cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A GameStop está fechando temporariamente todos os seus locais de varejo nos EUA e passando para “entrega somente” a partir de 22 de março, anunciou a empresa hoje. É uma reversão abrupta para a empresa, que apenas alguns dias atrás defendia sua decisão de manter suas lojas abertas, como um negócio “essencial”, e instruía a equipe a ignorar os bloqueios relacionados ao coronavírus.

O CEO da GameStop, George Sherman, disse em uma carta aos clientes que “interromperá temporariamente o acesso dos clientes às vitrines” e processará os pedidos com base “apenas digital”. Os clientes podem usar o aplicativo GameStop ou códigos QR em suas lojas, embora futuras compras sejam feitas aos clientes por meio da retirada na calçada em suas lojas de varejo ou por meio de entregas de comércio eletrônico.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Em uma carta obtida por Kotaku Sherman disse que a GameStop fornecerá 80 horas de folga extra para funcionários qualificados, enquanto os funcionários não elegíveis para a PTO adicional receberão duas semanas extras de pagamento.

As notícias são divulgadas apenas um dia após o anúncio da empresa de que todas as lojas da Califórnia seriam fechadas após uma ordem executiva emitida pelo governador Gavin Newsom em meio à pandemia do COVID-19.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  O desdobramento do iPhone SE do iFixit revela quais peças vêm de iPhones mais antigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *