cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O fundador da Microsoft, Bill Gates, disse no sábado que os remédios e uma futura vacina para o tratamento do COVID-19 devem ir para onde eles são mais necessários, não apenas para “o maior lance”, informou a Reuters.

“Se deixarmos que os medicamentos e as vacinas cheguem ao lance mais alto, em vez de às pessoas e aos locais onde são mais necessários, teremos uma pandemia mais longa, mais injusta e mais mortal”, disse Gates (remotamente) durante uma COVID -19 conferência. “Precisamos que os líderes tomem essas decisões difíceis sobre a distribuição com base no patrimônio, e não apenas em fatores orientados pelo mercado”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A Organização Mundial da Saúde disse em 6 de julho que havia 21 vacinas candidatas em ensaios clínicos sendo testados em voluntários humanos. Especialistas em saúde pública alertaram contra o “nacionalismo das vacinas” – onde os países disputam entre si para obter uma vacina potencial primeiro -, que eles prevêem que teriam conseqüências terríveis para a saúde pública e a economia global.

A Fundação Bill & Melinda Gates prometeu um total de US $ 250 milhões para a pesquisa COVID-19, “para apoiar o desenvolvimento de diagnósticos, terapêuticas e vacinas … e ajudar a mitigar os impactos sociais e econômicos do vírus”.

Gates deixou o cargo de CEO da Microsoft em 2000 e deixou seu cargo de período integral na Microsoft em 2008 para se concentrar no trabalho da fundação. Em 2015, ele alertou durante uma conversa do TED que o mundo não estava pronto para uma pandemia global.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  O novo scanner LIDAR do iPad Pro pode transformar uma sala de estar em um jogo de AR de Hot Lava

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *