cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Os principais executivos da British Airways, easyJet, Jet2.com, Loganair, Ryanair, Tui e Virgin Atlantic alertaram que, sem uma indicação clara das intenções do governo de que a aviação será reiniciada nos próximos meses, o Reino Unido enfrenta um ano de conectividade limitada para o resto do mundo, e a recuperação econômica será prejudicada.

Eles disseram que quando o primeiro-ministro fizer seu anúncio sobre o bloqueio na próxima semana, um roteiro será fundamental para as companhias aéreas e os consumidores para ajudá-los a planejar o verão e abrir caminho para a reabertura segura das viagens internacionais.

As companhias aéreas também pediram mais apoio econômico à aviação do Reino Unido para estimular e fortalecer qualquer recuperação quando ela vier.

Tim Alderslade, executivo-chefe da Airlines UK, disse: “O primeiro-ministro precisa indicar a intenção de as viagens internacionais reabrirem novamente neste verão e fornecer a necessária garantia de que as viagens serão possíveis, ajudando a restaurar a confiança do consumidor.

“Não esperamos que as restrições a viagens sejam suspensas amanhã, mas é importante que o país tenha uma visão clara sobre o plano de viagens internacionais assim que sairmos do bloqueio.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Esperamos que todos os outros setores econômicos domésticos, da hospitalidade ao varejo ao lazer, tenham um roteiro anunciado – assim como a aviação.”

Johan Lundgren, executivo-chefe da easyJet, disse: “Sabemos que as pessoas estão procurando alguma garantia de quando poderão retornar a alguma normalidade.

“Para conseguir isso, precisamos saber que o governo está planejando que a viagem volte quando for seguro e esteja pronto para trabalhar com eles em um roteiro que pode nos ajudar a reunir as pessoas com seus entes queridos ou permitir que as pessoas tomem um feriado muito necessário este ano. ”

LEIA  Acredite ou não, você foi construído para este tempo

David Burling, do TUI Group, disse: “Acreditamos que existe uma maneira segura de reiniciar as viagens internacionais suspendendo as restrições de viagem país a país – garantindo que continuemos a proteger nossos sistemas de saúde e a vacina, mas sem impor restrições desnecessárias restrições. ”

Sean Doyle, presidente-executivo da British Airways, disse: “A indústria da aviação apoia o governo em colocar a saúde pública no topo de sua agenda, mas o futuro da economia britânica e os empregos de centenas de milhares de pessoas estão em risco sem um plano sensato e estruturado para reiniciar com segurança as viagens internacionais nos próximos meses. ”

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *