cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Temos muitos estereótipos sobre grupos, como pessoas que gostam de esportes, e sobre pessoas de diferentes etnias, situação financeira e escolaridade, como fizeram faculdade ou não. A maioria dos adolescentes aprendeu esses estereótipos e sente que precisa se conformar aos estereótipos, mesmo que discorde deles. No entanto, muitos adolescentes também sentem e acreditam que esses estereótipos estão errados. Como resultado, eles ignoram os estereótipos que aprenderam e tratam a todos com dignidade e respeito, independentemente da etnia ou classe financeira da pessoa. Muitos adolescentes me perguntam durante as sessões como podem ignorar os estereótipos sem se meter em encrenca. Eles podem articular claramente por que os estereótipos estão errados, mas sabem que muitos adultos acreditam fortemente nos estereótipos e, se os ignorarem, podem ter problemas com os adultos que acreditam nos estereótipos. Eles sabem que tomar uma posição pode criar problemas para os pais, parentes e professores, apenas para citar alguns. No entanto, eles acham que, se quiserem ser fiéis a si mesmos, devem tomar uma posição independente do custo.

Estamos vendo que os adolescentes nascidos após o ano 2000, tendem a ter essas crenças e tendem a agir de acordo com elas. Como eu disse antes, os adolescentes nascidos após o ano 2000 são um grupo único e têm idéias e crenças diferentes com base nas muitas coisas que experimentaram e que nenhum outro grupo com filhos jamais experimentou. Lembre-se de que essas crianças nasceram principalmente após o ataque terrorista de 11 de setembro e cresceram ouvindo alertas sobre ataques terroristas e o aumento dos ataques terroristas em todo o mundo. Além disso, nosso país está em guerra desde que nasceram. Eles também passaram pela grande recessão e muitos foram afetados por ela. Finalmente, eles cresceram com tiroteios em massa em escolas que aconteciam diariamente por volta de 2018. Também por causa deste fato, eles tinham exercícios de atirador em massa, não alarmes de incêndio. Tudo isso terá impacto sobre como eles veem e reagem ao mundo.

READ  Como lidar com a solidão em um relacionamento quando um parceiro é autista

Outra coisa a que esses adolescentes foram expostos foram mensagens via filmes e grupos sem fins lucrativos que trabalham com adolescentes e crianças de que havia esperança para o mundo e eles eram a esperança. As crianças e adolescentes ouviram que eles tinham a capacidade de mudar o mundo por meio de suas ações e do voto. Muitas crianças e adolescentes prestaram atenção a essas mensagens e acreditam nelas. Como resultado, eles estão tentando mudar o mundo.

A Disney forneceu muitos filmes com mensagens positivas para crianças e adolescentes. A Bela e a Fera ensinaram as crianças a não julgar pela aparência. Você precisa olhar para dentro da pessoa para ter uma visão precisa de seu coração e crenças. O filme Frozen ensinou às crianças que não havia problema em desconsiderar o estereótipo masculino típico. O filme dizia que meninos choram e isso é normal. Finalmente, o filme mostrou que o amor é mais poderoso do que o ódio. Você pode fazer mais e viver uma vida mais feliz amando as pessoas ao seu redor em vez de odiar as pessoas. Finalmente, nos filmes de High School Musical, as crianças aprendiam que é normal as pessoas terem interesses diferentes e que os estereótipos podem estar errados. Nesses filmes você tinha uma adolescente hispânica como protagonista e no filme ela era a pessoa mais inteligente e deveria saber como você poderia esperar os outros sem julgar. Você também tinha uma líder de torcida branca e gorda, uma negra extremamente inteligente e você tinha um jogador de basquete negro que também gostava de cozinhar. Todos os personagens violaram os estereótipos étnicos e todos os personagens eram bons amigos. Na verdade, a música final discute como estamos todos juntos e precisamos trabalhar juntos e aceitar uns aos outros do jeito que somos. Não havia necessidade de julgar e era normal que as pessoas tivessem diferenças. Uma mensagem muito poderosa. Essa mensagem também foi destaque no filme The Greatest Showman, um filme sobre PT Barnum. O crítico do jornal passa a mensagem do filme, “reunir pessoas de todos os tamanhos e cores diferentes pode ser considerado uma celebração da humanidade”. Novamente outra mensagem para aceitar as pessoas como elas são e é normal que as pessoas tenham diferenças. Na verdade, devemos aceitar e celebrar nossas diferenças.

READ  A arte de permanecer saudável durante uma pandemia global - TherapyTribe
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Crianças e adolescentes assistiam a esses filmes e prestavam atenção à mensagem que eles transmitiam. Além desses filmes, você também tem grupos, como o Dia do Desafio, que trabalham com adolescentes. Esses grupos educam os adolescentes que tudo bem ser diferente e os estereótipos em relação a homens e mulheres estão desatualizados. Eles estão educando os adolescentes que todos têm o direito de ser aceitos e amados do jeito que nasceram. Além disso, os adolescentes estão recebendo a mensagem de que são o futuro e podem mudar o mundo. Os adolescentes estão ouvindo essa mensagem e também começando a agir.

Um ótimo exemplo de como os adolescentes ouviram essas mensagens são os adolescentes do colégio em Parkland, Flórida. Esses adolescentes tiveram que passar por uma experiência terrível com um atirador em massa em sua escola. Normalmente, após um tiroteio, todos discutem como as mudanças precisam ser feitas. No entanto, as mudanças parecem nunca ocorrer. No entanto, esses adolescentes decidiram agir. Eles formaram um grupo para se reunir com políticos e exigir mudanças. Esses adolescentes formaram o grupo March for Our Lives e estabeleceram grupos satélites na maioria dos estados dos Estados Unidos. Eles ainda estão se reunindo com políticos, mas agora em todo o país. Eles também protestam e educam o público por meio das redes sociais.

Black Lives Matter é outro grande exemplo. Os adolescentes estão cansados ​​de ver pessoas sendo discriminadas por causa de sua etnia. Eles acham que todos são iguais, não importa se você é branco, preto, pardo ou asiático. Somos todos iguais e merecemos ser tratados com dignidade e respeito. Os adolescentes estão dispostos a colocar suas crenças em ações. Eles estão dispostos a realizar protestos pacíficos e educar outras pessoas sobre como a sociedade precisa mudar e aceitar a todos. Eles estão determinados a dar significado ao que está escrito na Estátua da Liberdade, “Dê-me seus cansados, seus pobres, Suas massas amontoadas ansiando por respirar livres, O lixo miserável de sua praia abundante. Envie estes, os sem-teto, lançados pela tempestade para mim, eu levanto minha lâmpada ao lado da porta dourada. ” Essa declaração implica que todos nós precisamos ser tratados da mesma forma. Também indica que o mundo do nosso País elimina o racismo e a discriminação sistêmica.

READ  Terapia de blogs, Terapia, Terapia de blogs, Terapia de blogs, Terapia, ..

Nosso país enfrenta inúmeras questões relacionadas a raça e etnia. Acho que precisamos lembrar o que está na Estátua da Liberdade e estar atentos ao que os adolescentes estão apontando e pedindo ao nosso País que faça. Chegou a hora de abordar o racismo e a discriminação sistêmicos nos Estados Unidos. Se o fizermos, vamos melhorar a vida de todos no país. Um erro muito comum é que a discriminação sistêmica afeta apenas pessoas de cor, no entanto, como os filmes da Disney mostram, a discriminação sistêmica afeta pessoas que também são brancas. Pense nisso porque tem um impacto em nossas vidas. Um impacto negativo. Os filmes, romances e a história nos mostraram que o ódio é tóxico e o amor liberta e melhora sua vida. Ouça os adolescentes e escolha o amor.

Dr. Michael Rubino é psicoterapeuta com mais de 20 anos de experiência no tratamento de crianças e adolescentes. Para obter mais informações sobre seu trabalho ou consultório particular, visite seu website em www.RubinoCounseling.com ou sua página do Facebook www.Facebook.com/drrubino3 ou seus podcasts no Spotify ou Apple. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *