cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Verizon adicionou 173.000 clientes de telefones pós-pagos e 287.000 clientes de smartphones pós-pagos no segundo trimestre, mesmo com a perda de 81.000 assinantes da Fios TV, informou a empresa na sexta-feira. Mas obteve um ganho líquido de 10.000 assinantes de banda larga da Fios, apesar de ter que suspender muitas instalações domésticas devido a restrições de pandemia.

O Keep Americans Connected Pledge – renunciando a taxas atrasadas e prometendo não interromper o serviço para clientes que não podiam pagar durante a pandemia – terminou em 30 de junho, mas o diretor financeiro da Verizon Matt Ellis disse que um terço dos clientes estava com as contas no final em junho, e 80% de seus clientes sem fio efetuam pelo menos alguns pagamentos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Somos encorajados pelo que vimos e esperamos que a grande maioria seja cliente da Verizon daqui a um ano”, disse Ellis. Muitos dos clientes foram inscritos em planos de pagamento para permitir que continuem pagando suas contas ao longo do tempo, agora que a promessa foi concluída, acrescentou.

A Verizon teve um declínio ano a ano na receita no trimestre, de US $ 32,1 bilhões para US $ 30,4 bilhões, o que, segundo ele, foi atingido por causa de uma queda nas vendas de dispositivos. Sessenta por cento de seus locais de varejo foram reabertos abertos até o final do segundo trimestre e a maioria será reaberta até o final deste mês, informou a empresa.

O lucro líquido aumentou no trimestre, de US $ 3,9 bilhões no ano passado para US $ 4,7 bilhões no trimestre atual. Seu negócio de mídia, que inclui TechCrunch e HuffPost, registrou um declínio de 24,5% na receita, para US $ 1,4 bilhão, o que a empresa disse estar relacionado principalmente aos impactos do COVID-19.

READ  Novas filmagens de mutantes não aconteceram, mas muito mais drama aconteceu
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *