cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Tudo no dia foi perfeito. Nós não temos muitos dias perfeitamente ensolarados no lago Geneva, Wisconsin, e este foi incrível. O sol raro e a brisa quente apenas tornaram mais emocionante a perspectiva de alugar um barco. Meus sogros estavam na cidade e estávamos ansiosos para mostrar a jóia de nossa cidade natal. Eu estava adorando cada minuto do passeio de barco e então aconteceu. O motor morreu. Pedimos ajuda, mas estávamos a quilômetros de distância de nossa doca inicial. O vento parecia subir um pouco e começamos a flutuar. À deriva em um barco que não era nosso em direção a alguns veleiros ancorados de aparência muito cara. Se sentíssemos falta deles, encalharíamos o barco, provavelmente violentamente na praia. Então as coisas pioraram quando percebemos que o barco não estava ancorado.

Linhas de amarração são as cordas que prendem um barco à âncora ou ao cais. Em nossas vidas, são as coisas que nos mantêm conectados, centralizados e impedem a deriva. A deriva pode ser sutil e nem sempre sabemos que ela começou até nos encontrarmos de volta em espirais doentias. Quais são as suas linhas de amarração? O que mantém você centrado? O que funcionou para você antes quando estava praticando um bom autocuidado? É fácil deixar bons hábitos morrerem quando a vida fica ocupada ou estressante ou quando estamos sofrendo. Você sente que está à deriva? Verifique suas linhas de amarração.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Felizmente, ou assim eu pensei, outro barco veio em nosso socorro. A melhor defesa que tenho para os nossos seria heróis: eles estavam bebendo. Porque quando nós jogamos nossa linha e pedimos que eles nos rebocassem para longe dos veleiros, o cara na parte de trás respondeu … espere, envolvendo a corda em volta do braço e dizendo ao capitão para chutá-la.

READ  Os cuidados de saúde telementais podem ajudá-lo a gerenciar a ansiedade?

Felizmente, nenhum barqueiro se machucou ao fazer esta história, mas um barqueiro totalmente vestido ficou muito molhado. É ótimo ter bons hábitos ou linhas de ancoragem, mas no que você está ancorado? Você está trabalhando duro com base na crença de que não é bom o suficiente? Se exercitar e comer direito, porque você não é magra o suficiente? Ou seus hábitos o conectam à verdade – uma sólida âncora de amor incondicional e aceitação encontrada na profunda verdade de que você foi criado com um valor inestimável.

Deixe-me saber o que você faz para permanecer ancorado quando as coisas ficarem tempestuosas. O que o centra na verdade e ajuda a enfrentar as ondas?

Felizmente, a empresa de barcos chegou a tempo e conseguiu consertar nosso barco e nos trazer de volta em segurança ao nosso cais. Uma grande aventura teve por todos. Para recapitular: Etapa 1, verifique sua âncora – você está tentando aplacar uma crença falsa? Etapa 2, verifique suas linhas de ancoragem – o que costumava mantê-lo estável que você parou de fazer? Você está à deriva? Etapa 3 – não há problema em pedir ajuda. Estamos aqui se você precisar de nós e ficaria honrado em acompanhá-lo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *