cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A saúde mental está sob seu registro de risco? Deveria ser 2

Por Cyndee Miller

Com o número global de mortos em mais de 410.000, o COVID-19 é reconhecido como um perigo claro e presente para a saúde pública. Mas, escondendo-se logo abaixo da superfície, há outra crise perturbadora – geralmente menos visível -: o dano à nossa saúde mental.

As pessoas não estão apenas vivendo com o medo de que elas ou alguém que elas amam possam ficar doentes. Eles também estão lidando com extrema incerteza econômica e o isolamento prolongado resultante do distanciamento social e do trabalho em casa. E então, nas últimas semanas, todos testemunhamos o assassinato de George Floyd e o doloroso acerto de contas de um mundo que tenta desmantelar a injustiça e a desigualdade racial sistêmica.

É muito para a psique humana suportar – e o peso é claro: mais de 40% das pessoas disseram que sua saúde mental se deteriorou desde o início da pandemia, de acordo com um estudo global da SAP, Qualtrics e Mind Share Partners em abril. E 66% relataram níveis mais altos de estresse desde o surto.

Muitos líderes de projeto se considerariam nesse grupo pelo menos parte do tempo. Eu sei que eu faço. É apenas a realidade da nossa situação atual – e reconhecer nossas lutas com a saúde mental (espero) diminui o que ainda é visto com muita frequência como um estigma, especialmente nos Estados Unidos.

Não importa como você esteja se sentindo, parte de ser um bom líder é reconhecer o que sua equipe está passando. No entanto, a pesquisa constatou que menos da metade (47%) das pessoas afirma que seu gerente está sintonizado com seu bem-estar.

É preciso empatia, inteligência emocional e escuta ativa – nenhuma das quais é especialmente nova, é claro. Mas eles estão emergindo rapidamente como habilidades de poder para os líderes de projetos. Com tantas equipes dispersas e trabalhando virtualmente nos dias de hoje, houve “muito mais conversa e muito mais entendimento sobre coisas como bem-estar e saúde mental”, Rede PM® colunista Lindsay Scott disse recentemente Projectificado.

Mesmo antes da pandemia, Scott comentou em um episódio anterior de Projectificado que ela estava vendo um foco crescente no “cuidado pastoral de equipes” no Reino Unido, onde é diretora da empresa de recrutamento Arras People. “Como gerente de projeto, cabe a você garantir que sua equipe não fique sob estresse indevido ou sob estresse por longos períodos de tempo.”

READ  Cronologia: Como a Grã-Bretanha se dirigiu para um mês sob o bloqueio de coronavírus
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mostrar que você se importa não gera apenas carinhos quentes, mas pode reduzir o risco comercial. No estudo mencionado acima, os entrevistados que disseram que seu gerente não está sintonizado com seu bem-estar eram 61% mais propensos a dizer que foram menos produtivos desde o surto de coronavírus.

As empresas prospectivas estão tomando medidas para aumentar o acesso aos cuidados. A gigante de consultoria EY vem usando o feedback dos funcionários para expandir constantemente os serviços de saúde mental desde o lançamento do programa We Care, em 2016. O objetivo é equipar melhor os profissionais e gerentes de RH para identificar e responder a mudanças sutis no comportamento, como um declínio no desempenho no trabalho, o que pode indicar problemas de saúde mental. Como parte de um projeto recente que visa o sono prejudicado, a EY criou uma ferramenta digital de avaliação e aprimoramento do sono. Os funcionários que obtiverem alta pontuação em sono interrompido são convidados a participar de um programa personalizado de terapia cognitivo-comportamental digital.

Desde que a EY lançou o We Care, o uso de funcionários da equipe interna de suporte à saúde mental da empresa aumentou mais de 100%. “Essa é uma reflexão de que nosso pessoal está se preocupando e se recuperando cedo”, disse Michael Weiner, diretor da EY Assist Rede PM®.

O presidente e CEO da PMI, Sunil Prashara, sugeriu maneiras de lidar com a solidão e o estresse, à medida que os líderes do projeto trabalham remotamente no Blog oficial da PMI. Seja bom consigo mesmo de maneiras simples, diz ele, como “comer uma dieta saudável, manter-se hidratado, dormir o suficiente, exercitar-se regularmente e sair para tomar um ar fresco”.

READ  Gerenciamento de Projetos Vs Rally Driving

Outro conselho: fique conectado – mas não muito conectado. A tecnologia pode ser um presente e uma maldição, escreve Prashara. “Embora a mídia social nos permita compartilhar notícias e manter amigos e familiares próximos, também pode criar ansiedade desnecessária, ampliando informações erradas e rumores negativos. Meu conselho é consumir a mídia social com moderação e ponderação. ”

Quais estratégias você está usando para se manter informado sobre a saúde mental de sua equipe e ajudar aqueles que estão lutando? E o mais importante: como estão você fazendo? Deixe-me saber nos comentários.

Publicado
de Cyndee Miller
em: 10 de junho de 2020 12:38 |
Permalink



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *