BRIN CONTRARY: Notícias de ficção científica
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os indicados ao Prêmio Hugo para 2020 foram anunciados. Para melhor romance, as entradas incluem: A cidade no meio da noite, de Charlie Jane Anders, As dez mil portas de janeiro, de Alix E. Harrow, The Light Brigade, de Kameron Hurley, A Memory Called Empire, de Arkady Martine , Middlegame por Seanan McGuire e Gideon the nono por Tamsyn Muir.
Coisas divertidas. E enquanto isso …


Quem disse que o século XXI não é diferente? Durante o dia 20, a cada cinco anos, Atlantic ou Harpers ou New Yorker publicavam um livro escória atingida contra a ficção científica. Era uma tradição literária artística desagradável de Nova York zombar, presunçosamente, das “fantasias febris” de SF e racionalizar como leões como Atwood, Vonnegut e LeGuin não tinham relação com esse absurdo. Como os tempos mudaram …

BRIN CONTRARY: Notícias de ficção científica 1

. . . porque agora quase anualmente há recursos nas principais revistas da intelligentsia exaltando as vívidas maravilhas da ficção científica – como na coleção nova-iorquina desta semana de ensaios “O fascínio da ficção científica”, embora sim, com uma reviravolta que agora estamos sendo informados por alguns que antes nos rejeitavam que eles agora serão nossos guias espirituais neste reino que eles sempre sabia e amava tanto. Sim, tudo bem. Progresso é progresso e nem sempre – bem – sem ironia agridoce.


== Uma pausa para lembrá-lo … ==

… que assuntos verdadeiramente históricos estão em andamento. Primeiro, um alerta: A Basic Books oferece meu clássico de não-ficção sobre a era da informação, a liberdade e a privacidade – The Transparent Society – por um tempo limitado, em US $ 3,49!

E se alguém conhece um funcionário do Congresso ou alguém conectado às lutas políticas de alto nível deste ano, eu realmente acredito que eles encontrariam novas táticas de valor real no meu novo livro Polemical Judo. Eu apostaria dinheiro nisso. Sério, doeria pensar – apenas uma vez – fora da caixa de sempre? Fora da armadilha regular da guerra de trincheiras e sumô?
== Outros (ótimos) criadores! ==

Aqui está uma entrevista interessante com meu colega e herói do SF, Kim Stanley Robinson. Concordamos em quase tudo, exceto no vocabulário. Whottaguy.

Mike Resnick faleceu em janeiro. Um dos grandes nomes da ficção científica – o autor mais nomeado de todos os tempos – ele explorou muitos tópicos ousados, como a multi-etnia e o preço da arrogância humana, de maneiras novas e surpreendentes, muitas vezes desafiando estereótipos muito antes de estar na moda. Como Roger Zelazny fez pelas culturas hindu e budista, Resnick expôs muitos leitores ocidentais anteriormente insulares a lendas e crenças de uma ampla variedade de Povos africanos, às vezes provocando polêmica, mas sempre empatia. Ele também era ilimitado em seu alcance, servindo ironia, tragédia ou comédia, quase sob demanda.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Mike até contribuiu com um capítulo estranho-gonzo para o meu novo romance de comédia do SF “Os Antigos” ganhando um lugar na dedicação! Um bon vivant inigualável em convenções, ele ocasionalmente falava mal do excesso de desejo que às vezes merece correção em nós, homens bem-sucedidos e bem-intencionados, uma característica que é muito menos moralmente carregada e mais facilmente corrigida do que (por exemplo) fofocas traiçoeiras. Como editor de muitas antologias e, finalmente, a revista Galaxy’s Edge, ele promoveu inúmeros novos talentos. Um verdadeiro prodígio-polímata e amigo, Mike Resnick nos mostrou como agarrar e agitar amanhã com entusiasmo.

Qual a melhor forma de comemorar o maravilhoso filme Galaxy Quest than com um recurso de documentário? Nunca se render é um tributo divertido e sincero que chega até nós (acredite ou não) das mesmas pessoas por trás da popular série online Honest Trailers. Foi – antes de covid / covfefe – chegar a um teatro perto de você. Eu tenho meus entusiastas especiais pelo filme. Embora todo o elenco tenha sido maravilhoso, gostei especialmente do papel de Alan Rickman, mas acima de tudo, o maravilhoso sargento técnico de Tony Shaloub. Chen.
As melhores notícias da semana, até agora. Uma das melhores livrarias de ficção científica (e mistério) do planeta – Mysterious Galaxy em San Diego – encontrou os novos proprietários de que precisava para sobreviver em uma nova década. Você pode ajudar fazendo suas compras no site deles! Muito obrigado a Matt Berger e Jenni Marchisotto por intensificarem e expressarem alegria em seu empreendimento … e a Terry Gilman e sua equipe, incluindo a fundadora Maryelizabeth Yturralde, por manter a bandeira por tanto tempo, em tempos difíceis. O novo lar da Mysterious Galaxy é: 3555 Rosecrans St. Suite # 107 San Diego, CA 92110 Subscreva a newsletter para eventos!


== Estruturas diversas relacionadas à ficção científica! ==

Aqui está o Meme da vida que foi usado para combater o Brexit (“Br-stay-in”) … só agora podemos adotá-lo para promover a ficção científica, eu acho? 😉 “Nós somos Brin ???”
A lenda da ficção científica John Varley pesa – assustadora e vividamente – sobre os idiotas que seguem cordas de veludo arrastando-se numa multidão até o topo do Monte. Everest. Ele faz grandes pontos e está amplamente correto. Por outro lado, que pequena porção da Terra canaliza tanta riqueza disponível diretamente de idiotas ricos para nações em desenvolvimento?
Quer ser assustado? Eu recomendei antes da novela Invasive Species por Joseph Wallace, que é merecido atenção de Hollywood. Hornets de assassinato, coma seus corações! (E fique longe das minhas abelhas!)
A excelente perfil do meu colega Ken Liu, que tem sido o principal em traduzir e descobrir e trazer a consciência ocidental para a onda de fantásticos autores de ficção científica chineses que estão ousadamente levando o gênero a novas direções.
Um dos escritores mais criativos e não convencionais que conheço é Matt Pallamary, que rotineiramente une ficção científica e Castaneda como aventuras no misticismo da Amazônia ou dos nativos americanos. Veja seu último romance – Death: A Love Story.
Ombak is um diário bianual de ficção estranha, com o objetivo de fornecer a maior e mais estranha ficção que o sudeste da Ásia pode oferecer ao resto do mundo. o A primeira edição teve escritores de Cingapura, Índia, Filipinas e Vietnã. O segundo (que será lançado em breve) terá escritores de Cingapura, Malásia, Índia e Filipinas.
A autora de ficção científica israelense-americana Ilana Masad revisa o novo romance pós-apocalíptico de Robert Harris O Segundo Sono, situado em uma Inglaterra que pode estar do outro lado Um Cântico para Liebowitz, Pavane e Riddley Walker.
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *