cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Fitbit, que fabrica dispositivos de rastreamento de fitness, estará mudando os recursos da cadeia de suprimentos para fabricar ventiladores de emergência, disse o CEO da Fitbit James Park à CNBC. Os ventiladores serão usados ​​para ajudar no tratamento de pacientes com COVID-19 e podem ajudar a reforçar o suprimento nacional de dispositivos médicos, que foram necessários durante a pandemia.

“Havia muita preocupação com a falta de ventiladores e percebemos que já tínhamos experiência em toda a cadeia de suprimentos”, disse Park à CNBC.

A Fitbit planeja submeter os projetos de seu ventilador à Food and Drug Administration sob uma autorização de uso emergencial “nos próximos dias”, de acordo com a CNBC. Uma autorização de uso de emergência é exatamente o que parece: permite que um dispositivo ou produto médico que não tenha sido oficialmente aprovado pelo FDA seja usado para tratar uma doença com risco de vida.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O Park visa que os ventiladores sejam o ventilador de usuário de emergência “mais avançado” disponível por um custo “mais baixo”, mas que um preço não foi determinado, de acordo com a CNBC. A maioria dos ventiladores custa milhares de dólares, e os sofisticados podem custar tanto quanto $ 50.000. Um porta-voz da Fitbit se recusou a dar mais detalhes a The Verge.

Várias organizações contribuíram com recursos de fabricação para fabricar ventiladores. GM e Ford ofereceram espaço de fabricação para algumas empresas de ventilação para ajudá-las a produzir mais unidades. A NASA desenvolveu um ventilador projetado especificamente para pacientes com COVID-19; o ventilador recebeu autorização de uso emergencial em 30 de abril, o que significa que pode entrar em produção. A fabricante de acessórios para celular Belkin desenvolveu um ventilador de emergência de uso único em parceria com a Universidade de Illinois, que está sob revisão para obter uma autorização de uso de emergência. E a Tesla está desenvolvendo um novo ventilador que redireciona as peças usadas nos carros da Tesla.

READ  Revelado o verdadeiro plano de Dolores para Caleb
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *