cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br



== A coisa das estátuas ==

Ok, essa coisa de renomear passou a exigir que a NASA renomeie seu John Stennis Center. Uau. Isso não acontecerá imediatamente, mas com o Mississippi mudando de bandeira, certamente estamos avançando.

Mas enquanto você está nisso, há um porta-aviões – um dos principais navios capitais dos EUA – também nomeado para Stennis. Também o Carl Vinson. Ambos segregacionistas. A desculpa? “Nomeado após democratas!” a fim de oferecer “equilíbrio”, enquanto os congressos republicanos corriam para rotular as transportadoras Reagan, Bush e … Ford? Sério? Ao dar ao LBJ – o aliado da MLK quem nos deu os Atos dos Direitos Civis – um destruidor e Carter um submarino, a fim de garantir que nenhum deles jamais conseguirá portadores. Veja onde eu trabalho aqui.

Infelizmente, embora eu concorde com grande parte dessa tendência de renomeação (Bragg e Hood não eram apenas escravos, mas generais ruins!) E aprecio a derrubada de monumentos confederados à traição, devo salientar que a obsessão pelo simbolismo costumava ser um fenômeno amplamente republicano . É importante até certo ponto, após o que se torna sintomático e contraproducente. Pegue a derrubada de uma estátua para … hum … US Grant, que fez o mesmo que qualquer humano para garantir que todos os escravos fossem libertados?

Da mesma forma, o Monumento da Emancipação em DC. Frederick Douglass participou da abertura deste memorial para Lincoln libertando os escravos. É um exemplo ainda melhor do que a estátua de Teddy Roosevelt de algo que foi despertado em seu tempo e odiado apenas por racistas, que parece horrível (!) Aos nossos olhos modernos! A estátua do TR pode ser salva separando as figuras dos nativos americanos e africanos – de aparência nobre por direito próprio – às suas novas configurações encomendadas aos artistas modernos e deixando o TR decente de 90% sozinho.

Mas esse monumento de emancipação, pago por libertos e aprovado por todos os líderes negros da época? Ok, os tempos mudam. Mantenha Lincoln, ele merece. Mas leve o escravo ajoelhado ao African American Experience Museum como um conto de advertência! Encomende uma nova versão do mesmo felá por conta própria! (Especialistas em simbolismo, muitos deles eruditos negros, dizem que é exatamente isso que o escravo libertado está fazendo, na versão atual. Mas ainda é digno de nota e humilhante aos nossos olhos.)

Em seu lugar ao lado de Lincoln, coloque uma estátua para Frederick Douglass! Lincoln é igual em todos os aspectos, exceto no poder e, de fato, na consciência que incomodava, irritava e picava, e levou Lincoln a finalmente cumprir suas promessas.

O ponto crucial – há um critério que atravessa todos esses argumentos. Você se esforçou para ser melhor do que o seu tempo? Para avançar o arco da justiça, apesar de seus próprios pontos cegos e falhas pessoais? Cada caso levanta perspectivas interessantes! O próprio Douglass disse que Lincoln eficaz as boas ações superam largamente o seu pecado de waffling. Jefferson e Washington sentiram-se culpados por suas próprias hipocricias e nos colocaram no caminho – aflitivo e ponderado demais – dos 6000 anos de opressão feudal. Você pode dizer o mesmo?

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Por outro lado, Andrew Jackson era um bastardo, apesar de seu populismo cínico ter espalhado o voto para os homens mais pobres. Ele estará fora dos US $ 20 em dois anos e boa viagem! Quanto a Woodrow Wilson, ele fez muito bem pela democracia, autodeterminação e lutou para criar uma ordem internacional justa – e foi um fanático neoconfederado que piscou para o Klan. Mesmo que uma geração futura o reabilite para as coisas boas, é nosso hora agora! Esta geração tem direito às suas prioridades! E então vamos esfregá-lo fora de vista, pelas coisas ruins.

Só agora faça uma pausa. Olhe em volta para as coisas vocês tomar como certo. Use seus poderes SFnal para olhá-los a partir do ano 2200.

Minha indicação por algo que hoje damos como certo, que esses futuros indivíduos – nossos descendentes – abominarão? Alguma coisa vocês rotineiramente isso é – em essência – realmente uma coisa terrível?

Eu tenho um candidato para aquela coisa má que você e eu fazemos, que nossos melhores descendentes não terão.

Algumas armas funcionam nesta guerra civil ... ah, e a coisa das estátuas ... e mais 2



== E finalmente … para vocês divisores, lá fora … ==

Eu ofereci muitas razões para reprimir “divisões” tentando quebrar nossa coalizão para salvar a Grande Experiência. Suas invectivas intrometidas contra os “tipos de DNC” são refutadas esmagadoramente em CINCO refutações que refutam toda racionalização divisora. Mas, como idiotas da direita, eles não lêem. Então, vamos simplificar. Se os Dems vencem esmagadoramente, DC se torna um estado. E se você não ajudar a fazer isso acontecer, é provável que você prefira posar pomposamente (ou ajudar Putin) a ajudar a alcançar a justiça cidadã. Simé simples assim.

Então saia do seu cú, reduza a pretensão e ajude a registrar as pessoas. Luta! Em seguida, reclame de Biden e Pelosi em 2022, depois que a nação foi salva.

E, sim, é parte do judô polêmico. E se você realmente deseja um melhor estado geral nesta fase política da Guerra Civil, convide pessoas para lugares altos para ler esse livro, repleto de mais de 100 táticas originais e eficazes que nenhum especialista ou político parece ter inventado.
READ  O TikTok transformou “Dissolve” do Absofacto em um meme assustador - até que os fãs o levaram de volta
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *