cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Dois grupos poderosos podem fazer a diferença nesta crise … um deles mantendo-se distante e profissional, mas deixando clara sua lealdade. O outro pode tomar uma ação decisiva e ousada individualmente, mesmo por capricho!


Eu disse há anos que a maior parte do Corpo de Oficiais Militares dos EUA está inerentemente do nosso lado, por muitas razões, embora eles esperem desesperadamente que nunca sejam solicitados a intervir explicitamente, como protetores pretorianos da República contra inimigos internos . Eu vou chegar a isso, em um minuto.

Mas primeiro, o que poderia um bilionário, ou sub-bilionário, leal à civilização ocidental, que poderia ser decisivo neste momento crítico?

Amigos e inimigos.  As forças Armadas.  E o que um "bom bilionário" pode fazer? 2

estão muitas pessoas ricas que sentem lealdade a essa grande experiência que lhes deu tudo. Eles são gratos especialmente pelo grande número de tipos criativos nerds que tornaram possíveis todos os seus sucessos, brinquedos e interesses. Para todo mafioso, oligarca da KGB, senhor do jogo ou pirralho de herança, há algum magnata da tecnologia que faz isso não deseja que esse experimento único se dissolva em apenas mais um feudalismo chato – especialmente considerando o registro sombrio de má governança do feudalismo. E assim, muitas dessas pessoas estão doando grandes quantias para os PACs com o objetivo de cortar as cordas de marionetes usadas por Putin, MBS e outros para reviver traição e confederação.

Mas existem maneiras melhores de um bom bilionário gastar esse dinheiro. Alguns deles, como Nicolas Berggruen, Bill Gates e Mark Cuban, buscam seus próprios caminhos para melhorar a democracia … e ofereço mais de uma dúzia de métodos potencialmente originais no judô polêmico.

Mas abaixo, nesta postagem, resumirei apenas um. Um que pode fazer a maior diferença. De fato, Não posso ajudar mas faça a diferença … e possivelmente salve a República Americana.



== Os militares podem ser nossos amigos. Acostume-se a isso ==

Primeiro, porém, reserve um tempo. Leia esta breve carta do presidente do Estado-Maior Conjunto, Mark Milley, a todas as forças americanas, que foi notícia nas últimas semanas.
Amigos e inimigos.  As forças Armadas.  E o que um "bom bilionário" pode fazer? 3O corpo de oficiais militares dos EUA não está profundamente comprometido com o estado civil e a lei. Eles também são o terceiro clado mais bem-educado da vida americana e os mais dedicados à solução pragmática e centrada em fatos. George Marshall e Harry Truman desagregaram os militares sabendo que era a única ação que criava impulso contra o preconceito, do qual não haveria como voltar atrás.


Sim, eles são imperfeitos, como todos nós. Mas se rejeitarmos homens e mulheres habilidosos, com princípios e leais, estaremos fazendo o trabalho de Putin por ele.

Um perfil demográfico das forças armadas dos EUA verifica se o corpo de oficiais é muito melhor educado do que o público médio e, em níveis mais altos, é igual a professores universitários, que muitos se tornam após a aposentadoria. O pessoal alistado também está demograficamente acima da média. E enquanto estou perturbado que a Fox News apareça nas TVs em muitas salas que não sejam prontas para o uso de drogas, a proliferação de minorias raciais e mulheres em empregos importantes me ajuda a me sentir bastante confiante de que veremos lealdade, se os Putinistas tentarem desencadear uma guerra civil. (Embora as unidades da guarda nacional em alguns estados do sul possam ser duvidosas.)



E eu escrevi o texto acima antes das notícias de fortes informações que as agências russas oferecem recompensas pela vida americana no Afeganistão. Nesse ponto, parei de me preocupar com uma divisão possivelmente letal entre oficiais e não-membros, se ‘o balão subir’. Congratulo-me com os relatórios de qualquer um de vocês, se os canais estão mudando nessas TVs nocom lounge.

== A próxima onda de trapaça ==
Ok, precisamos de mais uma pista. Infelizmente, esta lista alarmante de fraudes eleitorais republicanas atualmente aperfeiçoadas e plausivelmente preparadas é muito realista! A única maneira de evitá-lo é fazer disso uma eleição de tsunami, tão esmagadora que eles não ousam. E mesmo nesse caso, oco aquecimento simplesmente mudará da corrida presidencial perdida para a preservação de posições obscuras da Assembléia Estadual e do Senado Estadual, onde reside o verdadeiro poder da América. Precisamos de mapas mostrando quais locais LOCAIS podem ser fundamentais, se “casos isolados” de fraude privarem alguns milhares de dólares.
E a campanha de registro de eleitores de Stacey Abrams deve ter uma segunda fase. Agora pergunte a todos que você conhece se eles estão registrados. Depois pergunte “Você já verificado? ” E sim, muitos desses aspectos estão em Judô polêmico.


Ok, vamos voltar para onde começamos e juntar essas peças.

READ  “Uma vez que você foi vítima do culto da ilusão ... o futuro chegará tarde demais para salvá-lo!
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
== Zillionaires que querem salvar a iluminação … e eles próprios ==
Abigail Disney ajudou a estabelecer Patriot Millionaires, um grupo de americanos ricos preocupados com o aumento da desigualdade de renda, que favorece impostos mais altos sobre os ricos. “Nos EUA, a remuneração dos executivos aumentou 940% desde 1978; durante o mesmo período, a remuneração dos trabalhadores aumentou 12%. A desigualdade de renda não é tão extrema desde os anos dezenove. Debaixo na nota fiscal de 2017 do Partido Republicano, os 400 americanos mais ricos pagam uma taxa geral mais baixa do que qualquer outro grupo. ”
Um artigo importante … que deixa de fora as maiores razões pelas quais os zilhionários mais inteligentes – incluindo muitos dos técnicos – estão apoiando os democratas. Primeiro, Uma empresa competitiva no mercado simplesmente se sai melhor sob os democratas. Período. Quase sempre, e sua era mais fecunda / produtiva foi durante as consequências de FDR, até as experiências do lado da oferta que iniciaram nosso declínio em todas as métricas, começando com Reagan. Vejo: resultados econômicos versus retórica.
Segundo, mencionamos como esses técnicos devem suas fortunas ao trabalhar lado a lado com engenheiros de classe média treinados em magníficas universidades públicas. Alguns ainda lembram quem os ajudou a prosperar.
Terceiro, embora o retorno ao feudalismo possa parecer bom para os moleques de herança masculina mais privilegiados, de fato, nossa sociedade amante da ciência, educada, transparente e de classe média produziu o total de todas as outras nações e sociedades, somadas nos últimos 6.000 anos.
Quarto – patriotismo … a flagrante associação do Partido Republicano ao KGB reformado, com fanáticos salafistas, destruidores da Terra e outros que destruíram sistematicamente as ciências, alianças e o próprio estado de direito americano que o tornaram o momento mais seguro para seja rico.

O que nos leva a a maior razão pela qual muitas pessoas ricas estão se afastando do louco golpe oligárquico de hoje. A mesma razão pela qual a era implacável da depressão, o milionário Joseph Kennedy, apoiou FDR… “Porque prefiro perder metade da minha riqueza para ajudar a classe média do que perder tudo para multidões raivosas”. Os imbecis ‘preppers’ que pensam que podem financiar guerras contra todas as profissões de fato e esmagar todas as castas de smartypants ‘caixões’ na verdade pensam que não sabemos onde estão seus esconderijos sobreviventes. Nós que conhecemos ciência nuclear, geneticismo cibernético e todo o resto.

Os zillionaires mais inteligentes sabem que é hora de uma redefinição por um motivo. Porque eles podem soletrar a palavra “tumbrels”.


== E finalmente … aquela coisa que um zillionaire poderia fazer para salvar o dia ==


Esta foi uma publicação longa, mas nossa base está lançada agora – a onda de trapaças que se aproxima, o fato de alguns ricos perceberem que chegou a hora de agir. E entao…


A única coisa seria oferecer prêmios de denunciante. Grandes. Para qualquer capanga, empreiteiro ou assessor que saiba sobre uma fraude iminente. Algum esquema agora está em movimento para eliminar a lista de eleitores, ou “fechar acidentalmente as assembleias de voto, ou perder ou invalidar as cédulas por correio, ou perverter as urnas, provocar a violência … ou mesmo ignorar a vontade clara do povo” .


Pense nisso. Tramas e esquemas precisam de capangas! Os secretários de Estado republicanos quase universalmente corruptos nos estados vermelhos não podem fazê-lo sozinhos. Eles têm ajudantes, co-conspiradores, soldados de infantaria e programadores subornados … qualquer um dos quais pode gravar uma reunião esquivada de Bond-vilão ou copiar documentos ou simplesmente sair em campo aberto. E assim estragar todo o esquema.


Este é o maior medo da cabala. É por isso que seus esforços desesperados por quatro anos foram para impedir que luz e transparência fluíssem por todo o país. Eles sabem que seus funcionários em Washington e as capitais e salas de reuniões do estado são inconstantes e, portanto, usam mais do que mero dinheiro … ferramentas como chantagem e outras ameaças …


… mas um bilionário liberal não precisa erguer nada complexo, apenas um prêmio! E ofereça-se para pagar contas legais. E diabos, coloque alguma proteção de segurança pessoal, por que não? Em troca de uma denúncia baseada em evidências de conspirações contra os direitos civis dos americanos.


Dig it: apenas o anúncio de tais prêmios pode aterrorizar alguns conspiradores a encerrarem!


Se você pode pensar em uma maneira mais simples para um sub-bilionário fazer uma diferença crucial em nossa atual crise, você pode oferecer abaixo, nos comentários. Mas esse é o meu número um. Eu tenho pressionado é desde o século passado.


E essa pode ser a nossa última chance de ver alguém se aproximar. Intensifique para salvar a todos nós.

READ  Ensaio em vídeo de Bly Manor explora como a série transforma os tropos
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *