cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br









BRIN CONTRARY: Buscando transparência em um mundo ameaçador … e respondendo à Harari




Buscando transparência em um mundo ameaçador … e respondendo à Harari

Primeiro entre links e observações no meio da semana:
Aqui está uma entrevista poderosamente convincente com Yuval Noah Harari sobre nossas crises atuais. Eu discuti cautelosamente alguns de seus pontos no Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã e em outros lugares. Mas ele ainda é um dos observadores mais inteligentes do mundo, sem medo de oferecer extrapolações arriscadas. Talvez nos encontremos algum dia. Enquanto isso, adicione isso à sua lista de podcasts … e observe as muitas sobreposições com meus argumentos sobre responsabilidade recíproca, da The Transparent Society.
Buscando transparência em um mundo ameaçador ... e respondendo à Harari 3
– Um amigo me lembrou o conto de Nathaniel Hawthorne, “O Véu do Ministro”, em que uma cidade da Nova Inglaterra fica espantada quando seu pregador pega o púlpito usando um véu preto semi-transparente que obscurece todo o rosto, exceto a boca e o queixo. Naturalmente, tomo isso de certa forma como uma alegoria para o meu trabalho sobre transparência. E para a vida mascarada de hoje? Mas, na história, não é uma máscara de estilo dissimulada. Hawthorne tinha o véu na metade TOP do rosto do ministro, pelo que me lembro, tornando-o mais pertinente a essa era de reconhecimento de íris / retina / rosto do que aversão à pandemia.
– Não havia justiça para Ahmaud Arbery, abatido durante uma de suas jogadas regulares em seu próprio bairro por tolos de pai e filho que não foram acusados ​​pela polícia … até que uma pessoa anônima postou um vídeo do terrível evento, colocando a mentira em desculpas do acusado. E me disseram anos atrás que câmeras de celular não faziam diferença. Eles estão fazendo uma baleia de diferença!


(Nota final, o “cartaz anônimo” foi preso mais tarde como cúmplice! Oh, a armadilha da autopromoção!)
== Snowden diz “não há alienígenas ou rastros …”, mas a criptografia não é ilusória? “
Edward Snowden é um caso interessante que poucos entendem. Ok, eu também não, embora tenha algumas idéias. Primeiro, que ele realmente se considera um sujeito decente, razoável e até patriótico, disposto a pagar um preço razoável por seus atos de “desobediência civil”, possivelmente com o olhar fixo no arco da vida de Daniel Ellsberg. (A prisão tem quarenta e poucos anos e, em seguida, um herói do campus fica na casa dos cinquenta.) Certamente qualquer comparação com Julian Assange beneficia Snowden de maneira incomensurável. Ele está nas notícias novamente:
“Para que conste, até onde pude perceber, os alienígenas nunca entraram em contato com a Terra, ou pelo menos não entraram em contato com a inteligência dos EUA”, escreve Snowden em seu recente livro de memórias, Registro permanente. “Além disso – sim, o homem realmente pousou na lua. As mudanças climáticas são reais. Chemtrails não são uma coisa.” Ele diz ao apresentador de rádio Joe Rogan que ele “tinha acesso ridículo às redes da NSA, da CIA, dos militares e de todos esses grupos. Eu não consegui encontrar nada “, continuou ele.” Então, se está escondido, e pode estar escondido, está realmente muito bem escondido, mesmo de pessoas que estão por dentro. “
É claro que é pretensioso pensar que ele realmente estava na camada mais interna da cebola. Ainda assim, isso leva a um ponto importante. Raramente analisado é o que Snowden se ressente, o que ele recomenda, o que mudou como resultado de suas ações, o que ele fez não encontrar ou revelar, e o que ele completamente deixa de entender. Definitivamente, houve mudanças no rescaldo de suas revelações, por exemplo, na compartimentalização, para que nenhum indivíduo jamais soubesse tanto, e nos procedimentos da FISA, tornando-os um pouco mais responsáveis ​​e semelhantes aos tribunais. Mas é na última categoria que eu entro, como autor de The Transparent Society. Pois é aqui que Snowden parece totalmente sem noção.
Ele acredita – junto com milhões – que nossa liberdade e privacidade podem ser protegidas por se escondendo das elites do governo, comércio, criminalidade ou fascismo. Essa noção estupidamente estúpida é acompanhada de conversas sobre milagres cibernéticos que criptografariam nossas vidas fora da vista … como se uma câmera mosquiteira voadora não chegasse à sua casa e assistisse enquanto você digita ou faz amor. A criptomoeda não é apenas chave de ouro, sempre foi um misticismo baseado na possibilidade zero de funcionar. Sempre.
Como é irônico o próprio Snowden ser um exemplo daquilo que realmente funciona. De fato, dentro de semanas (espero e prevejo), haverá uma inundação de revelação e transparência (por exemplo, os registros do Deutsche Bank) que aplica a luz da vigilância onde é mais necessário. E ainda assim, quando isso acontece, nossos pretensos paladinos da liberdade não entenderão – a lição de que a luz é o caminho.
– E enquanto estamos em hackers, etc .: Os 15 maiores casos de fraude bancária do mundo. Uau, uma fascinante recontagem de roubos e coisas do tipo, mostrando o quanto está sendo roubado por hackers e insiders … e essa não é uma lista completa, de longe! E a única solução a longo prazo não é “segurança”. É transparência.
== Vulnerabilidades permanecem =
– Eu avisei há muito tempo (1997) na The Transparent Society que os vídeos “Deep fake” poderiam prejudicar uma eleição. Este artigo sugere que o Vale do Silício pode ter uma maneira de combatê-los. É um problema crítico, e a tecnologia ajudará por um tempo. Mas, a longo prazo, a resposta para “testemunhas mentirosas” será a mesma de 6000 anos… Mais testemunhas. Isso significa que provavelmente teremos que manter a negação mantendo nossos próprios registros de registros diários de tudo o que fazemos ou dizemos. Não precisa ser o fim do mundo.
– Enquanto isso, um famoso editor do Los Angeles Times fala sobre “Regras para uma nova realidade de vigilância” e como alguns grandes pensadores não estão cedendo ao reflexo padrão entre os que se preocupam com o Big Brother. Oh, é certo se preocupar! Nos aproximamos do estado de vigilância que certas potências mundiais em ascensão já estão construindo, a toda velocidade. Mas isso não será resolvido choramingando “não olhe para mim!” Ou tentando aprovar leis inúteis limitando a tecnologia, ordenando uma parar para a maré. Ou para um tsunami. o que lata O trabalho, porque tem funcionado cada vez mais bem há 200 anos, é insistir em que temos transparência e poder de supervisionar todas as elites que compreendem essas tecnologias.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
== De novo e de novo … cegueira para o que funciona ==
– Recebi uma mensagem de Evan Selinger, co-autor de Re-Engineering Humanity, que escreve: “Venho defendendo a proibição do reconhecimento facial há algum tempo. Você realmente acredita em um futuro plausível quando, em geral, a tecnologia cria mais responsabilidade do que dano? Esta é uma pergunta genuína, David! Estou admitindo meu preconceito antecipadamente, mas estou realmente curioso sobre a sua opinião. Obrigado!”
Caro Evan, Compreendo que você esteja em nossa luta compartilhada contra os grandes irmãos que se aproximam e aqueles que desenham cortinas de escuridão em nosso experimento de iluminação. Voluntariamente e muitas vezes exorto as pessoas a se juntarem à ACLU e à EFF e a outros esforços compartilhados para preservar o experimento. Apesar da tendência de ativistas como você me considerarem complacente em relação às ameaças à liberdade e à privacidade, na verdade sou mais sensível a essa questão historicamente redolente, como escrevi em The Transparent Society.
Infelizmente, porém. É realmente desconcertante para mim como as pessoas sinceras e inteligentes imaginam que podem reprimir tecnologias que ficam menores, mais rápidas, melhores, mais baratas e muito mais numerosas e móveis a taxas mais rápidas do que a Lei de Moore. Sério, você é capaz de imaginar uma coisa dessas acontecendo? Proibir essa tecnologia exponencial … com uma lei? Alguém imposto pelas elites que, a partir de então, serão protegidos e protegidos por essas leis, de qualquer supervisão ou prestação de contas eficaz? Mesmo se eles começarem com sinceridade, esses paternalistas sempre serão impelidos a usar os técnicos “para nosso próprio bem”.
Proibir o reconhecimento facial é o mais recente exemplo bizarro de impressionante miopia. Todos os anos, os programas ficam mais eficientes, menores e se espalham mais amplamente em bancos de dados e aplicativos dispersos – e não centralizados. Onde você acha que isso leva? Como Robert Heinlein escreveu: “Uma lei de privacidade apenas torna os erros de espionagem menores ou mais ocultos”. Realmente, você pode imaginar esse método funcionando? Eu sou um autor de ficção científica e não consigo imaginar nenhuma maneira concebível de fazer isso. A menos que…
…a menos que meu O método vem primeiro. Se todas as elites forem despidas, essa lei poderá ser executória, capturando os infratores. Ironicamente, sua abordagem só pode funcionar se eu conseguir o meu primeiroe, em seguida, sua abordagem – ocultando-se e encolhendo-se da luz – se torna desnecessário.
No momento, com o reconhecimento facial exposto, falhas como preconceito racial ou de gênero estão sendo detectadas e atacadas rapidamente. Isso não acontecerá se os sistemas forem direcionados para o subsolo ou mantidos por elites secretas.

O mais bizarro sobre isso é que a abordagem que eu recomendo – responsabilidade recíproca-lateral – é exatamente o núcleo do experimento da iluminação. É a única coisa que funcionou, que funciona ou que irá restringir a tendência humana de trapaça e poder. É a razão pela qual Adam Smith e os fundadores americanos prescreveram métodos para dividir o poder entre grupos mutuamente concorrentes. E a disseminação lateral-inferior do poder, do conhecimento e da soberania para grupos cada vez mais amplos é precisamente a única coisa que frustrou a trapaça aristocrática e outras calamidades. VOCÊ é um produto de 250 anos de uso cada vez maior desse método …
… que agora parece ser totalmente invisível e contra-intuitivo para todos os nossos paladinos mais brilhantes da liberdade. Como você. Alas.
Mas pelo menos você está na luta. Abençoe você por isso.


E diabos, sim, eu aprovo muito mais um sujeito como este que está na luta, discordando vigorosamente e discutindo comigo sobre táticas e curioso sobre possíveis maneiras de melhorar o próprio dele … do que eu os guerreiros de poltrona e os ‘soldados de verão’ que choramingam e reclamam e usam todas as desculpas para ficar preguiçosos durante “tempos que tentam a alma dos homens”.


E se você estão prontos para se levantar e se envolver na luta por sua posteridade e civilização, eu conheço um lugar onde você pode estudar táticas novas e inovadoras …


… ou obtenha dicas de como usar com eficiência seu tempo e recursos escassos de maneiras mais tradicionais. De qualquer maneira, precisamos de você. E a hora é agora.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  30 episódios obrigatórios de Star Trek: The Original Series

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *