Batman da CW matou o Coringa?
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um morcego pensativo e seu leal Pennyworth.

Um morcego pensativo e seu leal Pennyworth.
Imagem: The CW

Batwoman retornou de um hiato de um mês para finalmente resolver o mistério de quem matou Lucius Fox anos antes. Mas enquanto o episódio foi basicamente sobre o assassinato de Fox, um misterioso homem-bomba e os esforços de Alice para escapar de Arkham, houve uma resolução crítica para um dos Kate Kane’s arcos emocionais mais traumáticos nesta temporada.

Embora estivéssemos em um hiato mini-Arrowverse, “A Narrow Escape” começa logo após os eventos do absolutamente explosivo “Off With Her Head” do mês passado, que viu Kate Kane parecer fazer algo Batman nunca faria.

Ilustração para o artigo intitulado CWs Batman Murder the Joker?

Ou seja, mate seu inimigo.

No programa, a Batwoman desapareceu porque Kate (Ruby Rose) se sente culpada demais para usar a máscara depois que ela matou o cara que torturou e deixou sua irmã louca e decapitou sua mãe, também conhecida como Cartwright (John Emmet Tracy). Vários pretendentes vestiram roupas pretas frágeis e perucas vermelhas em um esforço para imitar a Mulher-Batgirl, mas Kate está muito ocupada pegando emprestado a cartilha do primo e meditando em uma tempestade em casa para cuidar.

Batman da CW matou o Coringa? 1

Seis coisas que nossos leitores estão comprando com seus cheques de estímulo

Quando o filho de Fox, Luke (Camrus Johnson), encurrala o assassino de seu pai e se prepara para matá-lo, Kate tenta convencê-lo disso – finalmente confessando o assassinato que cometeu. Isso é o suficiente para dar uma pausa a Luke. Mas no final do episódio, ele pergunta por que ela escondeu o assassinato dele e ela confessa que se sente mal por violar o código de “NO ASSASSINO” de Batman. Você sabe o que sepaclassifica-o de outros caras comuns que correm pelos telhados em máscaras. (Lembre-se: Oliver Queen era um assassino em série! E descrito como tal durante a maior parte da primeira temporada de Seta!)

Mas Luke pergunta se ela já se perguntou por que ninguém ouviu o Coringa em cinco anos e disse friamente: “Ele não está em Arkham”. Então, caso você esteja se perguntando se Batman quebrou seu próprio código ou se o Batverse da CW tem um Red Robin ou Azrael em vez do original, Luke continua dizendo: “Você e Bruce encararam o abismo”.

A versão de Kevin Conroy de Bruce de Crisis on Infinite Earths.

A versão de Kevin Conroy de Bruce de Crise em terras infinitas.
foto: The CW

Presumivelmente, o abismo é sinônimo de “a escuridão que consome uma pessoa de morcego quando ela comete um pequeno assassinato de vigilante”.

Mas está no ar o suficiente para que possa significar outra coisa. Não vimos outras pessoas do Morcego em Kate’s Gotham, que agora é tele Gotham. Nada de Batgirls, Robins ou Nightwings. A família Arrowverse Batw da CW é teoricamente menor e decididamente mais triste. Considerando que Kate mal piscou quando conheceu o serial killer confirmado Batman de um universo alternativo no grande Crise em terras infinitas Além disso, não é inconcebível que o Batman de seu universo também seja propenso a um pequeno assassinato.

Como eu já notei … esse universo é sombrio! Arqueiro Verde era um assassino direto, tanto o Flash quanto a Supergirl cometeram um pequeno homicídio “justificado”, e o lendas‘ o capitão se descreveu repetidamente como um assassino. Apesar das fantasias alegres e combate regular com esculturas gigantes de gelo e pelúcias azuis[[Nota do editor: Toda a glória para Beebo! -Jill P.], O universo de super-heróis da CW é freqüentemente sombrio e escuro.

Portanto, faz sentido que em um universo em que a mãe de Kate Kane seja decapitada e sua cabeça decapitada seja armazenada em um freezer para uma década que Batman também se cansava de um serial killer brincalhão e fora dele. O que você acha?

Batman da CW matou o Coringa? 3


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  BRIN CONTRÁRIO: Espiando o cosmos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *