cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Uma das principais dificuldades que gera ansiedade social em novas situações ou cenários interpessoais na vida cotidiana é a negligência de simples tendências positivas humanas de se envolver. Você já esteve em um novo ambiente social? Você já sentiu que desejava que o mundo o engolisse quando a conversa desaparecesse? Você já sentiu medo de ter que se relacionar com novas pessoas em reuniões sociais? Bem-vindo à raça humana, você não está sozinho! Siga estas etapas simples da TCC para não apenas conquistar e tolerar a ansiedade inevitável que você sente, mas aprender a ser estratégico e jogar o jogo da interação social para construir confiança e novas amizades.

  • Coloque-se no lugar do outro. Pergunte a si mesmo sempre: “O que meu amigo, meu parceiro, alguém que eu admiro procuraria em uma situação social semelhante?”

  • Pergunte a si mesmo a partir da perspectiva de outro. ”Como John / Mary / Meu chefe / Meu amigo saberiam se alguém quisesse ser amigável e se interessasse em me conhecer? Espere que sua ansiedade seja alta,
  • O objetivo não é eliminar a ansiedade, como muitos de meus clientes desejam.
  • O objetivo é tolerar a ansiedade e o foco nos comportamentos sociais positivos que sentimos falta.

Então, o que procuramos?

Como muitas vezes explico aos meus clientes que essas ansiedades sociais são seu próprio detetive, ou se nos lembrarmos do famoso detetive de TV Colombo, lembraremos que o CBT é tudo sobre ‘ser seu próprio terapeuta’ ou dar a si mesmo a interessante tarefa secreta de localizar essas pistas não verbais ocultas de que outras pessoas estariam interessadas em nos conhecer. Dê uma olhada no seguinte e veja se esses comportamentos são evidentes na próxima vez em que você se encontrar no desastre social difícil de conhecer os outros.

READ  Mês da conscientização sobre saúde mental: encontrar motivação quando deprimido
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. Contato com os olhos – breve, intermitente, sustentado.
  2. Sorrindo, caretas, felizes traços faciais.
  3. Parado ao seu lado em uma sala lotada, nas proximidades.
  4. Escutando o que você está dizendo, assentindo, inclinando-se para a frente e contato visual.
  5. Fazendo perguntas, faça perguntas de interesse sobre algo que você está compartilhando.
  6. Elogios sutis a você e outras pessoas redirecionando a conversa para incluí-lo.

Se você percebeu isso e está tolerando as situações desconfortáveis ​​de ansiedade, provavelmente está três quartos do caminho para gerenciar com êxito a ansiedade e alterar a qualidade de como você se relaciona com os outros. O objetivo final envolve RECOMPENSAR os comportamentos sociais positivos que muitas vezes são negligenciados em situações sociais, levando a uma retirada e subsequente extinção do relacionamento social dos outros. Dê uma olhada no menu a seguir de comportamentos positivos gratificantes e verifique com você mesmo se isso pode ser um divisor de águas na construção de amizades significativas com as pessoas e no desenvolvimento da proximidade.

  • Sorrindo e agindo naturalmente, mesmo que você não sinta isso! – Projete a expressão de ser pró-social
  • Ouvir outras pessoas, mesmo que o tópico seja chato ou desinteressante. Você está projetando, através de sua linguagem corporal, que está respeitando a pessoa, mesmo que o tópico não seja algo em que alguma vez esteja interessado.
  • Tem pelo menos três perguntas que você pode fazer a alguém. Simples, como o time de futebol que eles apoiam? O que eles fazem da vida? Como foi o fim de semana? Isso não apenas transmite interesse, mas facilita a conversa prolongada, onde você pode procurar interesses semelhantes de outras pessoas quando elas redirecionam a conversa de volta para algo em que você está interessado.
  • Auto-divulgue algo sobre si mesmo. Isso ocorre quando você tem uma vibe bastante boa de que tudo o que foi descrito acima foi bem-sucedido. Isso é sobre o tempo. Lembrar! Se alguém não reagir bem à sua auto-divulgação, isso está fora de seu controle. Desde que você se concentre estrategicamente nessas dicas, crie um arquivo em alguém em sua mente. O que quero dizer com isso? Se você observar que alguém geralmente não segura a bola de maneira conversacional ou não acompanha as revelações pessoais feitas por você ou mesmo por outras pessoas, você pode criar estrategicamente um arquivo nessa pessoa que talvez tenha ido o mais longe possível e salvado seu habilidades sociais para outra pessoa.
READ  Aprendendo a estabelecer e alcançar metas através da Hipnoterapia - TherapyTribe

Então, da próxima vez que você se encontrar nesse cenário social e estiver pensando em evitar ou deixar passar,

SEMPRE SE LEMBRE:

Veja isso como uma oportunidade de refinar suas habilidades de detetive para jogar o jogo e vencer. Você não pode perder com isso! Experimente e construa sua confiança, construa sua estratégia e, antes que você perceba, você desenvolverá amizades significativas e intencionais com as pessoas.

Pesquisa feliz!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *