cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Do The Witcher da Netflix.

Do Netflix O Mago.
Imagem: Netflix

Parece schmaltzy, mas é verdade: a primeira temporada de O Mago foi sobre a introdução de três personagens e fazer com que você tenha empatia e entenda eles. A segunda temporada será sobre como torná-los uma família.

Isso é de acordo com Lauren Schmidt Hissrich, o showrunner da Netflix O Mago, quem falou com The Wrap recentemente sobre a forma da próxima segunda temporada. Nós já sabíamos que a temporada nos levaria a Kaer Morhen, o forte isolado que serve como sede e campo de treinamento para a linha de bruxos de Geralt. E é claro que isso inclua o treinamento de Ciri como bruxo ou algo parecido. Mas agora sabemos muito mais sobre a intenção temática por trás dessas escolhas.

Quando eu falo sobre O Mago, Eu sempre falo sobre como esses três personagens se juntam – Geralt, Ciri e Yennefer – eles se reúnem em família. É a parte mais importante da série para mim “, disse Hissrich ao The Wrap. “E quando você começa a imaginar a família de alguém, também precisa entender a família de origem. Às vezes isso é mãe e pai, às vezes isso é parentes de sangue. Para Geralt, são seus irmãos, é a irmandade dos bruxos. Estou realmente empolgado por voltar e conhecer Vesemir, sua figura paterna, pela primeira vez e todos esses homens com quem ele foi criado desde os sete anos de idade. ”

Esse foco familiar nos permitirá entender melhor Geralt e, então, entender melhor a nova família que ele está formando com Ciri. E, compreensivelmente, para a união de uma criança rebelde e um guerreiro rude, não é uma família fácil de construir.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“O que eu acho realmente divertido sobre Geralt e Ciri é que eles são a família mais inesperada que você pode imaginar. Você tem um bruxo cujo único trabalho é matar coisas por dinheiro e você tem uma garotinha que está tentando escapar do passado e é como, como elas se juntam? E para mim, uma das coisas mais divertidas que podemos explorar na segunda temporada agora é como elas mudam e se trocam ”, disse Hissrich. “Saindo da primeira temporada, você tem um bom senso de quem é Ciri, um bom senso de quem Geralt é. E agora vamos jogar tudo no liquidificador e ver o que acontece quando duas pessoas que são completamente diferentes precisam ser forçadas juntas em circunstâncias. E eu acho isso muito divertido. Nem sempre é bonito. Eles vão discutir. Eles vão lutar. Serão dois estranhos se unindo pela primeira vez e sendo informados:Não, vocês ficarão juntos para sempre. Eu acho que o crescimento deles juntos em pai e filha é uma das minhas partes favoritas da série. ”

Quando veremos que o desenvolvimento acontece ainda não está claro,enquanto o Reino Unido está permitindo que as filmagens sejam retomadas em breve, Hissrich disse que o programa ainda está tentando descobrir o que fará e quando, em colaboração com a Netflix e os atores.

“Portanto, estamos fazendo todos os tipos de planos e acomodações e aguardando vários governos avaliarem suas recomendações. E comissões de filmes e Netflix ”, disse ela.

Então, vamos ter a segunda temporada de O Mago. Mas Hissrich não pode dizer quando, porque, bem, ninguém sabe.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Refletindo sobre a educação superior na pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *