cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Historicamente, a manufatura tendeu a ser uma indústria rígida e tradicional, voltada para a eficiência interna, mas a pandemia mais recente provou que isso não pode continuar.

Essas empresas enfrentam a necessidade de alavancar as plataformas digitais e de dados que possuem para garantir que seus fluxos de receita possam acompanhar os altos e baixos do ciclo de demanda extremamente variável, com a tecnologia como estrutura de suporte.

A recente pandemia já teve um novo foco na produção local, com, é claro, equipamentos de EPI, medicamentos e dispositivos médicos à frente, bem como projetos de transformação digital em andamento que visam melhorar a flexibilidade.

É necessário um novo nível de agilidade nos negócios, à medida que as condições do mercado continuam a mudar. Como resultado, os fabricantes precisam mudar o que vendem e como vendem, o que levou muitos a adotar novos modelos de negócios para gerar novos fluxos de receita.

Na verdade, novos modelos de negócios que expõem novos fluxos de receita são sobre mitigação de riscos e oportunidades de crescimento. Os fabricantes precisam ter a capacidade de reagir a esses “fortes ventos econômicos” e acomodar qualquer interrupção, porque o novo normal é que eles acontecerão.

Os fabricantes precisam olhar além do que produzem, se concentrar em como vendem e se envolver com clientes e prospects, com base nas preferências do cliente.

O COVID-19 demonstrou é que, quando pressionados, os atuais modelos operacionais de muitas empresas não estavam preparados ou são ágeis o suficiente para grandes flutuações. A adoção de canais de venda digital em detrimento das atividades tradicionais de engajamento do cliente evidentemente terá que ter prioridade.

A era do comércio eletrônico B2B2C

Agora, muitos fabricantes estão percebendo que precisam ser preparados para oferecer um canal de comércio eletrônico auto-suficiente que abraça um modelo B2B-business-business-to-consumer (B2B2C), atendendo melhor às demandas dos clientes.

READ  Como executar o Microsoft Project no Mac

Eles não podem mais assumir que o marketing e a venda são de responsabilidade de seus revendedores e distribuidores, mas devem procurar entender e responder mais rapidamente para o consumidor comportamento e tendências de negócios, a fim de otimizar a experiência de compra para o cliente final.

Falar em transformar sua estrutura de vendas não é mais opcional, precisa acontecer sem demora.

Os consumidores esperam transparência mais do que nunca e valorizam o ‘placar social’ de toda a cadeia de suprimentos de uma marca, incluindo fabricantes e seus concorrentes ao tomar decisões de compra.

Eles esperam personalização, velocidade e consistência ao se envolver em vários canais e potencialmente em várias regiões geográficas.

Mais empresas estão investindo em tecnologias emergentes, como inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML), que apóiam a transformação digital e permitem que sejam mais reativas, proativas e preditivas das necessidades do cliente, sejam ágeis às mudanças nas condições de mercado e permaneçam à frente dos concorrentes.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A ‘nova’ manufatura

À medida que os fabricantes passam pelo restante do ano e além, eles procuram compartilhar e espalhar riscos em várias fontes.

Desde os preços até a cadeia de suprimentos, até encontrar maneiras alternativas de impulsionar o crescimento da receita, os dados de vendas e de clientes são críticos para permitir que um fabricante entenda a interrupção do impacto em todos os canais e antecipar melhor as tendências futuras da demanda.

Já vimos muitos setores diferentes na fabricação girando para melhorar a lucratividade quando confrontados com interrupções:

A indústria química sofreu uma interrupção significativa na cadeia de suprimentos. Nos últimos anos, terceirizar fabricantes de produtos químicos em massa para a China tem sido uma prática comum.

Dado o atual clima de pandemia, essa fonte única agora é vista como um risco potencial à disponibilidade. Portanto, muitas empresas estão procurando várias fontes de suprimento para compensar esse risco, o que tem implicações nos custos de matéria-prima em um cenário em constante mudança.

READ  Transcenda em menos tempo com recursos enxutos - Yodiz Project Management Blog

Rolls Royce é um exemplo famoso. Há alguns anos, eles começaram a cobrar pela manutenção do motor por horas voadas, em vez de vender peças. Eles chamavam de ‘Poder por hora’.

Entre março de 2020 e esse obviamente não é mais um modelo de negócios viável porque, por um tempo, eles não estão realmente voando. Portanto, como empresa, é importante ter os dados disponíveis para lidar com desafios inesperados que podem afetar seus modelos de negócios.

Muitos fabricantes estão agora seguindo um caminho semelhante, por exemplo, fabricantes de dispositivos médicos com equipamentos usados ​​em uma capacidade de teste estão mudando para um modelo em que estruturam seus modelos de vendas com base no número de testes realizados e não como uma compra de capital.

Esses modelos ‘como serviço’ significam que as taxas de uso são mais próximas de uma métrica de sucesso compartilhada, que continua independentemente de o novo equipamento mudar de mãos.

A transformação digital geralmente significa iniciativas de vários anos, de vários departamentos e em toda a empresa para melhorar a lucratividade, o crescimento e a eficiência de um negócio de manufatura. Informado pela experiência recente A fabricação como a conhecemos mudou para sempre.

Não é mais aceitável modelar e planejar em períodos longos do ano. Para impulsionar a verdadeira transformação, essas empresas precisam pensar cada vez mais em dias e semanas, concentrando-se no processo de oferecer a melhor experiência de compra possível aos seus clientes, aqui e agora.

Em outras palavras, eles devem transformar seus processos de negócios para poder agir de forma consistente e dinâmica, coletando dados e vendendo por todos os canais, para sobreviver a qualquer crise que surgir.

READ  Como escrever um blog viral, criando um conteúdo de blogue assassino - Yodiz Project Management Blog

Will Lovatt, Gerente Geral, Europa na PROS.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *