cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A capa do Crossover.

A capa de Crossover.
Imagem: Geoff Shaw / Image Comics

Em um mundo onde A Comic-Con de San Diego está sendo realizada remotamente devido a uma pandemia global, e editores de quadrinhos são lutando para manter o estado mental eles têm na mente dos fãs, a nova série da Image Crossover, do escritor Donny Cates, do colorista Dee Cunniffe e do roteirista John J. Hill, imagina como seria se nossa realidade de repente colidisse com um amálgama de realidades ficcionais de gênero.

Durante um painel descrevendo Crossover, Cates comparou a série a uma mistura de Vingadores Ultimato e Cloverfield, um emparelhamento ímpar destinado a obter o coração do que faz as histórias em quadrinhos de eventos funcionarem.

Com tantos dos principais eventos das duas grandes editoras focados na vida e nas motivações de personagens de destaque, cujo reconhecimento de marca desempenha um papel importante na maneira como os livros são comercializados.e como a história é criada, Crossover em vez disso, conta a história de um meta-crossover da perspectiva de uma pessoa comum.

Crossover, Cates continuou, é uma “série de eventos anti-evento”, algo que ele insistiu que não pretendia fazer o livro parecer uma escavação em outras séries de eventos, mas sim uma celebração dos quadrinhos como arte Formato.

“Porque, em sua essência, você sabe, [Crossover] tem muitas coisas a dizer e muitas camadas, o que significa que, se você quiser vir para uma história divertida e apenas alguma coisa para escapismo, isso está absolutamente aí para você ”, disse Cates. “Se você quiser começar a descascar as camadas deste livro e ver do que realmente estamos falando, e veja que as metáforas que estão no livro são sobre as coisas que estão acontecendo hoje, também existem para você. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A capa do Crossover # 1.

A capa de Crossover # 1
Imagem: Geoff Shaw / Image Comics

Enquanto Crossoverobviamente vai apresentar uma série de caracteres reconhecíveis arquétipos (embora não necessariamente o exato personagens conhecidos em outras histórias em quadrinhos), a série está focada em Ellie, uma funcionária de uma livraria de quadrinhos cuja vida é revirada quando CrossoverO evento incitante atrai realidades ficcionais para dentro dela. Ao tornar seu personagem central um membro da indústria de quadrinhos, Crossover martela em casa uma mensagem importante sobre a série que Cates enfatizou. Crossoveré tanto sobre seus personagens percorrendo um mundo estranho quanto a equipe criativa do livro que navega no mundo real dos quadrinhos.

“Quero dizer, a ideia de que estamos basicamente seguindo um monte de personagens de propriedade do criador tentando sobreviver em um mundo onde tudo ao seu redor é dominado por super-heróis fala muito sobre a nossa necessidade como artistas independentes de fazer uma aposta e tentar ser tão alto quanto o livro mais alto da Marvel e da DC por aí ”, disse Cates.

Crossover Nº 1 chega às lojas em novembro.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Admirável Mundo Novo: Um show sem nada para provar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *