cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Em meio a protestos contra os esforços republicanos para destruir o Sistema Postal dos EUA, o cientista / autor de ficção científica David Brin – autor do romance popular “O carteiro” – oferece algumas ferramentas e perspectivas. Alguns deles podem ser úteis para aqueles que lutam para salvar a América. Veja também a entrevista desta segunda-feira na Entertainment Weekly sobre a pertinência desse romance presciente para estes tempos difíceis … e o surgimento do neo-feudalismo que ele previu, junto com os esforços deliberados dos inimigos de nosso Grande Experimento para queimar nossa única instituição americana que antecede até mesmo a Revolução.

O carteiro fala:

Salve os Correios!

BRIN CONTRÁRIO: O Carteiro fala: Salve os Correios! 2

Acelerando seu ataque de décadas contra quase todas as nossas instituições nacionais, o Partido Republicano se mostrou especialmente determinado a minar o Serviço Postal dos Estados Unidos, sobrecarregando-o com fardos enfrentados por nenhuma entidade pública ou privada. Em nome da ‘eficiência’, eles paralisam um serviço do qual os americanos pobres, rurais e idosos confiam totalmente, e um que estava empatando, antes que eles interferissem! Agora vemos Donald Trump travando uma guerra aberta contra a agência mais antiga da América, aquela anterior até mesmo à Revolução.

Ultimamente, as pessoas têm enviado mensagens: “Bem, Sr. ‘Carteiro’? O que devemos fazer sobre isso? “

Como apenas mais um cidadão inquieto, não posso fazer sermões ou prescrever. Mas quando eu escrevi O carteiro na década de 1980, vi tensões profundas em nossa psique nacional que algum dia poderiam nos separar, especialmente se pressionados por guerras, doenças e conflitos civis. O filme de Kevin Costner de 1997 simplificou muito (e teve algumas falhas). Mas era visualmente lindo e imensamente generoso, mantendo a fé na ideia central do livro, que cidadãos – e apenas cidadãos – podem construir uma civilização. E uma maneira de fazer isso é por meio de instituições que nós e nossos ancestrais construímos, para nos unir a todos.

Então, vamos falar sobre o que podemos fazer sobre esta crise, para evitar o pesadelo muito assustador que O carteiro previsto com (ai!) uma presciência tão misteriosa.

BRIN CONTRÁRIO: O Carteiro fala: Salve os Correios! 3

PRIMEIRO OFF faça isso agora!

O Move On anunciou um dia nacional de protesto, sábado, 22 de agosto, na agência dos correios local às 11h (horário local). Inscreva-se em savethepostoffice.net e siga #SaveThePostOffice para atualizações futuras.

SEGUNDO aqui está uma lista de outros projetos e eventos ganhando velocidade online e em suas comunidades. Faça muito isso!

E sim, eu voltarei com mais itens, mais abaixo, tanto a curto quanto a longo prazo. Ficar comigo.

READ  A ilustradora do senhor dos anéis Barbara Remington morreu

BRIN CONTRÁRIO: O Carteiro fala: Salve os Correios! 4

NAS NOTICIAS!

  • O Comitê de Supervisão da Câmara chama o Postmaster General DeJoy para testemunhar em 24 de agosto (quase um mês antes do programado originalmente).
  • O almirante William McRaven (aposentado), ex-chanceler da Universidade do Texas, publicou um artigo de opinião no Washington Post elogiando a história e o filme do Postman, citando sua fantástica presciência em relação às tendências atuais e sua mensagem de cidadania compartilhada, ligados entre si por instituições que todos apoiamos.
  • A Câmara pretende aprovar um suplemento de US $ 25 bilhões para salvaguardar a eleição, especialmente a contagem de votos e a entrega eficaz e segura das cédulas.

MAIS PARA FAZER!

TERCEIRO: Divulgue a noção todos devemos atrasar o envio ou recebimento de correspondências por 2 semanas antes da eleição, a fim de permitir que o USPS limpe seus decks para entregar as cédulas! Não envie nada desnecessariamente. Incentive as empresas a retardar o uso do correio e deixe claro que o envio nesse período será considerado um ato político. Um de vocês até disse: “Diga às empresas se você receber correspondência delas durante 2 semanas, você vai boicotar!”

QUARTO: Por acaso, Donald Trump limitou a autoridade presidencial sobre o USPS! Muito do poder é investido em um Conselho de Governadores a quem se pode apelar diretamente. Você pode se juntar a milhares de concidadãos que estão escrevendo para essas pessoas, enquanto falamos.

BRIN CONTRÁRIO: O Carteiro fala: Salve os Correios! 5

O que eles farão para destruir o correio?

Ai esses proto-holnista traidores podem ser ferozes e inteligentes. Aqui estão algumas maneiras pelas quais eles já sabotaram – ou planejam – sabotar a instituição mais antiga de nosso país.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Não permitir horas extras (feito)
  • Remover caixas de correio extras (iniciado; incompleto)
  • Remova o equipamento crítico (feito)
  • Remover o desconto de postagem por correio em massa (concluído)
  • Reduza o financiamento
  • Recuse-se a entregar se não houver postagem / postagem insuficiente
  • Altere os filtros na classificação automática para rejeitar mais e-mails
  • Exigir que os funcionários dos correios tirem licença sem uso em momentos críticos
  • Imprimir cédulas incorretamente, então o processamento automático falha
  • Fechar armazéns de classificação crítica em áreas-chave
  • As empresas que procuram favores do Partido Republicano enviarão muitas correspondências durante as 2 semanas em que as cédulas estão inundando o sistema, causando congestionamentos
  • Use mercenários e bárbaros ‘holnistas’ para aterrorizar eleitores, sabotar caixas de correio e veículos e trabalhadores, semear o caos e fornecer desculpas para a ‘lei marcial’.
  • Não coloque nada além deles.

MAIS LEVE COISAS QUE ALGUNS DE VOCÊS PODEM FAZER

  • Incentive as pessoas a votarem por correio para obterem datas selfies de si mesmos lançando suas próprias cédulas na caixa postal em frente ao correio. Se essa tendência se espalhar, isso pode impedir alguns tipos de trapaça.
  • Ter cuidado com Caixas postais novas ou fictícias instaladas em áreas com tendência democrática! Se você vir um que não estava lá antes de outubro, denuncie! Talvez seja oficial … ou uma isca armadilha.

  • Faça e distribua adesivos dar um tapa na parte de trás das caixas de correio dizendo “Protegido por câmeras de vigilância de bairro! Nós vamos Vejo se você danificar esta caixa ou o correio! ”

  • Você é rico? Considere financiar um denunciante ou Prêmio de capanga. Nenhuma conspiração ou conspiração sombria pode chegar a lugar algum sem subordinados para executá-la, e nada destrói mais esses esquemas do que um revelador da verdade, talvez encorajado pelas recompensas e proteção que o dinheiro pode comprar.

  • Pedir por O carteiro filme a ser promovido em seu serviço de streaming favorito … talvez junto com um voto ‘Vá! ” discurso de Costner? Ou escreva pedindo O carteiro livro para ser promovido na Amazon!

  • Melhor ainda … compre cópias de um certo romance e distribuí-los, como doces!

OBJETIVOS DE ALCANCE MAIS LONGO:

Em outro lugar, publiquei listas de objetivos desejáveis ​​que podemos alcançar, se o poder voltar para a maioria que acredita em cidadania, igualdade, democracia, ciência e no fim da trapaça. Muitos deles são detalhados em meu livro de táticas políticas não convencionais – Judô polêmico (capítulos disponíveis para download gratuito!)

Uma lista mais simples pode ser encontrado aqui. Alguns itens são altamente relevantes para a crise do USPS. Por exemplo:

  • Restaure a longa tradição de Contas do banco dos correios: Na Europa, no Japão e em muitos outros países, eles oferecem aos pobres um conjunto de serviços básicos como contas correntes, caixas eletrônicos e a capacidade de construir crédito lentamente. Eliminado por ambas as partes na década de 1960, a restauração dessas contas simples e básicas ofereceria aos sem-banco uma fuga da armadilha dos serviços de desconto de cheques e outros parasitas. O PO Bank agora também pode oferecer itens básicos como endereço de e-mail e assistência para se conectar à banda larga.

  • Estude os métodos de e-cidadania bem-sucedidos lançados pela Estônia (também chamados de e-Stonia), que se expandiram, mas simplificaram tantos processos, como preencher seus impostos ou votar … e fazê-lo com tanta segurança que seu vizinho gigante, despótico e conivente foi incapaz de causar muitos danos, apesar dos esforços implacáveis. Especialmente pertinente nestes tempos de pandemia de ficção científica.

  • E por falar no tópico de ficção científica e pandemias … SAlgo de meu passado de ficção científica foi mais pertinente do que eu gostaria! Minha história indicada a Hugo “The Giving Plague” lida com nossas relações complexas com vírus e afins, incluindo os vários caminhos que um parasita pode seguir, ao “negociar” conosco hospedeiros. Pegue de graça.
  • Memes que você pode espalhar:
      • Vovó não pode enviar dinheiro para seu aniversário
      • Idosos e veterinários que serviram ao seu país não podem obter seus medicamentos
      • No tempo de COVID19, quando tudo ia pelo correio, o correio ficava mais lento
      • Idosos não podem receber cheques de segurança social
      • O Natal está sob ataque!
      • O USPS emprega mais veteranos do que quaisquer outros cinco empregadores
      • Outras?

E finalmente…

FUTUROS SELOS COMEMORATIVOS que esperamos não ver:

BRIN CONTRÁRIO: O Carteiro fala: Salve os Correios! 6

E este capricho tristemente irônico …

https://pbfcomics.com/comics/post-apocalyptic/



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *