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As estratégias de marketing digital para os terapeutas continuam mudando e é difícil sentir que você está à frente do jogo. Por isso, reunimos uma lista rápida das quatro principais estratégias de marketing digital que nunca serão alteradas.

À medida que empresas e organizações em todo o país se ajustam aos regulamentos e limitações da pandemia do COVID-19, os prestadores de serviços de saúde comportamentais também precisam seguir suas estratégias de marketing. Com os pedidos de permanência em casa na maior parte do país, os provedores se voltaram para as plataformas digitais para continuar a envolver seus clientes e pacientes o máximo possível até que as coisas voltem ao normal.

As plataformas digitais são essenciais para o crescimento e a sustentabilidade da sua organização, agora e após a pandemia. Ao utilizar estratégias de conteúdo criativo, manter-se ativo nas plataformas de mídia social, mergulhar em recursos on-line úteis e cuidar do site com mais frequência, sua organização pode continuar a crescer por meio do COVID-19.

1) Criar Conteúdo

O conteúdo é tudo em 2020. Ou seja, quanto mais frequente a sua organização compartilhar conteúdo de qualidade no site ou em outras plataformas digitais, mais atenção você receberá. O conteúdo de qualidade pode incluir um feed de blog, hospedado no seu site, em que cada postagem é otimizada para um mecanismo de pesquisa.

Compartilhar regularmente conteúdo relevante e bem pesquisado pode ajudar a aumentar a classificação da sua organização nos mecanismos de pesquisa e direcionar constantemente novos clientes para o seu site. O conteúdo relevante para o seu site pode incluir agendamento de programas de podcast para terapeutas ou blogs para clientes que os informam sobre estratégias para gerenciar o medo e a ansiedade durante o COVID-19 ou os benefícios de contratar um provedor de saúde comportamental.

2) Mantenha-se ativo nas redes sociais

Manter-se ativo e engajado nas mídias sociais é importante para o crescimento de qualquer organização. Isso era verdade mesmo antes do início da pandemia do COVID-19. Quase todo mundo nos Estados Unidos está presente em pelo menos uma plataforma de mídia social. Ao permanecer ativo nas mídias sociais, os membros da sua comunidade podem aprender sobre você, sentir o ambiente e o tom da sua organização e ficar alerta a qualquer novo acontecimento que possa estar ocorrendo.

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Postar com frequência nas mídias sociais pode ajudar a fortalecer sua marca, manter sua comunidade envolvida e envolver novos clientes em potencial. Muitas pessoas que estão pensando em fazer parceria com um profissional de saúde comportamental iniciam suas pesquisas on-line e podem procurá-lo nas mídias sociais para ter uma ideia da sua organização.

3) Inscreva-se em um diretório online

Com muitas pessoas iniciando sua busca de terapeutas online, especialmente durante o COVID-19, um diretório online é uma ferramenta eficaz para envolver clientes em potencial. Os diretórios on-line permitem que você encontre o cliente onde quer que ele esteja na pesquisa e dê uma janela para sua organização. Com um perfil on-line, os clientes que podem estar enfrentando um aumento nos níveis de medo ou ansiedade devido ao COVID-19 podem facilmente encontrar você e sua organização, otimizando a pesquisa para atender aos critérios que procuram.

Um diretório online também é um ótimo lugar para começar ao tentar aumentar sua classificação no Google. Com o site vinculado diretamente ao perfil do diretório, é mais provável que o tráfego de qualidade apareça no site. Clique aqui para encontrar um diretório online de qualidade.

4) Atualize seu site

Por fim, uma importante estratégia de marketing que todos os provedores de saúde comportamental devem implementar durante esse período é um site atualizado. Com tantas informações circulando na Internet, os clientes podem acessar seu site para tentar entender certos detalhes ou entender o que eles estão tentando compreender.

Os terapeutas devem atualizar seu site para incluir informações sobre como sua organização está respondendo à pandemia do COVID-19, como uma mudança de procedimento ou uma mudança para sessões de telessaúde. Seu site deve listar fatos e informações importantes sobre o COVID-19, como pedidos de estadia em casa em seu estado ou regulamentos estabelecidos que afetam sua organização. Seu site também deve listar recursos importantes que podem ser úteis para os clientes durante a pandemia do COVID-19.

Clique aqui para saber mais sobre as ferramentas que podem ajudar sua prática durante o COVID-19 e depois.






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