cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Parece que muitas pessoas estão lendo meu novo livro, “Pense Pequeno, Atrase Agora, Escale Lento! ” Eles estão tão ocupados pensando que o Covid-19 ‘terminará em breve’ que não se reinventarão para o nosso novo futuro. O resultado? Eles serão deixados longe, muito para trás.

Estou assistindo pessoas, organizações, associações e como elas estão reagindo às mudanças globais mais sísmicas dos últimos 70 anos. E parece que muitos estão fazendo tudo o que podem para evitar o que precisam fazer para se alinhar ao nosso novo e diferente futuro. Eles estão deixando suas ilusões aumentarem o nível de placa cultural que está acelerando sua esclerose organizacional. Eles estão entupidos de indecisão, e muitos em breve sucumbirão à doença mortal causada por essa inação.

Hã? Simplificando, muitas pessoas pensam que a crise do Covid-19 desaparecerá em breve, para ser curada por uma vacina global ou mergulhada na obscuridade através de cuidadosa quarentena. IMHO, não será, e viveremos em um novo mundo virtualizado e complexo por algum tempo. Se você não alinhar seu modelo de negócios e sua realidade a esse fato simples – bem, boa sorte para você!

Portanto, experimente o tamanho – leia minha lista de inovadores de épocas passadas – e pergunte a si mesmo: do que você é culpado!

Aceite sua nova realidade Covid-19) 4

Para 2020, precisamos de uma nova lista, porque os novos “inovadores” são muito, muito piores.

Pergunte a si mesmo a quais dessas atitudes você sucumbiu e desafie a si mesmo: “o que acontece se eu estiver mortalmente errado em minhas suposições?

Porque você provavelmente é:

  • uma crença de que em breve voltaremos ao normal. Nós não vamos.
  • deixando seu ‘desejo’ ficar na frente de sua ‘realidade’ : você acha que o vírus logo será anulado ou que uma vacina é iminente. Não será, e não haverá.
  • aceitar nossa nova realidade parece admitir derrota. Não é. É uma base para a ação.
  • um sentimento de invencibilidade que leva à inação – que seu modelo de negócios, estrutura de outros atributos sobreviverão. Sem uma ação drástica, provavelmente não.
  • sem entender que tudo mudou. Tem. De maneiras maciças.
  • não * aceitando * que tudo mudou. Para sempre.
  • incapacidade de compreender o que realmente mudou. Você precisa de uma melhor visão – as mudanças que ocorrem são profundas
  • muito otimismo para a velocidade de retorno ao normal.‘Será um longo e tortuoso caminho para sair dessa’ coisa ‘
  • um medo de confrontar a verdade. Seu futuro será muito feio, a menos que você comece a trabalhar a um ritmo furioso agora para reinventá-lo
  • sentindo-se impotente diante da mudança esmagadora. Mova-se mais rápido ao longo dos 7 estágios da dor econômica!
  • ‘viés de confirmação’ obscurece seu julgamento. Você prefere acreditar que aqueles que lhe dizem isso logo terminarão, e não naqueles que lhe dirão a verdade
  • você foi vítima do culto da ilusão, da conspiração da idiotice. Disse o suficiente. Isso pode até fazer do seu futuro uma causa perdida.
READ  "Seriamente? Então, em que ponto desse filme sobre desastres você percebe que não termina bem? ”

Não há nada normal nesses tempos. O que você sabe se foi. Se você não aceita essa realidade, bem, você também se foi! Essa é a verdade brutal.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Aceite sua nova realidade Covid-19) 6

Há algo de novo nessa nova realidade futura? Tudo e tudo! O problema da “indecisão agressiva” foi um problema em períodos anteriores de incerteza econômica. Em 2002, me vi no palco falando sobre a doença infeliz da “indecisão agressiva”. Acabei escrevendo uma coluna de jornal sobre isso; a reação à coluna forjou meu pensamento; a história acabou se tornando a base do meu livro, “O que aprendi com os sapos no Texas.”E novamente, depois de 2008, eu me encontrei em todo o mundo, conversando com equipes de liderança sênior de empresas como Northrop Grumman, Disney, Yum! Brands, Johnson & Johnson e centenas de outras pessoas sobre como avançar em uma era de incerteza econômica.

E, no entanto, em 2020, nos encontramos em circunstâncias novas e incertas. De alguma forma, a atitude de liderança em muitas organizações parece ser diferente. As pessoas são congeladas em ações orientadas para o fracasso devido à falta de compreensão de sua realidade real. Estou vendo isso dentro do meu próprio setor, o de eventos e reuniões globais. Associações, planejadores de reuniões, centros de convenções – a princípio, muitos planejavam ativamente um “retorno ao normal” no outono de 2020. Isso está desaparecendo, principalmente nos EUA, à medida que as mortes se aceleram. Agora eles estão falando na primavera de 2021. Altamente duvidoso. Verão de 2021? Esticar! O impacto? Poucos estão planejando um futuro que seja massivamente virtualizado – eles estão apenas brincando nas bordas.

READ  Constantine, de Keanu Reeves, esperando uma ressurreição na tela grande

Não no meu caso. Sou virtual por muito, muito tempo, e fiz os investimentos para ser um vencedor, um dos poucos que sobreviverão.

Sua nova realidade não é adiada. É novo – você não entende isso?



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *