cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O presidente repete que ambas as partes devem abandonar suas vacas sagradas nas negociações de orçamento. Os republicanos, ele argumenta, terão que concordar com aumentos de impostos como parte de um pacote de redução do déficit. Os republicanos estão sendo caracterizados como intransigentes e extremistas por se recusarem a fazê-lo.

O que, então, devemos concluir sobre a relutância do presidente em considerar reduções de trilhões de dólares em aumentos de gastos com saúde promulgadas nas leis de saúde do ano passado?

Eu entendo que nas negociações lideradas por Biden, o líder Cantor sugeriu cortar esses novos gastos. O vice-presidente e os democratas do Congresso disseram não, assim como o líder Cantor e o senador Kyl quando os democratas propuseram aumentos de impostos. Também entendo que a Casa Branca se recusou a considerar quaisquer cortes neste trilhão de dólares de novos gastos. A Casa Branca pode concordar com alguns bilhões de dólares em ajustes em alguns dos programas marginais criados nessas leis, mas o presidente descartou quaisquer alterações nos gastos básicos com novos direitos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Sim, eu entendo que o CBO classificou o Affordable Care Acts como uma pequena redução do déficit líquido (deixando de lado certos truques). Isso não impede, no entanto, a negociação de revisões que deixem em vigor os cortes de gastos e aumentos de impostos dessa lei e cortem ou mesmo revoguem os novos gastos.

Aqui está o presidente hoje:

O PRESIDENTE: E nos é possível construir um pacote que seja equilibrado, compartilhe o sacrifício, envolva ambas as partes levando suas vacas sagradas, …

Concordamos com uma série de cortes de gastos que tornarão o governo mais enxuto, mesquinho, mais eficaz, mais eficiente e proporcionará aos contribuintes um retorno maior por seus investimentos. Isso inclui gastos com defesa. Isso inclui gastos com saúde. Inclui alguns programas dos quais gosto muito, e nós – seria bom ter, mas que não podemos pagar agora.

Mesmo assim, o presidente não está disposto a negociar cortes no novo aumento maciço nos gastos com direitos de saúde decretado no ano passado.

READ  Dois erros presidenciais no seguro-desemprego

Como, então, isso é diferente de republicanos se recusando a negociar aumentos de impostos?

(crédito da foto: Markku Åkerfelt)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *