cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Até 124.000 empregos na indústria da aviação podem ser perdidos, a menos que o governo ofereça ajuda para conter o fluxo de cortes, alerta um novo relatório.

É necessário um resgate dos trabalhadores, de acordo com o atual esquema de retenção de empregos, com apoio para que os funcionários sejam retraídos dos empregos vistos como vulneráveis ​​devido aos impactos da crise do Covid-19, à automação e à necessidade de reduzir as emissões de carbono, ministros foram informados.

Pelo menos 70.000 empregos estão em risco no setor e em suas cadeias de suprimentos nos próximos dois a três meses, de acordo com análise da New Economics Foundation (NEF), do TUC, de sindicatos da aviação e da organização climática Possível.

O número está em pé de igualdade com a enorme escala de perdas de empregos na indústria do carvão em 1980-81, disse o relatório.

Dos 70.000 empregos imediatamente em risco, 39.000 estão na aviação, enquanto o número restante provavelmente será perdido na cadeia de suprimentos, embora seja improvável que os números reflitam a extensão total das perdas de empregos que poderiam ocorrer no final do exercício financeiro. , foi avisado.

É improvável que o emprego no setor de aviação retorne aos níveis anteriores à crise por causa da automação, desenvolvimento tecnológico e cortes de serviços, disse o relatório.

Alex Chapman, da New Economics Foundation, disse: “A indústria da aviação enfrenta perdas de empregos em pé de igualdade com os piores anos do declínio da indústria de carvão do Reino Unido nos anos 80.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Precisamos tirar lições desse período e da crise financeira de 07/08 e fazer um trabalho melhor para proteger o bem-estar dos trabalhadores e das comunidades.

READ  Como calcular a utilização de recursos para um projeto

“Existem razões sociais e econômicas sólidas para impedir o aumento do desemprego que está sendo ameaçado pelos chefes da aviação e, em vez disso, investir pesadamente na reciclagem e aprimoramento dos trabalhadores da aviação para prepará-los para um novo normal e a rápida descarbonização da economia do Reino Unido. “

Frances O’Grady, secretária geral do TUC, disse: “A aviação é uma parte crítica de nossa infraestrutura econômica e suporta dezenas de milhares de bons empregos.

“O setor já foi duramente atingido pela pandemia de Covid-19 e a implementação do período de quarentena é mais um golpe.

“Não podemos consignar esses trabalhadores no desespero do desemprego.

“A aviação precisa de apoio imediato e não apenas para proteger a renda dos proprietários bilionários de companhias aéreas.

“O governo deve agir agora para proteger os empregos e os meios de subsistência dos trabalhadores, apoiar a viabilidade a longo prazo do setor e facilitar uma transição justa para operações de baixo carbono”.

Alethea Warrington, ativista da Possible, disse: “Neste momento de crise, precisamos proteger o que realmente importa, as pessoas e o planeta, não os lucros das empresas.

“Os terríveis impactos do Covid-19 mostram que precisamos mudar de rumo para evitar agravar as tempestades de amanhã.

“As companhias aéreas e os aeroportos não devem usar dinheiro público para comprometer as metas do Reino Unido, a fim de evitar níveis catastróficos de danos ao clima”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *