cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um período prolongado de austeridade no estilo de crise financeira após a emergência do coronavírus “não é um acordo”, afirmou um importante economista.

O presidente do Escritório de Responsabilidade Orçamentária (OBR), Robert Chote, disse que a dívida do governo de mais de 300 bilhões de libras não necessariamente significa anos de cortes nas despesas públicas.

Chote também disse que a economia do Reino Unido deveria superar “o pior” em termos do impacto econômico causado pelo bloqueio e agora está entrando em uma fase de recuperação, à medida que as restrições à saúde pública são gradualmente relaxadas.

O economista disse ao programa Andrew Marr da BBC: “Certamente veremos – temporariamente – uma quantidade maior de empréstimos do governo.

“O fato de o nível de dívida subir por si só não significa necessariamente que você precisa ter o tipo de austeridade que se seguiu à crise financeira.

“Muito mais importante é se você tem esse efeito de cicatrização da economia. Se a economia for permanentemente menor, você obterá permanentemente menos receita tributária.

“Nós conseguimos isso com uma conta de juros da dívida muito maior? No momento, é relativamente barato que o governo peça emprestado tão esperançosamente que isso não será um problema demais.

“Então também haverá escolhas políticas saindo disso. Queremos gastar uma proporção maior da renda nacional do que entramos, por exemplo, em saúde e assistência social?

“Todas essas coisas juntas moldarão o desafio fiscal para o governo sair disso. Um período prolongado de austeridade no estilo pós-crise financeira não é um acordo. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Com relação à recuperação econômica do Reino Unido, Chote disse: “As pessoas não devem entrar em pânico no sentido de que sabemos que a economia, provavelmente no seu pior mês passado, pode ter sido um terço ou menos menor do que normalmente seria em termos de produção de bens e serviços e gastos das pessoas.

READ  Conselhos para empreiteiros que fecham sua empresa contratante
(Gráficos PA)

“Mas isso deve ser o pior, e agora entramos em um período de recuperação à medida que as restrições são diminuídas.”

Delineando fatores críticos para a saúde econômica do Reino Unido, ele destacou o ritmo em que as restrições à saúde pública são relaxadas, bem como o comportamento das pessoas.

Ele acrescentou: “Se você permitir que as pessoas voltem ao local de trabalho, voltem às lojas, voltem aos restaurantes, elas realmente irão? Eles vão se sentir muito nervosos?

Separadamente, Carolyn Fairbairn, diretora-geral da Confederação da Indústria Britânica (CBI), disse à Sky News que as empresas estavam pensando em proteger empregos de licença para o futuro, acrescentando que isso exigia um “reinício cauteloso e cuidadoso”.

Ela disse: “Esta semana, penso da perspectiva dos negócios, foi uma semana de vislumbres de luz no fim do túnel.

“Tivemos o incentivo no início da semana para que as empresas voltassem ao trabalho, elas estão seguindo primeiro a segurança… mas o que nos preocupa é que as políticas precisam ser coordenadas entre transportes, escolas e escolas. nações desconcentradas.

“Se não tivermos consenso, isso minará a confiança entre trabalhadores, consumidores e pessoas em geral”.

Dame Carolyn acrescentou que a idéia de saúde da nação versus saúde da economia era uma “falsa dicotomia”.

Ela continuou: “Você não pode ter uma economia forte sem segurança pública. A pior coisa que poderia acontecer seria outro bloqueio. Esses dois objetivos andam de mãos dadas.

“Não devemos ver essas duas coisas em conflito.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *