cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br









BRIN CONTRARY: Atualizações de ciência e tecnologia – sangue jovem para idosos? E muito mais.



Atualizações de ciência e tecnologia – sangue jovem para idosos? E muito mais.

Evitamos um cenário de ficção científica de uma maldade potencial sem paralelo? Já em todo o mundo, velhos ricos struldbrugs estão comprando “Sangue jovem e fresco” de doadores saudáveis ​​na casa dos 20 anos … e em uma escala muito limitada ainda não há motivo para ficar chateado com um acordo comercial benéfico de duas maneiras. Mas era fácil extrapolar isso para um pesadelo, se a rápida oligarquia máfia-feudal do mundo realmente afundasse seus dentes de vampiro, aproveitando as vastas disparidades de riqueza criadas por seus trapaceiros.


Agora possivel boas notícias, fugindo daquele (de muitos) pesadelo. “Em 2005, a mesma equipe demonstrou que conectar o sangue de ratos jovens e velhos (essencialmente tornando-os gêmeos siameses) resultou em rejuvenescimento. No entanto, o presente estudo mostrou aprimoramentos iguais ou maiores por unicamente diluindo o sangue dos ratos velhos, eliminando completamente a necessidade de ratos jovens. ” O site de Peter Diamandis conclui: “Essa descoberta desvia nossa atenção do sangue jovem e para a importância das proteínas nocivas relacionadas à idade velho sangue. Em vez de focar na terapêutica específica de proteínas, é mais provável que a reversão da idade esteja ligada a uma série de proteínas que podem ser naturalmente desencadeadas por processos de diluição, como a abordagem deste estudo. ”

Devo acrescentar que efeitos similares podem vir doações de sangue várias vezes ao ano? Certamente parece assim para mim!
(Eu doei minha 94a caneca há algumas semanas e fiz um teste gratuito, juntamente com suco de maçã e chexmix.) E sim, isso segue em várias cenas em Existence. E especialmente … “A praga doadora”. (Grátis no meu site.)
Enquanto isso, embora poucas notícias se refiram ao Uplift: “Os cientistas cresceram cérebros de macacos ao dar aos fetos dos saguis um gene exclusivo dos seres humanos. ”


== Ciência Miscelânea? ==
Caminho experimento científico kewl! A Tornado invertido acendeu dentro de uma bolha.
Como Heisenberg se tornou incerto: uma história divertida sobre como um jovem Heisenberg (não a versão Breaking Bad) – envergonhado por um exame mal aprovado – estudou os limites finais dos microscópios e, assim, derivou seu famoso princípio da incerteza … 100% corretamente, se é que razões erradas!
Um rap bem produzido sobre mudanças climáticas … … é respondido por um rap bem legal e super-nerd sobre sequestro de carbono e “mineração de ar” – concluindo e resumindo de maneira fria a conferência de zoom em que acabei de participar. Uber-nerd? Super-ooper-dooper-nerd-legal! Solucionadores de problemas. Meu tipo de pessoas.

== Mais notícias de tecnologia! ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Hydraloop apresentou uma solução de gerenciamento de águas residuais. Do tamanho de uma geladeira, o sistema Hydraloop purifica as águas residuais e as devolve para uso em lavagem, jardinagem e encanamento.
AWG nas notícias: um israelense sistema de água-de-ar que explora a água atmosférica usando a tecnologia patenteada de troca de calor.
Os condensados ​​de Bose-Einstein (BEC) são coleções de átomos coaxiais para compartilhar um estado quântico comum. Eles são muito frágeis. Os BECs em laboratórios terrestres geralmente duram um punhado de milissegundos antes de se dissiparem. Mas no espaço eles não sentem força gravitacional e podem ser suspensos com muito mais facilidade. A bordo do ISS, os BECs duraram mais de um segundo, oferecendo à equipe uma chance sem precedentes de estudar suas propriedades. Estudos anteriores que tentavam imitar o efeito da ausência de gravidade nos CEB usaram aviões em queda livre, foguetes e até aparelhos caíram de várias alturas. Mas esses experimentos são … legais.
A análise das ondas sísmicas revela “ecoa da fronteira entre o núcleo fundido da Terra e a sólida camada de manto acima dele. Os ecos revelaram estruturas heterogêneas mais difundidas – áreas de rocha quente incomumente densa – no limite do manto do núcleo do que se sabia anteriormente. ” Uma região muito envolvida na trama do meu romance EARTH.
Em vez de esfriar as coisas perto do zero absoluto, para preservar o emaranhado frágil, esses pesquisadores adotou a abordagem oposta, o aquecimento átomos milhões de vezes mais quente que um experimento quântico típico – a temperatura de um forno de cozinha – para ver se o emaranhado poderia persistir em um ambiente quente e caótico. “O surpreendente é que essas colisões aleatórias não destruíram o emaranhado. “É improvável que seja útil para o cálculo, isso pode levar a novos tipos de detectores sensíveis.
Se verificado, este é realmente um grande negócio! Resumo: “As moléculas biológicas escolheram um dos dois sistemas estruturalmente quirais que são relacionados por reflexão em um espelho. Propõe-se que essa escolha seja feita, causalmente, por raios cósmicos, que são conhecidos por desempenhar um papel importante na mutagênese. É mostrado que os raios cósmicos magneticamente polarizados que dominam hoje no nível do solo podem impor um pequeno viés quiral, mas persistente, na taxa em que induzem mudanças estruturais em monômeros quirais simples que são os elementos básicos dos biopolímeros. ”
Quando as lulas caçam, elas se comunicam através de padrões de pigmento claro e escuro em sua pele. Mesmo nas profundezas do oceano, esses padrões podem ser detectados porque os corpos das lulas brilham no escuro, revelando padrões retroiluminados como palavras na tela do e-reader.
Mais estranheza na vida. Na última vez que falei sobre insetos com dentaduras nas articulações das pernas. Agora, algo a que me referi especulativamente na TERRA e ainda mais cedo na GUERRA UPLIFT … As bactérias dos cabos crescem em um tapete sobre o fundo do mar e o que o torna interessante é que elas se alimentam de eletricidade e a enviam por longas distâncias usando cabos biológicos com eficiência semelhante à do fio de cobre. Aparentemente, a bactéria está espalhada no fundo do mar em todo o mundo e pode, como os fungos, formar um único organismo de tamanho desconhecido.


Eles estimam que um metro cúbico de lama no fundo do mar contendo bactérias Cable contenha centenas de milhares de quilômetros de cabos bioelétricos que transmitem eletricidade com a mesma eficiência que podemos fazer hoje. Se transmitir eletricidade, também poderá transmitir sinais. Se extrapolarmos isso para o tamanho dos fundos oceânicos da Terra, estaremos falando de um potencial componente do sistema nervoso para um Gaia vivo que não requer os supercondutores do manto da Terra. No entanto, também pode ser “zangado”, como no perturbador livro de Greg Bear, VITALS.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Cofre do dia do juízo final atualizado recebe novos depósitos de sementes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *