cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O Batman encerrou a produção.

O Batman encerrou a produção.
foto: Warner Bros.

Depois de quase seismês fechadobaixa devido à pandemia covid-19, O Batman voltou à produção esta semana. Em seguida, levou apenas três dias para as coisas fecharem novamente. Foi quando a estrela Robert Pattinson testou positivo para covid-19.

“Um membro de O Batman a produção testou positivo para Covid-19 e está isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente pausadas ”, um porta-voz da Warner Bros. disse inicialmente. Logo depois, Vanity Fair quebrou que a pessoa era, de fato, o próprio Pattinson.

io9 entrou em contato com a Warner Bros. e os representantes de Pattinson, mas não tiveram resposta até a publicação.

O ator é apenas a última grande estrela a revelar que contraíram a doença. Como recentemente como quarta-feira à noite, Dwayne Johnson disse que toda a sua família tinha, mas já se recuperou. As estatísticas sugerem que é provável que Pattinson também se recupere, mas quem sabe se ele espalhou para outros membros da produção ou não.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Enquanto o atraso de um filme, mesmo um filme tão grande quanto O Batman, não é um grande negócio, é mais um exemplo de como tentando fazer o mundo voltar antes que seja seguro fazê-lo poderia ter graves ou mesmo mortais consequências. Produções de filmes que foram retomadas estão tomando medidas extensivas para proteger todos os envolvidos de covid-19. O fato de que Pattinson foi testado provavelmente devido a essas medidas. Mas se indiscutivelmente o mais proeminente pessoa naquele set de filme –o que está com o Batsuit –pode ficar doente, qualquer um pode ficar doente.

Não há nenhuma palavra sobre quanto tempo o atual fecharpara baixo no filme vai durar, mas o objetivo ainda é para O Batman para inaugurar daqui a pouco mais de um ano, em 1º de outubro de 2021. O impressionante primeiro trailer, lançado no mês passado, foi abatido da filmagem depois apenas 25% das filmagens–so uma vez que todos estão seguros e saudáveis, com certeza parece que o escritoro diretor Matt Reeves tem um filme especial nas mãos. Vamos todos torcer para que ele consiga terminar de forma rápida e segura, e que a recuperação de Pattinson seja rápida também.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  James Gunn compartilha nota sobre o fim das filmagens de Esquadrão Suicida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *