio de Maul. Tanto quanto ela sabe, Ahsoka é um Jedi, e o que Jedi faz é entrar em ação, sabre nas mãos, e lutar contra a luta que assola a galáxia. Isto é exatamente o que eles devemos faz certo?

São capas muito legais.

Eles estão muito belas capas.
Imagem: Lucasfilm

Ahsoka está inicialmente relutante em concordar com tudo isso, é claro – mesmo quando ela luta para dizer a Bo-Katan que ela não é a Jedi que ela e seus amigos fabulosos capas estão procurando. No entanto, Rafa a lembra que Ahsoka provavelmente se encontraria de volta a toda essa guerra e heroísmo de qualquer maneira. Depois de apesar de tudo, ela pode não ser da Ordem, mas ainda é uma Jedi – no sentido de que, no fundo, é uma boa pessoa que só quer ajudar as pessoas ao seu redor. Isso vale para ajudar indivíduos como Trace e Rafa, grupos como a resistência de Bo-Katan ou exércitos inteiros como os comandados pelos Jedi e pela República. É o núcleo da mulher que veremos crescer além desta história, por trás do que está por vir, no herói nos encontramos mais uma vez no Rebeldes de Guerra nas Estrelas, agora mais definido nesse caminho do que nunca.

Mas, por enquanto, a continuação dessa jornada mais longa deve esperar. Ahsoka tem um destino familiar a enfrentar primeiro: um que todos esperamos um há muito tempo ver.

Cerco a Mandalore pede Ahsoka 3


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Inspiração diária: "... tire alguma inspiração pessoal da inspiração que você inspirou nos outros!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *