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Acima de tudo, treinar é uma conversa. Um relacionamento de coaching começa a se desenvolver quando um cliente e um coach conversam sobre suas visões, objetivos, vontades e desejos.

Você pode se perguntar o que faz com que conversar com um coach seja diferente de conversar com um amigo, membro da família ou colega de trabalho. A mágica de uma conversa de coaching é que os tópicos e a dinâmica da conversa não ocorreriam na vida normal de um cliente.

O aspecto não julgador de uma conversa de coaching é que ele oferece ao cliente a oportunidade de pensar no que não pensou e de dizer o que sabe que nunca diria. O coaching permite que o cliente expresse uma meta que eles têm para si e um coach de vida os guia para a conscientização da realidade, o que é verificável e quais recursos estão disponíveis para ele.

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As pessoas procuram treinamento porque querem fazer uma mudança e o que impede a maioria das pessoas de mudar é a dúvida, o medo, a distração ou a preocupação. As conversas de coaching ajudam os clientes a se concentrarem no que desejam e aumentam sua consciência, escolha e confiança na capacidade de atingir seu objetivo.

Os clientes trazem para mim seus objetivos e desejos, o que eles também trazem são histórias que eles contam para si mesmos por que não deram passos para alcançar esse objetivo ou desejo. Como treinador, é meu trabalho descobrir o quão fortemente vinculado meu cliente está à idéia de que essas histórias são verdadeiras e ajudar meu cliente a entender que eles produziram as histórias, para que eles e somente eles tenham o poder de criá-las.

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