cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O primeiro drive de armazenamento expansível de 1 TB da Microsoft para o Xbox Series X / S custará US $ 219,99. A Best Buy começou a fazer pedidos antecipados do acessório, revelando um preço final que vazou recentemente. Esses cartões de armazenamento expansíveis se encaixam na parte traseira do Xbox Series X / S para corresponder à velocidade SSD interna e fornecer 1 TB de armazenamento extra.

A solução de armazenamento expansível da Microsoft é proprietária e apenas a Seagate foi anunciada como fabricante até agora. A Microsoft me disse que mais fornecedores e tamanhos adicionais estarão disponíveis no futuro, mas o preço de US $ 219,99 ainda surpreenderá muitos proprietários de Xbox de próxima geração em potencial.

O Xbox Series X vem com 1 TB de armazenamento SSD, e o Xbox Series S apenas 512 GB de armazenamento. O preço da Microsoft significa que o Xbox Series S de US $ 299 salta para quase US $ 520 se você quiser adicionar o armazenamento adicional e aumentar para 1,5 TB no total. Isso pode tornar a Série X maior mais atraente para aqueles que precisam de armazenamento, especialmente porque os jogos começarão a exigir isso quando forem aprimorados para o Xbox Series X / S. Os jogos para o Xbox Series S podem ser 30 por cento menores que os Série X, o que certamente ajudará nas opções de armazenamento.

Armazenamento expansível Xbox Series X de 1 TB da Microsoft ao preço de $ 219,99 2

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Cartão de armazenamento expansível de 1 TB para Xbox Series X.
Foto de Tom Warren / The Verge

Uma alternativa a esse armazenamento expansível é simplesmente usar qualquer unidade USB para armazenar jogos quando você não precisar jogá-los. Se eles não forem aprimorados para o Xbox Series X / S, você poderá até mesmo executá-los diretamente do armazenamento USB ou pode simplesmente copiá-los e usar unidades como armazenamento frio mais barato.

É difícil avaliar o preço dessas placas de armazenamento expansíveis, simplesmente porque não existem SSDs PCIe 4.0 NVMe comparáveis ​​o suficiente por aí. A Sony optou por permitir que os jogadores instalem seus próprios drives no PS5, mas esses drives precisarão atender aos requisitos de velocidade do SSD interno. Esses requisitos de velocidade significam que os proprietários de PS5 precisarão dos melhores drives PCIe 4.0 NVMe que estão começando a chegar aos PCs. A Samsung anunciou seu 980 Pro no início desta semana, que parece ser um candidato ideal para o PS5 devido às suas rápidas velocidades de leitura e gravação. A opção de 1 TB da Samsung para o 980 Pro custa US $ 229,99, mas a Sony ainda não revelou quais drives serão compatíveis com o PS5.

Os benefícios da abordagem mais aberta da Sony é que os preços dos SSDs PCIe 4.0 NVMe compatíveis cairão inevitavelmente com o tempo devido à concorrência e menores custos de fabricação. Presumindo que a Sony certifique a maioria das unidades de última geração, deve haver várias opções. A Microsoft precisará de mais fabricantes produzindo seus cartões de armazenamento expansíveis Xbox Series X / S para que a competição aconteça e os preços diminuam com o tempo. Será um jogo de espera para ver exatamente como a Sony e a Microsoft lidarão com as opções de armazenamento expansível nos próximos meses, mas está claro pelo preço da Microsoft que não será barato para os primeiros usuários.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Colocando Sailor Moon Seasons da Crunchyroll no YouTube de graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *