cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O altamente atrasado Crossrail não será aberto como planejado no verão de 2021, devido a atrasos causados ​​pelo coronavírus, informou seu conselho.

A ferrovia problemática, de Berkshire a Essex, no centro de Londres, deveria ser inaugurada em dezembro de 2018, mas atrasos repetidos a impediram.

Na noite de quinta-feira, Crossrail disse: “Um programa dessa escala e complexidade já era desafiador, o impacto do Covid-19 claramente tornou as pressões existentes mais agudas.

“Devido a uma pausa na atividade física nos locais e a restrições significativas no trabalho em andamento – o tempo foi perdido, apenas alguns dos quais podem ser recuperados.

“A abertura da seção central entre Paddington e Abbey Wood no próximo verão, como anunciada no início deste ano antes de Covid-19, não é possível.”

O Crossrail não forneceu uma nova data para quando a linha ferroviária agora deveria estar aberta, mas disse que uma “atualização mais abrangente” seria lançada oportunamente.

A ferrovia de alta velocidade é controversa desde que os planos de construção surgiram há mais de 10 anos.

Andy Byford, o novo comissário de transportes de Londres, disse que a notícia era “extremamente decepcionante” e que ele não deixaria “pedra sobre pedra” para concluir o projeto.

“O Crossrail é um projeto transformacional que beneficiará Londres e mais além para sempre, e é de vital importância superar isso”, disse ele.

“As notícias de que o coronavírus e outros fatores significam que a ferrovia não pode abrir agora no próximo verão são extremamente decepcionantes.

READ  7 maneiras de permanecer motivado e produtivo durante o verão no trabalho • Guia das meninas para gerenciamento de projetos
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Além de levar o TfL para fora da atual crise de coronavírus para que ele possa efetivamente apoiar a recuperação de Londres, a abertura da linha Elizabeth é minha principal prioridade e não deixarei pedra sobre pedra para garantir que isso aconteça com segurança e confiabilidade o mais rápido possível.”

Trens de Crossrail em um depósito (Aaron Chown / PA)
Trens de Crossrail em um depósito (Aaron Chown / PA)

Mark Wild, executivo-chefe da Crossrail Ltd, disse: “Todos que trabalham no projeto Crossrail sabem que Londres precisa da linha Elizabeth mais do que nunca e estamos fazendo todo o possível para entregar a ferrovia o mais rápido e seguro possível.

“Temos um plano abrangente para concluir a ferrovia, mas a pressão existente no cronograma junto com o Covid-19 afetou o programa e o tempo foi perdido.

“Mais trabalhos estão sendo realizados para finalizar nosso plano detalhado de recuperação, que sequencia novamente o trabalho restante.

“Apesar dos desafios apresentados pelo Covid-19, continua-se um bom progresso na conclusão das demais obras, com grande parte desse trabalho chegando ao fim, juntamente com testes de software para os sistemas de sinalização e trem.

“O foco é concluir os trabalhos pendentes nos túneis, eixos e portais para que testes operacionais intensivos possam começar e a linha Elizabeth possa ser entregue na primeira oportunidade.”



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *