cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O Projeto Lincoln tem como objetivo incentivar a manifestação de conservadores americanos que estão envergonhados pelo Putin-Trumpismo e que estão determinados a não deixar seu movimento afundar na traição e na tormenta, sem lutar. Os fundadores mais famosos são o governador John Kasich e George Conway – sim, ele do casamento bizarramente fascinante com o factotum de Trump, Kellyanne. Eles são exemplos daqueles a quem chamo de RASRs – republicanos residualmente adultos e sãos. Embora pontuado por uma anedota estranha e apenas marginalmente relevante sobre o general da Guerra Civil Dan Sickles, seu manifesto vale uma olhada, especialmente à luz do editorial da mesma semana no Christianity Today denunciando a devoção servil dos evangélicos a Trump.

É claro que esses gestos importam pouco – nem as imprecações de George F. Will e todos os neocons da década de 1990 contra o Munich Putsch, que tomou conta da direita dos EUA. Espero que outra frente se abra quando Mitt Romney e Paul Ryan vêem sua chance de fazer uma peça.


Por muito tempo, tenho opinado que os principais democratas devem procurar os cidadãos de Utah, cuja versão do conservadorismo americano desaprova singularmente embriaguez, mentira, suborno, jogo, trapaça, chantagem, traição e qualquer outro atributo moderno dos republicanos da Fox.


Todos eles, é claro, estão colhendo os frutos amargos com que os conservadores alemães se engasgaram, na década de 1930, quando as elites “junkers” da Prússia pensaram que poderiam “controlar” um fascismo populista para suprimir a esquerda, sem conseqüências. No nosso caso, a manipulação de truques significava que quase todos os políticos do Partido Republicano tinham mais a temer das primárias do que as eleições gerais, garantindo que eles sejam aterrorizados pelos tipos mais radicais de camisa marrom, que hoje ameaçam a extinção (política e real) a qualquer republicano com espinha ou um vislumbre de patriotismo.



Eles deveriam ter visto isso acontecer quando Dennis “amigo dos meninos” Hastert se tornou o chefe de seu partido. (Procure-o e verifique se seus primos confrontam o que ele quer dizer.)


Agora? Muito provavelmente, é tarde demais para os republicanos “Schindler”, residualmente sãos, fazerem algo que implore ao fantasma de Barry Goldwater por ajuda contra monstros de sua própria criação. E ore para que sementes por algo melhor – uma versão fênix dos fatos e do conservadorismo amante da ciência, detestável por mentiras, não trapaceie e não seja administrada pela KGB possa surgir dessas cinzas. Talvez em Utah.



== Existe uma conspiração internacional? ==
BRIN CONTRARY: A 'direita sã' faz alguns movimentos mornos ... Preocupações internacionais 1
É claro que, embora alguns sejam imaginários, 99% dos uivos sobre uma cabala americana de cientistas, professores e jornalistas, além de um milhão de funcionários públicos dedicados do FBI, da lei, da inteligência, de oficiais estrangeiros e militares que nos salvaram de Hitler, Stalin e bin Laden, mas que agora são tolos como traidores do “estado profundo”, sem um centelha de evidência real.

READ  Streaming nesta semana: Babysitters 'Club e The Old Guard na Netflix, Palm Springs no Hulu

Como você sabe, vejo outra coisa com muito mais apoio e provas – um acordo entre agentes “ex” da KGB, príncipes sauditas, magnatas do jogo, pirralhos de herança, monopolistas e parasitas financeiros, todos beneficiando-se de destruir a transparência e a responsabilidade competitiva , os fundamentos do Iluminismo Ocidental.



== Paralelos misteriosos ==


Paralelos surpreendentemente consistentes entre Trump e Kaiser Wilhelm II, que levou uma das grandes nações da história a uma calamidade total, enquanto delirava e delirava por todo o caminho.


No The New Yorker, Miranda Carter escreve: Os tweets de Trump foram o que me lembrou o Kaiser. Wilhelm era um orador compulsivo que constantemente se desviava do roteiro. Mesmo sua equipe não conseguiu detê-lo, embora tentasse, distribuir cópias dos discursos à imprensa alemã antes que ele realmente os desse. Infelizmente, a imprensa austríaca imprimiu os discursos no momento em que foram proferidos, e as gafes e insultos logo circularam pela Europa.


“Há apenas uma pessoa que é mestre neste império e eu não vou tolerar outra”, disse Wilhelm, apesar de a Alemanha ter uma assembléia democrática e partidos políticos. (“Eu sou o único que importa”, disse Trump.) O Kaiser reservou abusos particulares a partidos políticos que votaram contra suas políticas. “Considero todos os social-democratas um inimigo da pátria”, disse ele, e denunciou o partido socialista alemão como uma “gangue de traidores”. A comitiva do Kaiser compilou recortes de imprensa para ele, principalmente sobre si mesmo, que ele leu tão obsessivamente quanto Trump assiste à televisão. Uma história crítica o colocaria em paroxismos de fúria.
“Mais sinistramente, o patrocínio de Wilhelm à direita agressiva e nacionalista o deixou cercado por ministros que tinham uma convicção coletiva de que uma guerra européia era inevitável e até desejável. “
No extremo oposto da inteligência, mas ilustrando a mesma calamitosa tendência e falha humana … Nos Negócios Estrangeiros, Fareed Zakaria oferece outra de suas longas e sensatas missas, esta pedindo aos EUA que exercitem uma paciência mais ponderada com a China. Há muito o que refletir. Recomendado.


No entanto, apesar disso, acho que faltam alguns assuntos desesperadamente importantes. Acima de tudo: as razões porque Os líderes da RPC optaram por reprimir as liberalizações da vida que esperávamos acompanhar o avanço econômico. Esse clã de liderança é muito inteligente – por exemplo, eles consideram um MBA nada mais que geada no nível de engenharia que realmente o treina para coisas úteis, uma lição que os gerentes da Boeing e toda Wall Street esqueceram há muito tempo.


Ainda assim, os bolsistas do Politburo de Pequim também estão presos a alguns imperativos clássicos da natureza humana.
Ao longo de 6.000 anos, quase todas as castas de líderes priorizaram sua própria posição no topo de uma pirâmide de comando e autoridade e depois contrataram sacerdócios para justificar esse arranjo. Dê um passo atrás e você verá que Xi & co. estão seguindo um padrão antigo que não fez bem à humanidade nesses sessenta séculos. Descrevo e analiso essas racionalizações aqui, incluindo por que elas afirmam um comando central da burocracia comunista pode controlar a IA maligna!



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
== Comparações de superpotências ==
Um artigo importante do The New York Times deixa claro que foi uma década muito boa para a China e especialmente a casta dominante. Em parte por força de seus próprios esforços … mas também por causa da queda comparativa de seu principal rival nos EUA.


Rendimentos, riqueza e expectativa de vida nos Estados Unidos estagnaram para grande parte da população, contribuindo para um clima nacional irado e exacerbando as divisões políticas. O resultado é um governo semi-disfuncional que está corroendo muitas das maiores vantagens do país sobre a China. Os Estados Unidos estão economizando em investimentos como educação, ciência e infraestrutura que ajudaram a torná-lo a grande potência do mundo. Também está perdendo o poder brando que tem sido uma parte essencial da preeminência americana. ”
Esse poder brando reside não apenas em nosso sistema de alianças – que deveria aumentar sob a Parceria Transpacífica, mas foi sistematicamente demolido pelo governo republicano – mas também pela destruição da maior vantagem americana nos últimos 75 anos … a aparência do o alto fundamento moral.

O autor também aponta como as promessas incansáveis ​​de investir em infraestrutura dos EUA têm sido um ar quente, mesmo sendo a única coisa que poderíamos fazer que nos beneficiaria de todas as formas, do presente ao futuro, dos desempregados aos mais abastados, e certamente transformar nossas cidades.

Mais um motivo pelo qual o corpo de oficiais militares dos EUA não está seguindo o Partido Fox-Putin por uma toca de traição? “China, Rússia e Irã realizarão exercícios navais conjuntos. ”


Claro que também tem … tudo o resto. Todas as coisas abençoadas, desde a guerra liderada pela Fox contra a ciência e toda profissão que usa fatos, déficits altíssimos, truques de gerrymandering e outros truques, até Putin e seus colegas “ex” comunistas rindo sobre como era fácil subornar a direita dos EUA, mudando alguns símbolos. À recusa covarde de quase todos os republicanos atuais de realmente apostar dinheiro nas apostas. Mas o pior de tudo? A incapacidade dos democratas estúpidos de se aproveitar disso. Escrevi judô polêmico em vão, na esperança de que algum general do lado “sindical” nesta fase da guerra civil possa realmente tentar algumas novas táticas. Mas parecemos presos em 1862, esperando nosso Grant.
Vejo um artigo importante e mapas associados no New York Times mostrando de onde vêm os recrutas militares de hoje. “Cada vez mais, os novos recrutas vêm do mesmo número pequeno de condados e são filhos de antigos recrutas. … Os homens e mulheres que se inscrevem predominantemente vêm de condados do sul e de uma dispersão de comunidades às portas das forças armadas.” bases como Colorado Springs, que fica ao lado de Fort Carson e várias instalações da Força Aérea, e onde a tradição do serviço militar está profundamente arraigada “.

Ajude Amy McGrath a derrotar Mitch McConnell e seus apoiadores-chantagistas na KGB. E o astronauta Mark Kelly, no Arizona. E na Carolina do Sul um nova pesquisa mostra o democrata Jaime Harrison SOMENTE ABAIXO 2% contra o senador republicano Lindsey Graham.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *