Sierrah Hampton-Simmons
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Jogue agora:

Sierrah Hampton-Simmons

Serra Hampton-Simmons

Você está por acaso pensando em se tornar um Associado Certificado em Gerenciamento de Projetos (CAPM) ®? Bem, você está em tratamento hoje porque o Project Management Institute (PMI) ® está atualmente no processo de fazer uma série de mudanças empolgantes neste exame e analisamos todas elas.

Há algumas mudanças técnicas – por exemplo, você encontrará dois novos tipos de perguntas no exame – e o PMI® também está facilitando para todos que são e receberão a certificação CAPM® se você decidir se inscrever no PMP (Project Management Professional) ) ® exame.

E aqui para nos falar sobre essas mudanças não é outro senão Sierra Hampton-Simmons (perfil do LinkedIn). Sierra tem quase duas décadas de experiência como especialista em Gerenciamento de Certificação e ingressou no PMI no final de 2013. Atualmente, ela atua como líder de portfólio / chefe de produtos de certificação. Isso significa que ela é responsável por todo o portfólio de produtos de certificação, incluindo a certificação CAPM. Então ela é a pessoa perfeita para conversar sobre isso.

Preparação para o exame profissional de gerenciamento de projetos (PMP) ®:

Banner PrepCast

Transcrição do episódio

Abaixo estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium.

Introdução ao Podcast

Cornelius Fichtner: Neste episódio do The PM Podcast ™, você aprenderá sobre todas as empolgantes atualizações que estão chegando ao Certified Associate in Project Management (CAPM) ®, mais conhecido como o exame CAPM®.

Podcast

Cornelius Fichtner: Olá e bem-vindo de volta ao The Project Management Podcast ™ em www.pm-podcast.com. Este é o episódio 433 e eu sou Cornelius Fichtner. E feliz por tê-lo aqui novamente.

READ  10 maneiras simples de preparar uma entrega no trabalho (com modelos de email)

Você está por acaso pensando em se tornar um Associado Certificado em Gerenciamento de Projetos? Pois bem, você está em uma festa porque o Project Management Institute (PMI) ®, o PMI, está atualmente no processo de fazer uma série de mudanças empolgantes neste exame e analisamos todas elas.

Existem algumas mudanças técnicas. Por exemplo, você encontrará dois novos tipos de perguntas no exame e o PMI também está facilitando para todos que são e serão certificados pelo CAPM®. Se você decidir se inscrever para fazer o Project Management Professional (PMP) ®, esse é o exame PMP® mais adiante.

E aqui para conversar conosco sobre essas mudanças não é outro senão Sierra HamptonSimmons. Sierra tem quase duas décadas de experiência como especialista em gerenciamento de certificação e ingressou no PMI no final de 2013. Atualmente, ela atua como líder de portfólio e chefe de produtos de certificação. Isso significa que ela é responsável por todo o portfólio de produtos de certificação, incluindo a certificação CAPM. Então ela é a pessoa perfeita para conversar sobre isso. Bem, então, vamos ouvir o que está chegando ao CAPM.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Olá, Sierra, e bem-vindo ao The Project Management Podcast ™! Sierra Hampton-Simmons: Oh, olá! Obrigado por me receber!

Cornelius Fichtner: Bem, obrigado pela visita. Queremos falar sobre o Associado Certificado em Gerenciamento de Projetos, o exame CAPM®. Esse é o nosso foco principal aqui hoje. Mas primeiro, vamos falar sobre você. Qual é o seu papel no PMI?

Sierra Hampton-Simmons: Sou o líder do portfólio de certificação. E o que isso significa é que chefio toda a equipe de produtos de certificação.

Cornelius Fichtner: Bem! É justo dizer que você é a pessoa que tem a responsabilidade geral por todas as certificações do PMI?

READ  Como obter êxito na programação de entregas

Sierra Hampton-Simmons: Está correto.

Cornelius Fichtner: Bem! Como exatamente você está envolvido nas mudanças que estão ocorrendo atualmente e chegando ao exame CAPM®?

Sierra Hampton-Simmons: Bem, eu conduzi a pesquisa que realmente nos levou a fazer essa alteração, e as pessoas que realmente executam essa alteração se reportam diretamente a mim. Então, eu os treino durante o processo.

Cornelius Fichtner: Bem! Bem, muito obrigado por se apresentar. Mas agora vamos pular para o exame CAPM® porque há muitos desenvolvimentos interessantes acontecendo no PMI. E o CAPM é apenas um deles. E vamos ver, antes de tudo, que o requisito de 1.500 experiências de trabalho para novos candidatos a CAPM será eliminado. Então, o que isso significa para os candidatos?

Sierra Hampton-Simmons: Bem, o que isso significa é que estamos basicamente removendo uma das barreiras necessárias para fazer o exame. Estamos facilitando um pouco para as pessoas levantarem a mão e dizerem que querem pegar o CAPM e mostrar que são elegíveis.

Cornelius Fichtner: Isso significa que, basicamente, se você sair da faculdade ou universidade e ainda não tiver experiência, ainda poderá fazer o CAPM.

Sierra Hampton-Simmons: Sim você pode. Sim, está certo.

Cornelius Fichtner: E qual é a principal razão para fazer essa mudança?

Sierra Hampton-Simmons: Bem interessante, todas as alterações que fizemos recentemente são baseadas em dados. Olhando para os nossos dados, dados históricos para o CAPM, o que percebemos é que a maioria dos candidatos estava usando em vez das 15 horas de experiência, eles estavam usando as 23 horas de contato e a experiência de treinamento que eles tinham. Então, o que isso nos indicou é que a maioria das pessoas ainda não havia acumulado tanta experiência profissional.

READ  Fabricantes pedem 12 meses de aviso sobre as normas de segurança da UE

Fizemos algumas pesquisas adicionais perguntando aos gerentes de contratação o que eles procuravam e o que esperavam de um CAPM e, na maioria das vezes, eles nos disseram que alguns deles teriam alguma experiência em projeto. Eles usam isso como uma maneira de colocar o pé na porta. Portanto, eles realmente não esperavam que eles tivessem uma vasta quantidade de experiência. Então, na verdade, estamos apenas nos alinhando ao mundo real.

Cornelius Fichtner: Sim, e apenas para esclarecer aqui, era ou / ou no passado. Você pode ter as 1500 horas ou 23 horas de treinamento. Você não precisava dos dois.

Sierra Hampton-Simmons: Exatamente.

Cornelius Fichtner: Certo! E também, para ficar absolutamente claro, isso é para qualquer pessoa que fizer o exame no futuro. Isso não afeta ninguém que já esteja certificado.

Acima estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium. Assine o nosso Podcast Premium para receber uma transcrição em PDF.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *