Amor-próprio na época de Corona
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Em movimento? Ouça o nosso blog em vez de lê-lo.

Se inscrever
Dublado por Amazon Polly

Por Emily Stone, PhD LMFT-S

Dissemos isso de maneiras diferentes.

Estes são tempos estranhos.

Estamos em dias sem precedentes.

Tudo parece de pernas para o ar.

Isto é tão estranho!

Que dia é hoje?!

As coisas parecem estranhas. Há incerteza e muitos momentos de sentimento oprimido. Costumo ouvir os clientes se castigarem por sentirem seus sentimentos. Podemos ficar com raiva por estar com raiva, triste por estar triste e ansioso por estar ansioso. Como diz o ditado, os sentimentos devem ser sentidos e quando os ressentimos por seu propósito (sendo sentidos!), Tendemos a espiralar ainda mais em nosso buraco.

As coisas parecem esmagadoras agora, porque são esmagadoras. Ninguém foi pai durante um período como esta temporada. Ninguém foi parceiro, funcionário, empresário, amigo, dono de um animal de estimação, membro da igreja … ninguém foi HUMANO durante uma temporada como esta. Cada uma dessas funções terá uma aparência diferente agora. Eles parecerão diferentes a cada dia. Estamos todos inventando isso à medida que avançamos. Estamos todos construindo este avião enquanto tentamos pilotá-lo.

Você pode encontrar partes de seus velhos ritmos. Coisas das quais você se queixou, como seu trajeto matinal, também foram âncoras do seu dia. Esse trajeto também é quando você teve tempo de silêncio, café e ouviu um podcast. Por uma semana ou duas, você pode sentir como se estivesse em uma “queda livre”. Durante a primeira semana ou duas, você pode notar que está estressado ao comer, dormir em horários estranhos, assistir programas de TV e pular seus exercícios. É claro que você está em queda livre por uma semana ou duas. Quem não seria? Sua rotina foi interrompida e leva tempo para estabelecer uma nova.

READ  Uma introdução ao registro no diário para aqueles que odeiam escrever - TherapyTribe

Ao se estabelecer nesse novo normal temporário, procure maneiras de criar uma rotina suave para o seu dia. Uma caminhada todas as manhãs, um telefonema diário para um amigo todos os dias, fazendo refeições ao mesmo tempo … todas essas escolhas aparentemente pequenas oferecem novos andaimes nos quais seu corpo, mente e emoções podem confiar.

Rotinas e ritmos são sinais para nossos corpos, mentes e emoções de que você está seguro. Você não precisa de um horário rígido, de hora em hora, semelhante a um exército. Você precisa de uma auto-educação boa, sólida e gentil. Você precisa de amor e cuidados pródigos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Durante esse período de isolamento, pode ser útil dedicar alguns momentos para fazer “quebras cerebrais” por meio de pequenas experiências de consciência e respiração. Abaixo estão várias maneiras simples e rápidas de se ajudar nesse momento desafiador.

Foto de Randy Jacob em Unsplash

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *