cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O chefe de varejo da Apple, Deidre O’Brien, postou uma carta no site da empresa detalhando como planeja reiniciar com segurança as operações em suas lojas de varejo. A Apple fechou todas as suas lojas fora da Grande China em março, quando o COVID-19 se espalhou pelo mundo; todas as lojas da Grande China reabriram no mesmo mês, enquanto a Apple ainda está tomando medidas cuidadosas em outros lugares.

“Nosso compromisso é avançar apenas com a reabertura quando estivermos confiantes de que podemos retornar com segurança ao atendimento aos clientes de nossas lojas”, escreve O’Brien. “Examinamos todos os dados disponíveis – incluindo casos locais, tendências de curto e longo prazo e orientações de autoridades nacionais e locais de saúde. Essas não são decisões em que nos apressamos – e a abertura de uma loja não significa que não daremos o passo preventivo de fechá-la novamente, se as condições locais o justificarem. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mais de 80% das 510 lojas da Apple em todo o mundo permanecem fechadas, mas a empresa planeja reabrir mais 25 lojas nos EUA, 12 no Canadá e 10 na Itália na próxima semana, 9to5Mac relatórios. O grau de serviço oferecido varia de acordo com a loja, diz O’Brien. Todas as lojas permitirão que os clientes façam reservas no Genius Bar e retirem itens encomendados on-line, mas algumas oferecerão apenas serviços na frente ou na calçada, em vez de fazer com que os clientes entrem na loja.

Para as lojas que abrem suas portas, O’Brien diz que serão realizadas verificações de temperatura e todos os funcionários e clientes deverão usar coberturas faciais. A Apple fornecerá coberturas para clientes que não têm os seus próprios e aplicará regras de distanciamento social com um número limitado de pessoas na loja de uma só vez. “Em todas as lojas, estamos focados em limitar a ocupação e dar a todos muito espaço e renovar nosso foco no serviço personalizado individual no Bar Genius e em toda a loja”, escreve O’Brien.

READ  Peter Pan Sequel de Steven Spielberg é misto

A Apple reabriu algumas lojas americanas na semana passada em Idaho, Carolina do Sul, Alabama e Alasca. A CNBC relata que a reabertura desta semana será na Flórida, Havaí, Oklahoma e Colorado, com algumas localidades da Califórnia e Washington oferecendo serviço na calçada. Os detalhes das reabertura serão atualizados por meio da ferramenta de pesquisa Localizar uma loja da Apple.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *