cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Estou prestes a participar da reunião de orientação de verão do programa de conceitos inovadores e avançados da NASA (NIAC), para o qual faço parte do Conselho Consultivo Externo. É divertido fazer perguntas a alguns dos investigadores mais inovadores dos conceitos de tecnologia espacial que são justamente este lado da plausibilidade. Naturalmente, é decepcionante não dobrar os cotovelos pessoalmente. Mas tenha orgulho de que ainda somos (por enquanto) uma civilização orgulhosamente científica e exploradora.


Agora, algumas coisas legais sobre o espaço para nos lembrar desse fato …


Um dos melhores podcasts do mercado é Ciência e Futurismo com Isaac Arthur – uma série de explorações maravilhosamente detalhadas e convincentes sobre as possibilidades da super ciência que dissecam quase todos os aspectos que você pode listar sobre viagens interestelares, motivações alienígenas, movimentos estelares, movimentação de estrelas, terraformação ou o Fermi Paradox. Este – sobre “buracos negros como armas” – naturalmente se refere ao meu próprio romance Terra (que ele chama lisonjeiramente de seu livro do mês cerca de 27 minutos). Mas eu recomendo a série inteira.

Um vídeo mostra que a velocidade da luz – ardendo rapidamente para nós na Terra – meio que se arrasta em termos de ficção científica, demorando 3 minutos para chegar a Marte no mais próximo possível. E essa é “a velocidade mais rápida que existe”.
As coisas estão ficando duvidosas para o Planeta Nove. O que significa que o próximo planeta fora de nós pode ser o Proxima Centauri b, tão bem avaliado pelo novo escopo de velocidade radial chilena ESPRESSO que os pesquisadores descobriu que Proxima b é 1,17 vezes a massa da Terra. Ele orbita sua estrela em apenas 11,2 dias. Quantidades semelhantes de luz solar, gerando pensamentos de ‘goldilock’ … embora pequenas estrelas vermelhas sejam estrelas flares, o Proxima b recebe cerca de 400 vezes a quantidade de radiação severa que a Terra recebe de seu Sol. A vida seria … diferente.
A estação espacial está recebendo um novo banheiro que vai recuperar e reciclar a água das fezes. “Nossos objetivos futuros são estabilizar e secar o lixo metabólico para torná-lo microbialmente inativo e possivelmente reutilizar a água, reduzir a quantidade de consumíveis para o penico”. Ah, terminologia técnica.
A TransAstra Corp, de Joel Sercel, pretende alavancar alguns subsídios modestos do NIAC para extrair água – e, portanto, propulsor – de asteróides e depósitos em crateras sem sol nos pólos lunares. Sua inovação em torre alta – Sun Flowers – viabilizará a energia solar acessível em locais escuros e gelados perto dos pólos da Lua, enquanto os rovers condenados do Beatle movidos a Sun Flowers usarão microondas para vaporizar e capturar gelo de água congelada perto dos pólos para que pode ser convertido em propulsor de foguete de alto desempenho.
Impressionante imagens de Júpiter no infravermelho, compilado da Terra e da espaçonave Juno.

== Além do nosso sistema solar ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
New Horizons viajou tão longe que agora tem uma visão única das estrelas mais próximas. “É justo dizer que a New Horizons está olhando para um céu alienígena, ao contrário do que vemos na Terra”, disse Alan Stern, investigador principal da New Horizons “E isso nos permitiu fazer algo que nunca havia sido realizado antes – ver o estrelas mais próximas visivelmente deslocadas no céu das posições que as vemos na Terra. ” Os Voyagers não conseguiram fazer uma paralaxe tão fina, então esse é um marco.
Sara Seager e seus colegas estudam agora como as bactérias e leveduras de E. coli – procariontes e eucariotos – reagiriam a uma atmosfera de hidrogênio. Ambos se reproduziram normalmente, mas em taxas mais baixas e mais lentas do que no ar oxigenado. Simplesmente incrível e dá credibilidade à noção de “civilizações do hidrogênio” baseadas em mundos como Júpiter. “Respiradores de hidrogênio sencientes até apareceram em algumas ficção científica de base racional, como a Romances de David Brin. ” Obrigado, embora a possibilidade também tenha aparecido em obras de Poul Anderson, Greg Bear e Clifford Simak.
Claro que existem as pressões … e o fornecimento de água e energia …
BRIN CONTRARY: Mais notícias sobre spaaaace! 2Em Existência, proponho um futuro em que a humanidade envie sondas além de 550 unidades astronômicas para espiar, passar pela borda do sol e usar as lentes gravitacionais solares para explorar um perigoso cosmos. Os astrônomos já usam linhas de lentes g para obter amostras valiosas de épocas e locais muito distantes. Agora vem um modelo sugerindo que as bordas dos buracos negros podem refratar pedaços de luz de todas as direções diretamente na Terra. Significando que algumas singularidades podem estar contando histórias sobre … em todos os lugares, o tempo todo. Ah, os instrumentos para reunir essa luz e depois separar / desconvolver essas amostras em algo útil não estão disponíveis. De fato, eles serão quase divinos, comparados aos nossos métodos atuais. Mas assim? Já fizemos esses saltos antes. Mais pertinente, já tem outros?
Ainda mais pertinente, como podemos salvar e impulsionar uma civilização confiante, suficientemente boa e capaz de enfrentar esses desafios?
Sim, as missões solares do ponto G são subitamente toda a raiva no NIAC!
READ  Inspiração diária: “Em momentos específicos, a incerteza é a raiz de todas as oportunidades!”

Um de vocês escreveu em: “Golly! Onde eu estava lendo sobre isso há alguns anos atrás? ; ^) ”Golly, de fato.

No meu romance Existence, há um ponto em que milhões de sondas minúsculas são enviadas para descobrir o estado do cosmos de maneiras únicas. Uma possível descoberta? Se os distúrbios gravitacionais causados ​​pelo suposto “Planeta 9” – que nunca foi observado – são causados ​​por um buraco negro anão. Esse enxame de microssondas pode ser a única maneira de descobrir.
E se isso fosse comum … revivendo a teoria MACHO para matéria escura … então também teríamos uma boa explicação para a falha em detectar qualquer viagem interestelar.
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *