BRIN CONTRARY: As máscaras nos salvarão?
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Não estou exultante, apenas triste. Acontece que a única coisa que pode nos salvar dos monstros nesta noite iminente … é luz. Eu já te disse, 22 anos atrás? Não, faça isso há 29 anos.


Ponderar qualquer aspecto do fiasco do Trump, centrado em Putin, impulsionado pela Fox, saudita / Mercer / Koch, e pergunte a si mesmo: “E se todos os segredos fossem expostos?” Sim, incluindo todos os segredos de todos os democratas, especialistas ou “profundos estagiários”. Troca justa. Por que estou confiante qual cabala se dissolveria, como vampiros sob o sol?


Porque um deles se manifesta abertamente contra todo tipo de revelação possível *, proibindo as autoridades de falar, impondo NDAs, protestando contra as investigações, implorando a John Roberts para salvaguardar todos os seus segredos. Ah, ele vai. Mas isso não será o fim. Ah não.**


== O reflexo sombrio ==


Para ser justo, não é apenas o vampiro certo que declara o ódio à luz. Ou suspeita disso. Algumas das melhores pessoas – aquelas que honestamente sentem que estão lutando pela iluminação – são vítimas da atração das sombras. Veja este exemplo:

Os manifestantes podem se esconder atrás de máscaras? Recentemente – manifestantes usando câmeras montadas na cabeça digitalizaram 13.000 rostos em DC, como parte de um protesto organizado pela Luta pelo Futuro. TEsses ativistas da privacidade são vigorosos e
justamente preocupado com o mau uso da tecnologia de vigilância. Problema certo! Eles exigem absolutamente
e espetacularmente a solução errada! Um que não é apenas tecnologicamente e
historicamente sem noção, mas isso está nas mãos de todos os possíveis
Grande irmão.

BRIN CONTRARY: As máscaras nos salvarão? 1



Eu debati esse mesmo tópico no “To The Point” da NPR“com Warren Olney. Um advogado da ACLU – Kade
Crawford – era inteligente, convincente, ágil … e ela novamente perdeu totalmente o que
a história nos diz – que não adianta ‘esconder’ as elites, e que a tecnologia … não … pára ainda, por mais que você a denuncie, ou mesmo se você aprovar leis.



O que funciona – o
algo que já protegeu a liberdade e, sim, alguma privacidade – é quando
cidadãos comuns podem ver ao máximo e, assim, responsabilizar as elites.



Por quê
você acha que Putin, Trump e Fox procuram desesperadamente preservar o sigilo? o
hoje, a única posição de reserva do Partido Republicano sempre destila para “Não Olhe para
Nós! “Declarações de imposto, depoimento de funcionários, gabar-se de Trump” Grande
Wall of NDAs “… os inimigos da iluminação têm pavor de luz! Nós
não deve ser quem lhes dá desculpas para nos cegar, mantendo em segredo
todos os poderes que tolamente “ilegalizamos”.
Ouça o estimulante debate sobre a NPR.


Ironicamente, aqueles manifestantes do Capitólio foram fazendo a coisa certa. Olhando. E ensinando os outros a olhar. E criticando rapidamente e com razão os atuais sistemas de reconhecimento facial talvez racialmente tendenciosos para que amanhã seja melhor. É onde você vê aberto, sabendo das críticas de que as coisas estão funcionando. Eu me preocupo com o local onde a luz não está brilhando.


== Mais tolices de pessoas inteligentes ==

Mas continua, a incrível tolice de pessoas bem-intencionadas:

Este artigo do The New York Times sobre “o Projeto Privacidade” esclarece tópicos importantes. Infelizmente, como quase todos os paladinos da privacidade, o autor volta a dançar em torno do ponto-chave, nunca se concentrando na lição flagrante. Tome o seguinte, retirado de sua peça: “Sahil Chinoy, editor gráfico da Seção de Opinião, construiu um sistema de reconhecimento facial para menos de US $ 100. Há muitas maneiras de abusar dessa tecnologia. São Francisco proibiu o uso da tecnologia de reconhecimento facial por sua polícia e outras agências, mas outras cidades, incluindo Nova York, não tomaram nenhuma medida para impedir seu uso “.

Será que uma pessoa qualificada de inteligência acima da média realmente escreveu esse parágrafo, sem contemplar a contradição e conclusão irônicas? Que a proibição de sistemas de reconhecimento facial – ou quase qualquer tipo de tecnologia do tipo vigilância – não é apenas inútil e sem esperança, mas realmente distrai o problema real? E a solução real. Seriamente. O que pode ser replicado agora por US $ 100 custará alguns centavos, amanhã.

Estou envolvido nesta edição há 25 anos, tendo ganho o Prêmio de Liberdade de Expressão da Sociedade Transparente: a tecnologia nos fará escolher entre privacidade e liberdade? Eu já participei de muitas conferências de privacidade e espero que o projeto de privacidade ajude a espalhar uma crescente conscientização sobre os problemas que enfrentamos, especialmente quando vemos a implantação de sistemas de “crédito social” e a onipresente tecnologia de câmeras. Infelizmente, quase todas essas conferências acabam sendo festivais de torcer a mão, sem oferecer soluções plausíveis.

Existe uma saída – uma maneira de forjar o futuro sem cair no inferno da vigilância por governos, corporações e outras elites. Mas isso não acontecerá banindo a “Orwell Tech”. Ou se escondendo ou gritando “não olhe para mim!”

É o mesmo método que usamos com crescente eficácia há 200 anos, o método responsável por toda a nossa liberdade. Infelizmente, parece que é totalmente contra-intuitivo para os especialistas contemporâneos, que não conseguem conceber nenhuma solução a não ser prescrever a escuridão.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

READ  “Quem liderou sua estratégia de transformação digital? Seu CEO, CIO ou CTO? Não, era Covid-19! ”

este é assim que os cidadãos podem quebrar o silêncio e encurralar os bons policiais para ajudar a abater suas fileiras dos maus. A maioria é de servidores públicos dedicados. Uma grande minoria são ex-agressores do Jr. High, que desejam o poder de instilar medo. A resposta é simples. Contrate, incentive e apoie o primeiro... se eles ajudarem a livrar as fileiras deste último.


E, se o fizerem, podem confiar nas novas tecnologias que estão chegando. Ou seja, eles podem ser confiáveis ​​… se conseguirmos assistir.



== Preocupações com drones mortais ==

Dentro “A verdadeira ameaça do robô, ”Robert Zubrin (também conhecido como um defensor zeloso da colonização de Marte, afirma que o armamento autônomo – desprovido de consciência ou de sentimentos humanos – poderia se tornar um agente da polícia ou as armas definitivas do dia do juízo final. Para deixar claro, este é um passo além dos meros drones de controle remoto de hoje, cujos operadores demonstraram ser tão moralmente cautelosos – se não mais – quanto os pilotos de aviões de caça-bombardeiro. Zubrin preocupa que todo enxame de os assassinos de robôs podem ser despachados por um único tomador de decisão tirânico, e mesmo essa entidade pode não ser humana.


Claro que todos nós já vimos o filme. E há algo interessante sobre esses filmes … em uma sociedade livre, eles geralmente se tornam avisos de prevenção automática. Nesse caso, é melhor que seja. Zubrin cita uma comissão que recomendou uma moratória mundial no desenvolvimento de tais ferramentas, juntamente com armas que localizam, rastreiam e envolvem indivíduos específicos que um ser humano decidiu que deveriam estar envolvidos dentro de um período predeterminado limitado de tempo e região geográfica.


== Encantamentos para a aristocracia … à esquerda ==

READ  Murais da Velha Guarda na Polônia devem ser vistos para serem acreditados

Para que nunca lhe ocorra imaginar que a loucura dogmática é restrita à direita, vá de vez em quando a qualquer campus universitário e assista a uma palestra sobre semiótica ou crítica pós-modernista. Aqui está um que defende as assimetrias de poder que sempre deram às elites controle sobre os fluxos de informação e, portanto, o poder sobre nações, povos e raças … todos expressos em fadas aéreas afirmam nos “libertar” do neoliberalismo: Transparência como ideologia; Ideologia como Transparência por Jorge I. Valdovinos:


Abstrato: Juntamente com a crescente mercantilização de todos os aspectos da cultura e a persistente estetização da vida cotidiana sob o capitalismo tardio, há um desejo igualmente crescente de objetividade, imediatismo e confiança. À medida que a mediação de nossas experiências cotidianas aumenta, reina um sentimento generalizado de desconfiança nas instituições; a sensação de necessidade de contorná-los aumenta e a demanda por mais “transparência” se intensifica. À medida que a transparência consegue contornar o exame crítico, o termo se torna uma fonte de consenso social tácito. Este artigo argumenta que a proliferação de discursos contemporâneos que favorecem a transparência se tornou um dos veículos fundamentais para a legitimação da hegemonia neoliberal, devido à própria estrutura conceitual da transparência – uma fórmula com uma capacidade particularmente acentuada de traduzir estruturas de poder em estruturas de sentimento. Enquanto a ideologia da transparência promete um movimento em direção à abolição de fluxos desiguais de informação na base das relações de poder e exploração, sustenta simultaneamente um regime de hipervisibilidade baseado em mecanismos assimétricos de responsabilização em prol do lucro. A solução não é “mais” transparência ou informações “melhores”, mas examinar criticamente o potencial emancipatório da transparência no nível conceitual, inspecionando a arquitetura que suporta sua lógica parasitária ”.

Esse livro orwelliano faz parte de um grito geral de ódio voltado para todos os sistemas de prestação de contas abertos e justos que estão enraizados no que eles mais odeiam – o próprio conceito de realidade objetiva. Nunca se esqueça que nosso inimigo é justificativa encantadora de soma zero do poder do bullying. E, embora hoje os piores exemplos trabalhem para uma poderosa tentativa “direitista” de Oligarchic Putsch, com o objetivo de restaurar 6.000 anos de feudalismo, existem savanarolas e Robspierres e Stalins entre nossos aliados (temporários) também na extrema esquerda.
READ  A Apple agora permite que aplicativos enviem anúncios em notificações push



== Notícias pertinentes à transparência ==

Os 15 maiores casos de fraude bancária do mundo. Uau, uma fascinante recontagem de roubos e fraudes, mostrando o quanto está sendo roubado por hackers e insiders … e essa provavelmente não é uma lista completa, de longe! E a única solução a longo prazo não é “segurança”. É transparência.
“Stephen Fry narrou um novo vídeo de animação para o ChangeAView.com, discutindo por que precisamos (e podemos obter) de fóruns muito melhores para argumentação e negociação. O inimigo do conhecimento não é ignorância … Stephen Fry narra.
Finalmente, o orador futurista David Orban oferece uma vídeo sobre habilidades de design de vida do século XXI.

=

=

=== notas de rodapé ====

* Exceto pelo “Livro do Apocalipse” maligno, rancoroso, sádico e oposto a Jesus, que os dominionistas adoram em vez de de jesus


** Quando, se não, John Roberts conseguir demolir a credibilidade da Suprema Corte dos EUA, caberá a todos nós defender o Constitucionalismo do Iluminismo à nossa maneira. Eu ofereço mais de 100 sugestões em POLEMICAL JUDO.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *