cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Na semana passada, Tom Warren argumentou que a Apple finalmente admite que a Microsoft estava certa quanto aos tablets, adicionando suporte ao trackpad no iPad. Eu sabia que ele estava trabalhando nessa peça quando escrevi o boletim da quinta-feira passada, então não queria parar no lugar dele, mas agora que está pronto, fico pensando na forma certa para computadores portáteis e de tela grande.

Eu concordo amplamente com os pontos de Tom, mas quero colocar uma ênfase especial em onde ele termina: “Agora que a Apple e a Microsoft estão alinhadas com o que um tablet pode oferecer em termos de hardware, a batalha entre PC e iPad mudará para o que os dois fazem. Programas.”

Salientando que o iPad está prestes a funcionar muito mais como um Surface não se trata da mudança de Nelson Ha Haing na Apple. Isso é divertido por um dia ou dois – mas Tom sabe, eu sei, e você sabe que as diferenças entre os dois ainda são bastante reais. O iPad ainda está trabalhando para sair do estágio do iPhone, enquanto o Surface ainda está trabalhando para deixar para trás seu legado de desktop.

O que eu tenho pensado agora que estou trabalhando em casa o tempo todo (além das coisas óbvias, como conversar com pessoas de quem me preocupo e ver o que posso fazer para ajudar aqueles que não podem trabalhar em casa) é que há um acerto fundamental para o tablet e o teclado com a ideia do trackpad. E também lançarei o Chrome OS nesse mix – muitos Chromebooks também têm formatos conversíveis, embora poucos tenham teclados destacáveis.

Como não tenho um escritório em casa, estou escolhendo lugares diferentes no meu apartamento para trabalhar – e ter um dispositivo que possa se adaptar ao espaço em que estou é uma benção. Às vezes está na mesa da cozinha, às vezes em uma cadeira, no chão, no sofá, na cama. É útil mudar um pouco, e os computadores que me permitem alternar entre tocar na tela ou usar um trackpad parecem que eles se encaixam melhor.

READ  Boletim de notícias e atualizações de David Brin 2020

Em resumo, ser capaz de remover, guardar ou pelo menos esconder o teclado, para que você possa interagir diretamente com a tela, parece cada vez mais um recurso essencial para mim. Assim como ter um trackpad para mover um cursor pela tela quando você deseja estar em um modo mais produtivo. Pode ser um destacável como o iPad e o Surface ou um conversível como muitos laptops com Windows ou Chrome OS.

Essa não é uma grande revelação, mas estou agradecendo mais hoje em dia. E embora meu MacBook seja o computador em que ainda sou o mais produtivo, ele é o que se sente mais descompassado com o tempo. Não quero refazer os argumentos sobre como o toque não pertence ao Mac, mas acho que, se você recuar um pouco, poderá ver como eles estão começando a parecer racionalizações por uma falha, não justificativas para um problema. escolha.


O que fazer quando estiver em casa o dia todo

O Guia Verge para trabalhar em casa.

Half-Life: Alyx é um retorno satisfatório à cidade 17. Excelente resenha de Adi Robertson, que inclui esta frase incrível: “Jogar um ótimo jogo de realidade virtual é como visitar um restaurante com estrela Michelin, onde o garçom o cutuca continuamente com um garfo.”

Inscreva-se na tela inicial: um boletim informativo para alegrar sua caixa de entrada. Meu amigo TC Sottek está lançando uma newsletter:

Hoje, estou anunciando minha própria pequena carta de amor para a internet: um novo boletim chamado Tela Inicial, que vou enviar toda segunda, quarta e sexta-feira. Ele será preenchido com links divertidos, acontecimentos felizes na Internet e outras curiosidades da World Wide Web. Não é muito digno de nota, mas espero que seja edificante – algo para iluminar nossas telas enquanto estamos em casa.

Hoje, a Disney está lançando o Onward em plataformas digitais, o Disney Plus em 3 de abril.

READ  Inspiração diária: "Os sete estágios da tristeza econômica são muito reais, mas é como você se move por eles que importa!"

A Amazon está fazendo dezenas de shows infantis, incluindo Arthur, totalmente gratuitos.

Google e YouTube lançam novos recursos para ajudar professores e famílias a educar os alunos em casa.

Eventos virtuais F1 e NASCAR estão preenchendo a lacuna deixada por corridas canceladas. Adoro muito quando você vê uma história e fica tipo “huh, eu me pergunto se isso é uma coisa” e acaba sendo uma coisa enorme, profunda e fascinante, com muitas histórias excelentes para contar. Sean O’Kane tem alguns deles aqui:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A corrida correu sem muita dificuldade. Havia mais destroços do que você encontraria na série eNASCAR. E sim, a certa altura (e enquanto lutava pela liderança), Pike disse que o computador de Kligerman tentou forçar uma atualização do Windows, enviando-o diretamente para a parede.

Os influenciadores da moda estão repensando sua estética curada porque não podem sair de casa. História fascinante de Ashley Carman.

As pessoas ainda querem ver roupas fofas durante uma recessão? Como você tira uma foto com qualidade de estúdio quando o único fotógrafo disponível para você é seu marido? O que acontece quando você se sente mental e emocionalmente exausto? As pessoas com curadoria estética que criticaram – que definiram grande parte do Instagram até agora – podem desaparecer lentamente.

O streaming de vídeo europeu é acelerado

Netflix reduzirá seu tráfego de rede europeu em 25% para gerenciar surtos.

YouTube se junta à Netflix na redução da qualidade de vídeo na Europa.

Disney Plus e Facebook também estão reduzindo a qualidade de streaming na Europa.

Amazon e Apple estão reduzindo a qualidade do streaming para diminuir a tensão da banda larga na Europa.

READ  James Gunn compartilha nota sobre o fim das filmagens de Esquadrão Suicida

Tentativas da Big Tech de ajudar

O CEO da Apple, Tim Cook, diz que a empresa está doando “milhões” de máscaras para profissionais de saúde.

Os grupos filantrópicos de Mark Zuckerberg trabalham para levar pelo menos 1.000 testes de coronavírus por dia para Bay Area.

Microsoft prioriza acesso à nuvem para socorristas e serviços de emergência.

A Verizon oferece a todos os clientes móveis 15 GB de dados extras durante a pandemia de coronavírus.

Amazon ajudará moradores de Seattle a receber testes em casa COVID-19.

Instale rapidamente a ferramenta de saúde mental ‘Here For You’ com foco no coronavírus.

Dish está permitindo que as principais operadoras americanas emprestem espectro durante a crise de dados em quarentena.

Novo estudo visa usar dados de saúde de um anel inteligente para identificar sintomas de coronavírus.

Amazon ajudará moradores de Seattle a receber testes em casa COVID-19.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *