BRIN CONTRARY: Atualizações de ficção científica!
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“A ansiedade é a tontura da liberdade”, Ted Chiang (de sua antologia, expiração)
The Deep, Rivers Solomon, com Daveed Diggs, William Hutson e Jonathan Snipes (Saga)
“Uma luz incerta estranha”, G.V. Anderson (F&SF 7-8 / 19)
“O borrão no canto do seu olho”, Sarah Pinsker (Sobrenatural 7-8 / 19)
“Dê à família meu amor”, A.T. Greenblatt (Clarkesworld 2/19)
“Os mortos, em seu poder incontrolável”, Karen Osborne (Uncanny 3-4 / 19)
“E agora seu senhorio está rindo”, Shiv Ramdas (Strange Horizons 9/9/19)
“Dez trechos de uma bibliografia anotada sobre as mulheres canibais da ilha Ratnabar”, Nibedita Sen (Nightmare 5/19)
“Um catálogo de tempestades”, Fran Wilde (Uncanny 1-2 / 19)
“Como o truque é feito”, A.C. Wise (Uncanny 7-8 / 19)


Prêmio Andre Norton de destaque em livros de ficção científica ou fantasia para jovens adultos

Cog, Greg van Eekhout (Harper)
Natureza selvagem, Kelsey Beachum (Mobius Digital)
Os Mundos Exteriores, Leonard Boyarsky, Megan Starks, Kate Dollarhyde, Chris L´Etoile (Obsidian Entertainment)
Oficina do Mágico, Kate Heartfield (Escolha dos Jogos)
Disco Elysium, Robert Kurvitz (ZA / UM)
Kit de Ferramentas de Acessibilidade ao Destino, Elsa Sjunneson-Henry (Evil Hat Productions)
Prêmio Ray Bradbury de Melhor Apresentação Dramática
Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely (Marvel Studios)
Capitã Marvel, Anna Boden, Ryan Fleck e Genebra Robertson-Dworet (Marvel Studios)
Bons presságios: “Tempos difíceis”, Neil Gaiman (Amazon Studios / BBC Studios)
The Mandalorian: “A Criança”, Jon Favreau (Disney +)
Boneca Russa: “A Saída”, Allison Silverman e Leslye Headland (Netflix)

Watchmen: “Um Deus entra em Abar”, Jeff Jensen e Damon Lindelof (HBO)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
A grande e poderosa escritora de SF Catherine Asaro tem “Postou o capítulo 2 (a primeira parte) do meu próximo livro The Vanished Seas”.
Space Cowboy Books Apresenta: Simultaneous Times Episódio # 24 – Apresentando contos de David Brin e Jean-Paul L. Garnier. Viaje pelo espaço e pelo tempo com peças de áudio de ficção científica definidas com músicas originais de nossa equipe de compositores, RedBlueBlackSilver e Phog Masheeen.
Então considere trazer esse poder de nerdidade para salvar o mundo! No projeto TASAT!
Wanda Kurtçu relata da recente Convenção Mundial de Ficção Científica de Dublin sobre como ela atuou em dez painéis relacionados à diversidade! Também sobre uma reunião de MEGA (Melanin Enhanced Geek Alliance)! Ela também foi o convidado de honra da BayCon para 2019 em maio. Eu era escritor GoH e tivemos muitas piadas divertidas sobre bandas e memes falando … uma pessoa incrível.
Eu lecionei para o Odyssey Science Fiction Workshop – uma ótima (e de muitas maneiras muito melhor) alternativa ao Clarion. Jeanne Cavelos irá ajudá-lo com todos os truques e habilidades de escritor! E doações para a boa causa do desenvolvimento de grandes autores de ficção científica, deve estar na lista de alguns de vocês!
Em meio a todas essas histórias sobre uma “segunda pintura de Mona Lisa de Da Vinci”, lembro-me de um maravilhoso conto – “The Giaconda Caper” de Bob Shaw (1978) sobre um detetive psíquico que rastreia CINCO versões diferentes daquela famosa pintura, a maioria delas ainda sentadas em um aparato em uma caverna perto de Pisa. Um aparelho com um propósito estranhamente mundano, mas maravilhoso e uma reviravolta impressionante na trama. Você pode encontrá-lo em seu livro “Who Goes Here” (que é um romance que também inclui este conto) disponível no Kindle.
== Coisas boas de outros ==
Este pensativo ensaio de final de ano de Dan Wang começa com um riff que faz pontos importantes sobre a recente “guerra comercial” com a China, concordando implicitamente com o meu argumento de que nós (América e Ocidente) faremos melhor estimulando nossa própria inovação (e insistindo em uma década inteira de benefícios de cada item de PI, do que com todas as tarifas derrotistas do mundo:
Os EUA responderam à ascensão da URSS e do Japão concentrando-se na inovação; ainda é cedo, mas até agora os EUA estão respondendo à ascensão tecnológica da China principalmente por meio de joalheria de suas principais empresas. Então, em vez de realizar seu próprio momento Sputnik, os EUA estão desencadeando um na China. … A China considera politicamente intolerável que os EUA tenham a capacidade de prejudicar grandes empresas como a ZTE e a Huawei. Agora é uma questão de segurança nacional para a China fortalecer todas as principais capacidades tecnológicas. “
O autor passa então a uma estimulante discussão de Philip K. Dick, Liu Cixin e Olaf Stapledon.
Os romances do PDK apresentam elites inteligentes – e muitas vezes até brilhantes -, que se sentem cercadas por forças que não conseguem entender. Os romances de PKD são bons em descrever as frustrações das elites, cuja única satisfação vem de brincar com o destino de personagens menores. Eles têm bons instintos reativos e podem gerenciar problemas que surgem, mas não têm a confiança de que podem afetar resultados maiores e, portanto, não têm um senso real de iniciativa além de assuntos mesquinhos. Essa é a história de uma elite em Hong Kong, e me preocupo que as elites americanas estejam cedendo às mesmas tendências. Eles são bem-intencionados e bem-educados, mas também avessos ao risco e pessimistas: sanidade no varejo e loucura por atacado. ”
Muito mais interessante. Hã.
EuNa edição de novembro de 2019 da LOCUS, há uma entrevista com L.X. Beckett – que levou a sério as lições da “Sociedade Transparente” (ou as reinventou). Beckett escreve em a entrevista dela: “Pode-se argumentar que a maioria de nós não se preocupa com a privacidade, exceto em algumas circunstâncias. É uma privacidade desigual. Eu estaria disposto a deixar minha vida viver sob esse microscópio e permitir que qualquer pessoa tenha toda a minha privacidade. transcrição – se eu soubesse que poderia telefonar para qualquer transcrição corporativa, ou se eu tivesse aquelas atas da reunião do conselho, ou se toda vez que alguém ignorasse uma pessoa dizendo: ‘não, pare!’ na verdade, entrou em um disco em algum lugar.
“No Gamechanger, a palavra de ordem para essa falta universal de privacidade é ‘divulgação mutuamente garantida’. Tudo entra no palheiro e geralmente se supõe que 99% das informações são chatas.Você ainda tem uma forma de privacidade, só porque geralmente não é interessante o suficiente para alguém se incomodar em ler – os dados serão usados quando você e sua irmã discutem e ela precisa provar que estava certa “.

READ  Inspiração diária: "Quando você para de cometer erros, para de tentar obter sucesso!"

Interessante e mais íntimo do que cheguei à mesma conclusão, na Terra.

== Vídeos de brin-blather ==
(1) O Projeto “Neo” visa criar um filme vividamente bonito, combinando ciência e arte com otimismo. Eles mostram meu discurso sobre olhar para o futuro. Imagens vívidas e edição de som notável.
2) o A XPrize Foundation FB postou um vídeo bem produzido de mim explicando o conceito da profecia de auto-prevenção e como nos cingimos à ficção científica para enfrentar os perigos de amanhã.
(3) Vídeo de minha palestra sobre o futuro da IA. a uma casa lotada no congresso World of Watson da IBM em Las Vegas, em outubro de 2016. Um passeio cheio de grandes perspectivas sobre Inteligência, bem como aprimoramentos artificiais e humanos.
uma versão em áudio de Sundiver no Audible, que é distribuído no Audible via livros gravados e que você pode encontrar aqui. Mas, novamente … você pode rir agora mesmo! Sim você. Eu posso dizer, mesmo daqui. Isso pode ajudar!


Bee vendo você.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *