cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Boris Johnson alertou que as novas restrições ao coronavírus podem durar seis meses, com a equipe do escritório trabalhando em casa, o uso mais amplo de máscaras faciais e um toque de recolher às 22h em bares e restaurantes.

Ele disse que as novas restrições poderiam continuar bem além do Natal e Ano Novo, “a menos que avancemos” no controle da propagação do vírus.

O primeiro-ministro também anunciou medidas de fiscalização mais duras, com empresas enfrentando multas ou fechamento por não cumprir as regras do coronavírus, e pessoas enfrentando penalidades de £ 200 por não usar máscaras quando necessário ou violar a chamada “regra dos seis”.

Os militares poderiam ser chamados para libertar policiais para enfrentar os violadores das regras do coronavírus, disse o primeiro-ministro.

Ele estabeleceu medidas para a Inglaterra na Câmara dos Comuns, mas enfatizou que todas as partes do Reino Unido estavam unidas na necessidade de uma ação decisiva para evitar que o vírus ficasse fora de controle.

Na Escócia, o primeiro ministro Nicola Sturgeon foi mais longe, proibindo as visitas domiciliares a partir de quarta-feira.

E ela sugeriu que as medidas mais duras podem significar que elas não precisam estar em vigor enquanto as restrições na Inglaterra.

O Sr. Johnson disse que o Reino Unido atingiu agora “um ponto de inflexão perigoso” em face de uma segunda onda de casos Covid-19.

(PA Graphics)

Seu anúncio veio quando o número de casos confirmados de coronavírus no Reino Unido ultrapassou 400.000, com mais 4.926 casos confirmados em laboratório a partir das 9h da terça-feira.

O governo disse que outras 37 pessoas morreram em 28 dias após o teste positivo para Covid-19 na terça-feira.

READ  O que é transformação digital e por que isso importa?

As medidas que estão sendo introduzidas na Inglaterra nos próximos dias incluem:

– Pedir aos trabalhadores de escritório que possam trabalhar em casa, embora os trabalhadores da construção, o pessoal do varejo e as pessoas que executam serviços essenciais devam continuar a frequentar seus locais de trabalho.

– A partir de quinta-feira, os pubs, bares e restaurantes funcionarão apenas à mesa e os espaços de hospitalidade, lazer e entretenimento encerrarão às 22h00. Os itens para viagem também fecharão das 22h às 5h, embora tenham permissão para entrega.

– Coberturas faciais serão exigidas para passageiros de táxi a partir de quarta-feira e para funcionários de varejo e clientes de hospitalidade, exceto quando estiverem sentados comendo ou bebendo, a partir de quinta-feira.

– As diretrizes da Covid-secure se tornarão obrigações legais para empresas de varejo, lazer e turismo, com as empresas correndo o risco de multas ou fechamento por não cumprimento.

– A partir de segunda-feira, um máximo de 15 pessoas poderão assistir às cerimônias de casamento e recepções.

– A partir de quinta-feira, a regra de seis será estendida para cobrir esportes coletivos de salão, como jogos de futebol de cinco.

– Planos para permitir conferências de negócios e multidões em eventos esportivos a partir de 1º de outubro foram arquivados.

Estabelecendo penalidades mais duras para aqueles que “desafiam descaradamente” as restrições, Johnson disse que multas de £ 10.000 seriam aplicadas a empresas que violassem as regras.

A penalidade por não usar máscara ou quebrar a regra de seis dobrará para £ 200 na primeira infração.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A polícia poderia receber apoio militar para capacitá-los a se concentrar em casos de coronavírus, com tropas desempenhando funções de escritório ou guardando locais sensíveis.

READ  6 maneiras de manter as equipes ágeis no caminho certo

O primeiro-ministro insistiu que as medidas não equivalem a um segundo bloqueio.

(PA Graphics)

“Isso não é de forma alguma um retorno ao bloqueio total de março, não estamos emitindo uma instrução geral para ficar em casa, vamos garantir que escolas, faculdades e universidades fiquem abertas, porque nada é mais importante do que a educação, saúde e bem-estar de nossos jovens ”, disse ele.

Mas ele alertou que medidas mais duras podem ser necessárias se o número R, o número médio de pessoas infectadas por Covid-19, permanecer acima de um.

“Devo enfatizar que se todas as nossas ações falharem em trazer o R ​​abaixo de um, então nos reservamos o direito de implantar um poder de fogo maior com restrições significativamente maiores”, alertou.

O líder trabalhista, Sir Keir Starmer, disse que as famílias estavam preocupadas com o fato de “o governo não ter uma estratégia” e “este é um momento de crise nacional, mas precisamos de uma liderança clara”.

O Sr. Johnson também foi questionado sobre o problemático sistema de Teste e Rastreamento do NHS, administrado pela Baronesa Harding, sua colega conservadora, mas insistiu que era “um absurdo” culpar isso pelo número crescente de casos.

“O teste e o rastreamento têm muito pouco ou nada a ver com a disseminação ou transmissão da doença”, disse ele.

Paul Hunter, professor de medicina da Universidade de East Anglia, disse que há dúvidas sobre se as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro “por si só seriam suficientes para reverter o aumento de casos à medida que avançamos para o outono”.

READ  Compreendendo os tipos de funções no gerenciamento de projetos • Guia das garotas para gerenciamento de projetos

O Prof Hunter acrescentou: “É duvidoso que as medidas atualmente em vigor sejam suficientes para reduzir o valor de R para menos de um muito antes deste lado do Natal”.

O governo enfrentou apelos renovados para fazer mais para apoiar as empresas, com a indústria da hospitalidade alertando que as novas restrições seriam um “golpe esmagador”.

Kate Nicholls, executiva-chefe do órgão comercial UKHospitality, disse: “É difícil entender como essas medidas são a solução para combater a doença quando dados do governo mostram que apenas 5% das infecções fora de casa estão relacionadas à hospitalidade”.

Michael Kill, presidente-executivo da Night Time Industries Association, alertou que as medidas podem desencadear “uma onda de eventos não regulamentados e festas em casa que são os verdadeiros focos de infecção, com a presença de jovens frustrados que não têm acesso a horários noturnos legítimos e seguros locais de hospitalidade ”.

Até 6.000 empregos estão sendo cortados no proprietário do Premier Inn Whitbread, que também opera os pubs Beefeater e as cadeias Brewers Fayre.

A rede de pubs Wetherspoon também disse que escreveu para seus 1.000 funcionários do aeroporto para avisá-los de que entre 400 e 450 empregos correm o risco de demissão.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *