Photo of Sarah Luczaj
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


E se houvesse uma maneira verdadeira de curar – um método certo para proporcionar bem-estar e a resolução de quaisquer problemas que você queira lançar? Você ficaria tentado a tentar?

A única coisa a dizer sobre o caminho único é que não existe.

Se você está procurando por cura, ou mesmo por significado, existem todos os tipos de ofertas por aí. Eu diria que a primeira bandeira vermelha ao encontrar qualquer proposição nesse campo é a afirmação de que é a única maneira, que funciona para todos. Minha própria experiência me leva à conclusão de que alguém que proclama isso levou uma vida muito protegida em uma estrutura, se identificou pessoalmente com um método ao longo de anos de envolvimento ou está apaixonado por ele (que geralmente desaparece depois de um ano ou mais). dois, como a alta romântica inicial). Outra possibilidade é que haja algum tipo de interesse próprio em jogo, geralmente financeiro.

É claro que você não pode provar que seu caminho é o único, você precisa acreditar. No entanto, na minha opinião, assim que você acredita em algo assim, você se enfraquece. Você dá seu poder ou seu acesso a ele. A crença transforma coisas abstratas e não fundamentadas em experiências reais. Falando de sua experiência, outras pessoas podem se relacionar e se juntar a você. Impulsionar uma crença nos outros é uma questão diferente.

No mundo do crescimento terapêutico e pessoal, acho que qualquer insistência em haver uma maneira particular, ou combinação de maneiras, de curar, que é muito melhor do que o resto, é realmente irritante. Às vezes é flagrante, e às vezes é uma questão de tom. Obviamente, acredito que algumas coisas – digamos, respirar – são realmente fundamentais para a cura e o bem-estar. No entanto, isso não significa que eu insisto em ensinar técnicas de respiração a todos, assim que eles passarem pela minha porta. Todo mundo tem uma maneira diferente. O fato de que, por essas maneiras diferentes, os padrões respiratórios provavelmente mudarão para os que eu poderia estar inclinado a ensinar diretamente não está aqui nem ali. As pessoas são radicalmente diferentes e os métodos de cura precisam se alinhar com suas personalidades, naturezas e modos de ser.

READ  Como melhorar um relacionamento com um parceiro que possui OCPD
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A cura do trauma sempre inclui um novo tipo de integração de memórias e experiências, em todos os níveis. Mas isso não quer dizer que os métodos para facilitar a cura do trauma tenham que lidar especificamente com todos os níveis. Algumas pessoas podem integrar experiências traumáticas apenas ‘conversando’ – entrando em um relacionamento de cura com o terapeuta. Algumas pessoas podem integrar essas experiências sozinhas na natureza, entrando em um relacionamento de cura com árvores e riachos. Outros podem precisar de uma terapia focada em experiências corporais, e outros podem precisar de uma abordagem multimodal.

A alegação de que outras formas de cura são piores ou inúteis, porque não tratam de um modo ou nível específico, mostra um mal-entendido fundamental sobre a natureza da própria cura. Isso acontece multidimensionalmente e em todos os níveis, mas o ponto de entrada para o processo pode estar em qualquer lugar. Para que o processo comece, é necessário que haja uma sensação de segurança, e para que as pessoas tenham que ser encontradas onde estão. Aqueles que trabalham principalmente com o intelecto precisam ser encontrados lá; aqueles que sentem as coisas em um nível visceral, lá. Depois de um tempo, abordagens menos habituais podem funcionar – uma pessoa distante precisa de um relacionamento mais próximo, alguém que nunca sonharia em pintar faz exatamente isso. Mas você não pode dizer com antecedência como será o processo. No final do dia, cada curador ou facilitador de cura só pode permanecer autêntico da maneira que tem e aceitar que não será capaz de ajudar a todos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *