cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Ericsson assinou um acordo com a BT para fornecer equipamentos para sua rede 5G nas principais cidades do Reino Unido, à medida que a gigante das telecomunicações continua se afastando da Huawei.

O kit da empresa sueca deve gerenciar cerca de 50% do tráfego total de 5G para a BT e sua principal marca de celular, EE.

É um novo golpe para a gigante chinesa de tecnologia Huawei, depois que o governo decidiu em julho proibi-la de ter um papel na rede 5G do Reino Unido, devido a sanções mais duras dos EUA que restringem a capacidade da Huawei de construir chips.

Como resultado, as empresas de telecomunicações britânicas foram instruídas a remover o equipamento Huawei da rede 5G até 2027 e parar de comprar novos equipamentos 5G da empresa chinesa até o final do ano.

Essas mudanças devem custar bilhões em todo o setor de telecomunicações e podem atrasar a implantação do 5G em até três anos.

Outro parceiro importante da BT na corrida para substituir a Huawei é a Nokia, que recentemente anunciou que também fornecerá estações base 5G e antenas para sites de rádio em todo o Reino Unido.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A conectividade 5G Radio Access Network (RAN) da Ericsson será usada nas capitais do Reino Unido, Londres, Edimburgo, Belfast e Cardiff, bem como em outras cidades importantes.

O diretor de tecnologia e informação da BT, Howard Watson, disse: “Nos nove meses desde a decisão inicial, assinamos novos acordos significativos com dois dos principais fornecedores de equipamentos do mundo, Nokia e Ericsson, que nos permitirão não apenas atender nossos compromissos com o governo do Reino Unido, mas continuar construindo nossa rede 5G premiada em todo o Reino Unido e consolidar nossa posição de liderança em dispositivos móveis.

READ  Aston Martin reabre fábrica em Gales do Sul

“Dois negócios podem não parecer muito, mas a escala e as complexidades envolvidas significam que chegar a um acordo em apenas nove meses é uma prova real do trabalho árduo de centenas de pessoas em toda a empresa.”

A BT já vinha trabalhando com a Ericsson para adotar seu equipamento na sensível parte “central” da rede.

Borje Ekholm, presidente e executivo-chefe da Ericsson, disse: “A BT tem uma direção clara sobre como deseja conduzir suas ambições 5G no Reino Unido e estamos muito satisfeitos por ser seu parceiro nessa concretização.

“Já tendo sido selecionados para parceria no 5G Core, temos o prazer de fortalecer ainda mais o relacionamento com este negócio que entregará alto desempenho e 5G seguro para seus clientes nas principais cidades do Reino Unido.”



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *