cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O chefe da BT alertou que seria “impossível” retirar os produtos da Huawei da rede de telecomunicações do Reino Unido na próxima década.

Ele também alertou sobre “interrupções” e possíveis riscos de segurança se o setor fosse instruído a restringir todos os negócios com a gigante chinesa de tecnologia durante a construção da atualização da rede 5G.

Segue sugestões de que uma decisão deve ser tornada pública pelo secretário de Cultura Oliver Dowden na terça-feira sobre o futuro da Huawei no Reino Unido.

Dowden, falando na semana passada, disse que as sanções dos EUA à Huawei provavelmente teriam um “impacto significativo” na capacidade da empresa de desempenhar um papel na rede 5G do Reino Unido.

Falando desde então, o ministro do Gabinete Michael Gove disse que uma decisão sobre a Huawei seria tomada pelo Conselho de Segurança Nacional e anunciada ao Parlamento.

Philip Jansen, executivo-chefe da BT, disse ao programa Today da BBC Radio 4: “A Huawei está na infraestrutura de telecomunicações há cerca de 20 anos e é um grande fornecedor da BT e de muitos outros na indústria de telecomunicações do Reino Unido.

“É tudo sobre timing e equilíbrio. Portanto, se você não deseja ter a Huawei em toda a infraestrutura de telecomunicações em todo o Reino Unido, acho que é impossível fazer isso em menos de 10 anos. ”

A indústria gostaria de ter uma janela de sete anos para retirar a Huawei da rede 5G, mas Jansen disse que “provavelmente poderíamos fazê-lo em cinco”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Jansen alertou que haveria consequências como resultado da rejeição de negócios com a empresa do Extremo Oriente.

“Sempre, na BT e em nossas discussões com o GCHQ, sempre consideramos que a segurança é fundamental; é a nossa prioridade número um ”, continuou ele.

READ  Scrum Master vs Product Owner Diferenças em habilidades, deveres e responsabilidades (Metodologia Ágil) - Yodiz Project Management Blog

“Mas precisamos garantir que qualquer mudança de direção não leve a mais riscos no curto prazo – acho que é aí que os detalhes realmente importam.

Oliver Dowden poderia tomar uma decisão esta semana (Stefan Rousseau / PA)

“Se entrarmos em uma situação em que as coisas precisam ir muito rápido, entraremos em uma situação em que o serviço para 24 milhões de clientes móveis do Grupo BT é questionado – interrupções seriam possíveis.

“Em segundo lugar, a segurança no curto prazo pode ser posta em risco – isso é realmente crítico aqui.

“Se você não for capaz de comprar ou negociar com a Huawei, isso significaria que você não seria capaz de obter atualizações de software se considerar a sua especificidade.”

Ele disse que havia o risco de “acelerar o apagamento” da Huawei da rede 5G significa que não estava sendo feito nenhum esforço para estender a prestação de serviços em todo o país.

O primeiro-ministro prometeu, como parte de seu manifesto eleitoral vencedor, garantir maiores velocidades de banda larga e internet em todo o Reino Unido, numa tentativa de “subir de nível” as regiões do país.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *