cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Amazon está estendendo sua política corporativa de trabalhar em casa até janeiro do próximo ano. A empresa também planeja continuar restringindo as viagens de negócios não essenciais até o final do ano. A decisão da Amazon está alinhada com as do Facebook e Google, que anunciaram políticas de trabalho em casa que se estendem até 2020. A Microsoft planeja reabrir seus escritórios em fases a partir de outubro, enquanto a Apple está atualmente deliberando manter seus escritórios fechados durante o final do ano, Bloomberg relatado no início desta semana.

“Continuamos priorizando a saúde de nossos funcionários e seguindo as orientações do governo local. Funcionários que trabalham em uma função que pode ser efetivamente realizada em casa são bem-vindos até 8 de janeiro ”, disse um porta-voz da Amazon em comunicado. “Investimos fundos e recursos significativos para manter aqueles que optam por ir ao escritório em segurança através de distanciamento físico, limpeza profunda, verificações de temperatura e fornecendo coberturas faciais e desinfetante para as mãos”.

Esta política se aplica apenas à força de trabalho corporativa da Amazon. A empresa possui uma grande força de trabalho em armazéns, entre outros trabalhadores horistas e contratados, que tiveram que lidar com a pandemia. A empresa revisou sua política de férias não remuneradas em abril, para que todos os funcionários do centro de atendimento precisassem voltar a trabalhar em 1º de maio, a menos que recebessem a aprovação de uma licença sem vencimento estendida, que só seria concedida se alguém tivesse uma condição de saúde existente ou morasse com alguém que faz.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Antes disso, a maioria dos funcionários continuava trabalhando nos armazéns da Amazon, mas aqueles que desejavam permanecer em casa por medo de sua saúde tinham permissão para fazê-lo. Os trabalhadores diagnosticados com COVID-19, ou que trabalharam em contato próximo com alguém que foi, ainda são elegíveis para uma licença remunerada de duas semanas.

READ  Torres britânicas 5G estão sendo incendiadas em meio a teorias de conspiração de coronavírus

Apesar desses benefícios e dos US $ 4 bilhões que a empresa afirmou que vai gastar no combate ao COVID-19, a Amazon foi alvo de críticas nos últimos meses por lidar com as condições de saúde pública e segurança em seus armazéns. Vários trabalhadores de armazém morreram com o COVID-19, e a empresa enfrentou vários protestos de funcionários e uma ação na cidade de Nova York sobre o que alguns trabalhadores e organizações ativistas caracterizaram como falhas críticas para manter os trabalhadores em segurança.

Essas falhas incluem alegadamente não informar alguns trabalhadores quando um colega foi diagnosticado com COVID-19, não fechar adequadamente e limpar instalações quando um surto entre trabalhadores foi detectado e não dar aos trabalhadores tempo suficiente para lavar as mãos e higienizar as estações de trabalho durante os turnos . A Amazon respondeu a essas críticas melhorando suas proteções de saúde pública e segurança dos trabalhadores e estendendo aumentos salariais a cada hora, entre outras medidas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *