cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Neste vídeo, Kelly Clarkson e Demi Lovato discutem suas lutas e vulnerabilidades em saúde mental no The Kelly Clarkson Show deste mês.

Vimos várias vezes celebridades lidando com suas lutas e, à medida que o status quo muda, mais celebridades estão divulgando suas histórias para reduzir o estigma e ser uma caixa de ressonância para a conscientização em saúde mental.

A verdade por trás da fama

Muitas vezes, quando pensamos em uma celebridade, assumimos que eles têm tudo, certo? De seus carros caros, casas chiques, férias luxuosas – por que eles teriam algo para se sentir infeliz?

Eles têm acesso a tanto apoio físico e mental. Mas a verdade é que eles também são humanos e sentem os mesmos sentimentos e emoções que você também. Não importa em que tratamento ou terapia participem, sua jornada é única e pessoal para eles também, assim como para qualquer pessoa fora do mundo das celebridades.

Celebridades falando

Em 2018, Bazaar escreveu um artigo detalhando 39 celebridades que se abriram sobre saúde mental. Das muitas celebridades que compartilham suas lutas pessoais com a saúde mental, a cantora e compositora Adele declarou “Eu posso entrar e sair [depression] com bastante facilidade ”, disse Adele à Vanity Fair. “Tive uma depressão pós-parto muito ruim depois que tive meu filho, e isso me assustou” ela disse. “Eu não conversei com ninguém sobre isso. Fiquei muito relutante … Quatro de meus amigos se sentiram da mesma maneira que eu, e todos ficaram com vergonha de falar sobre isso. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ellen DeGeneres também foi citada dizendo “Quando saí do estúdio, depois de cinco anos trabalhando tanto, sabendo que havia sido tratado com tanto desrespeito por nenhuma outra razão além de ser gay, entrei nessa depressão profunda e profunda. É tão brega, mas é verdade. Você não tem idéia de onde os tempos mais sombrios da sua vida podem terminar, então você precisa apenas continuar.

Kerry Washington também disse “Digo isso publicamente porque acho realmente importante eliminar o estigma da saúde mental” ela disse Glamour. “Meu cérebro e meu coração são realmente importantes para mim. Não sei por que não procuraria ajuda para que essas coisas fossem tão saudáveis ​​quanto meus dentes. Eu vou ao dentista. Então, por que eu não iria a um psiquiatra?

Encontre Ajuda

READ  Saúde Mental de Trabalhadores da Saúde e COVID-19






© Copyright 2020 GoodTherapy.org. Todos os direitos reservados. Permissão para publicação concedida por



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *