A roleta Twitch ajuda a encontrar as serpentinas mais solitárias
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um grupo relativamente pequeno de superestrelas domina a atenção e o dinheiro no Twitch, mas ainda é um lugar dominado por uma vasta subclasse de corações solitários em busca de espectadores. Roleta Twitch, identificada pela primeira vez por A Próxima Web, é minha nova maneira favorita de assistir pessoas no Twitch. Torna fácil encontrar os streamers por aí procurando os 50 seguidores necessários para se tornar um afiliado do Twitch.

Depois de folhear alguns canais offline e variedades de jardins Fortnite Nos córregos, encontrei “Big Lee:” uma nova serpentina que diz que está se esforçando sem parar nos últimos dias. Quando entrei no stream, Lee estava tocando American Truck Simulator sem audiência. (Como relatou minha colega Patricia Hernandez, alguns streamers do Twitch passam anos transmitindo para ninguém.) “Quero atingir 10 seguidores, depois 50 e seguir em frente”, disse-me Lee em sua sala de bate-papo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Embora os streamers mais populares possam exibir os programas mais sofisticados, o Twitch sempre foi um ótimo lugar para assistir pessoas que estão apenas começando, porque conseguem prestar mais atenção aos visitantes e se envolver com o público mais profundamente. Uma das razões pelas quais assisto o Twitch com tanta frequência é que parece que estou saindo com um amigo que você nunca conheceu.

Confira a Twitch Roulette na Web para encontrar os Ninjas que estão esperando e dê um seguidor a uma serpentina solitária se você estiver se sentindo generoso. Eu terminei de girar o volante por hoje e passarei o resto da tarde assistindo Big Lee dirigindo caminhões virtuais pelo campo americano.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  O que o coronavírus pode significar para o ensino superior?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *