A Amazon não está notificando os trabalhadores sobre os casos de COVID-19 em seus armazéns
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Amazon perdeu o recurso de uma decisão judicial francesa que exige que a empresa pare temporariamente de entregar itens não essenciais na França ou enfrente pesadas multas, o New York Times relatado.

O Tribunal de Apelações de Versalhes confirmou uma decisão de primeira instância que levou a empresa de comércio eletrônico a fechar seis de seus centros de atendimento na França e colocar trabalhadores em licença paga. A Amazon disse que a definição de quais mercadorias poderia ser transportada não era clara e, em vez de arriscar ser multada, optou por fechar temporariamente os centros de distribuição.

Sob a decisão do tribunal francês, a Amazon só pode entregar itens diretamente relacionados a suprimentos médicos, produtos de higiene e alimentos no país durante a pandemia de coronavírus. Deve realizar uma avaliação de risco de seus armazéns junto aos sindicatos. Os sindicatos levou a Amazon a tribunal pelo que consideravam uma falha da empresa em proteger os funcionários do armazém da exposição ao coronavírus.

A empresa twittou em resposta à decisão: “Ouvimos o resultado de nosso apelo e continuamos confusos com a decisão. Atualmente, estamos avaliando as implicações para nossos sites, bem como para nossos funcionários e clientes na França. ”

O Tribunal de Apelações de Versalhes disse que, se a Amazon violar a decisão, a empresa seria multada em 100.000 euros (cerca de US $ 108.000) por cada entrega que não atender às suas condições. O tribunal revisitará o progresso da empresa no próximo mês.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Google ainda está pagando bilhões da Apple para ser o mecanismo de pesquisa padrão no Safari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *