cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os aeroportos do Reino Unido sofrerão um impacto de £ 4 bilhões em receita perdida este ano devido à pandemia de coronavírus, alertou um órgão da indústria.

A Associação de Operadores de Aeroporto (AOA) disse que foram perdidos quase 2 bilhões de libras no período de quatro meses entre março e junho, o que equivale a cerca de 15 milhões de libras por dia.

Prevê que as finanças de seus membros continuarão a sofrer durante o resto do ano, colocando em risco 110.000 empregos nos aeroportos e em suas cadeias de suprimentos.

O número de passageiros caiu em até 99% durante a crise, com a demanda por viagens em colapso e restrições sendo introduzidas por governos em todo o mundo.

Heathrow disse que apenas 350.000 pessoas viajaram pelo aeroporto no mês passado, uma queda de 95% em junho de 2019.

A ACI Europa, que representa os aeroportos europeus, previu recentemente que o número de passageiros não se recuperará até 2024.

A AOA e os principais executivos do aeroporto escreveram para o primeiro-ministro Boris Johnson pedindo que ele tomasse medidas urgentes para ajudar a indústria da aviação.

Eles observaram que o setor de aviação foi “negado o tipo de apoio direcionado oferecido a outros setores”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A AOA quer alívio das taxas de negócios para 2020/21, em consonância com o apoio dado aos setores de hospitalidade e varejo, ajuda a cobrir os custos de emprego quando o regime de licença termina e a suspensão do serviço aéreo de passageiros por pelo menos seis meses para estimular a demanda.

A executiva-chefe da AOA, Karen Dee, disse: “Essas projeções reforçam os desafios significativos que os aeroportos do Reino Unido continuam enfrentando após os piores quatro meses na história da aviação comercial.

READ  Agilidade operacional: como 2020 tem fabricantes que procuram dinamizar modelos de negócios diferentes

“Enquanto vimos os passageiros começando a retornar, não é esperado que o número de passageiros atinja os níveis pré-covarde por um período considerável e os aeroportos continuarão enfrentando desafios e pressões inimagináveis ​​seis meses atrás.

“Os aeroportos fizeram tudo ao seu alcance para enfrentar a tempestade e o fizeram sem o apoio específico do governo concedido a outros setores.

“O fato de nossos aeroportos perderem quase US $ 2 bilhões durante o bloqueio deve servir como um alerta para o governo e levá-los a finalmente entender a gravidade do desafio e da ameaça que a pandemia representou e continua a representar para o setor.

“Não podemos ter uma recuperação econômica nacional completa sem um setor de aviação em expansão”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *