cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O aspecto mais perturbador da crise do COVID para a maioria das pessoas é a incerteza e a incontrolabilidade do que agora é considerado a maior emergência internacional desde a Segunda Guerra Mundial. Todos enfrentaremos uma escolha sobre como podemos pensar sobre isso. de uma maneira que determine como reagimos às crescentes dificuldades que a crise nos apresenta.

Escolha A ou Escolha B

Se considerarmos a intolerância à incerteza como o combustível da preocupação e da ansiedade, a pergunta se torna: o que podemos fazer sobre isso?

Vamos considerar nossas opções em como todos podemos pensar sobre isso:

Escolha A – Aumentar a nossa certeza

Escolha B – Aumente nossa tolerância à incerteza.

A fim de reduzir nossa preocupação e ansiedade, podemos fazer um dos itens acima. Permite decompor a intolerância à incerteza em suas duas partes componentes. Intolerância e incerteza.

Intolerância à incerteza

Aumentar a tolerância

Aumentar a certeza

Como implementar a opção B durante o COVID-19

  • Mude as instruções que você der a si mesmo quando tiver preocupações com possíveis resultados desagradáveis ​​futuros. “Agora posso pensar nessas coisas, mas também posso pensar em outras coisas, como como posso ser criativo hoje e o que posso fazer para ter prazer durante o dia”

    cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Faça um ‘TEMPO PREOCUPADO’ por 10 minustes durante o dia, onde você pode se preocupar com tudo o que lhe diz respeito. Quando os 10 minutos estiverem completos, aplique a auto-instrução acima. Isso pode lhe dar um controle flexível sobre sua resposta à incerteza.

  • Distinga entre CUIDAR e PREOCUPAR. Todos nós podemos cuidar um do outro sem ficar ansiosos e preocupados, o que apenas nos fará sentir pior.

  • Faça a si mesmo a seguinte pergunta? Conheço alguém que se preocupa com os outros nesta crise sem precisar se preocupar com eles.

  • A preocupação é um PROCESSO DE PENSAMENTO, deixe-os ir e vir e ver suas preocupações como eventos irrelevantes da mente.

Lembrar!

Aqueles que cuidam de si e dos outros sem se preocupar com as incertezas da crise estão simplesmente mais equipados psicologicamente para distinguir o que é POSSÍVEL do que é mais DIVERTIDO ou INCRÍVEL. Podemos imaginar qualquer coisa a qualquer momento, mas aprender a desenvolver intolerância à incerteza envolve a redução de riscos controláveis. Não podemos eliminar todos os riscos controláveis, pois isso é impossível. Podemos simplesmente tomar precauções diárias e riscos calculados que podem ajudar a nos manter seguros e cuidar de nós mesmos sem a dor da preocupação e da ansiedade. Ao aprender a tolerar a incerteza, simplesmente construímos nossa resistência a sermos PRUDENTES. Isso significa que você está sendo solicitado a ser uma pessoa descuidada e polonesa. Sua aprendizagem do uso preocupa-se com mais flexibilidade ao longo desta crise para saber o que podemos controlar e o que não temos poder.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Quanta privacidade os adolescentes devem ter na era digital?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *