AstraZeneca corre através de teste de drogas para tratamento Covid-19
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A gigante farmacêutica britânica AstraZeneca confirmou planos para lançar um ensaio clínico global testando um de seus medicamentos no tratamento da resposta imune extrema desencadeada pelo Covid-19 em pacientes graves.

O grupo de medicamentos com sede em Cambridge disse que estava passando por testes para Calquence – que atualmente é usado para tratar alguns tipos de câncer de sangue – depois de encorajar resultados clínicos precoces sugerindo que suprimir a inflamação causada pela resposta imune poderia reduzir os danos respiratórios causados ​​pelo coronavírus.

Isso poderia reduzir as mortes por Covid-19 e a necessidade de ventilação em pacientes com sintomas de risco de vida do vírus, disse Astra.

Ele marca o lançamento do teste mais rápido do grupo, com inauguração prevista para os próximos dias nos EUA e em vários países da Europa.

Jose Baselga, vice-presidente executivo de pesquisa e desenvolvimento de oncologia da Astra, disse: “Com este estudo, estamos respondendo às novas idéias da comunidade científica e esperamos demonstrar que a adição de Calquence aos melhores cuidados de suporte reduz a necessidade de colocar os pacientes em tratamento. ventiladores e melhora suas chances de sobrevivência.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Este é o lançamento mais rápido de qualquer ensaio clínico na história da AstraZeneca.”

O Covid-19 pode desencadear uma resposta exagerada do sistema imunológico em alguns pacientes com o vírus, o que aumenta o impacto no sistema respiratório e é um dos fatores que tornam o vírus tão mortal.

O estudo da Astra, chamado Calavi, analisará o uso do medicamento Calquence da Astra – ou acalabrutinibe – no tratamento de suporte a pacientes do Covid-19 para aumentar suas chances de sobrevivência.

Louis Staudt, chefe do ramo de neoplasias linfóides no Instituto Nacional do Câncer, disse: “Dado o papel bem documentado da proteína BTK na regulação da inflamação, é possível que a inibição da BTK com acalabrutinibe possa proporcionar benefício clínico em pacientes com Covid-19 avançado. Doença pulmonar.

READ  Adaptabilidade: a habilidade final para líderes de projeto?

“Como em todos os novos tratamentos, será necessário coletar dados de ensaios clínicos para entender as melhores e mais seguras opções de tratamento para os pacientes.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *