cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A SD Association, grupo que define os padrões para cartões de memória, anunciou hoje uma nova especificação SD 8.0 para cartões de memória SD Express, que permitirá que os cartões transfiram dados a uma taxa de quase quatro gigabytes por segundo, em grande parte graças à utilização Interfaces PCIe 4.0 e NVMe comumente encontradas em unidades de estado sólido. Essa taxa de transferência mais rápida pode ser útil, pois novas tecnologias, como vídeo 8K, criam arquivos cada vez maiores, que, por sua vez, exigem taxa de transferência mais rápida, se você deseja transferir dados em tempo hábil.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Especificamente, a especificação 8.0 permite velocidades de transferência de até 3.938 megabytes por segundo, de acordo com um documento da SD Association. Isso representa um salto significativo em relação às velocidades máximas de transferência de 985 megabytes por segundo, encontradas em cartões criados para as especificações SD 7.0 e SD7.1, que utilizavam a interface mais lenta do PCIe 3.1. A nova especificação estará disponível nos cartões de memória SDHC, SDXC e SDUC, diz a SD Association, o que significa que teoricamente poderia ser usado em um cartão SDUC de 128 TB, que atualmente é a maior quantidade de memória suportada por um cartão SD.

Embora a especificação tenha sido anunciada hoje, isso não significa que você pode correr para a Best Buy e pegar um novo cartão com a especificação SD 8.0 – você terá que esperar até que os fabricantes de cartão de memória realmente implementem a especificação nos próximos produtos. Você também precisará de dispositivos que leem os cartões na extremidade do hardware (como laptops, câmeras e leitores de cartões) para suportar as especificações, um processo que provavelmente levará um bom tempo.

READ  CONTRARY BRIN: Chapter 3: Profiles In Judo
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *