cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Você está chegando ao final do seu turno de 8 a 12 horas. Agora, é provável que você seja recompensado apenas pelas 8 horas, portanto, qualquer coisa que você fez extra, bem, isso é apenas “parte do trabalho”. Você não está apenas fisicamente ou mentalmente cansado; você também está emocionalmente cansado. Durante todo o dia você teve que manter a compostura enquanto atendia às necessidades emocionais, físicas, psicológicas e / ou intelectuais de outras pessoas. Você tinha que ser a âncora que eles precisavam para garantir que, eles estavam seguros e ok. Você também trabalha duro para incutir esperança, conhecimento e recursos neles, a fim de lhes proporcionar uma chance de fazer isso por conta própria, e reza para que eles não se encontrem nessa situação novamente. No entanto, você também assegura a eles que estará lá se eles o fizerem. Durante o seu dia, você pode ser gritado, desrespeitado, demitido e / ou culpado pelas pessoas que você está tentando ajudar. Muitas vezes essas pessoas subestimam os serviços que você oferece. No entanto, nem todos eles fazem. Na verdade, muitos deles apreciam tudo o que você faz e se tornam pessoas melhores por causa do impacto que causou em suas vidas. Você pode testemunhar, com seus próprios olhos, o impacto e o crescimento que essas pessoas experimentam, em parte devido à sua dedicação, esforços e consistência para fornecer o máximo cuidado a algumas das populações mais vulneráveis.

Se esse cenário acima parecer familiar, é mais provável que você esteja em uma profissão de ajuda definida como “Uma profissão que estimula o crescimento ou aborda os problemas do bem-estar físico, psicológico, intelectual, emocional ou espiritual de uma pessoa, incluindo medicina, enfermagem, psicoterapia, aconselhamento psicológico, assistência social, educação, treinamento de vida e ministério ”(YourDictionary.com).

READ  TENDO CRESCIMENTO PÓS-TRAUMA? - TherapyTribe

Costumo dizer às pessoas que ser um profissional que ajuda não é para os fracos de coração, porque exige que a pessoa tenha um coração cheio de uma quantidade infinita de empatia e compaixão em relação a completos estranhos. Estamos em um local único, onde ajudamos outras pessoas enquanto elas geralmente estão mais vulneráveis. Nossa descrição do trabalho envolve palavras como: salvar, proteger, orientar, apoiar, ensinar, advogar e / ou curar. Além disso, você deve fazer isso todos os dias com todos os seus pacientes / clientes / estudantes. É muita responsabilidade colocar em uma pessoa, diariamente. Pode tornar-se cansativo e desgastante, e é por isso que esgotamento é uma coisa real nas profissões de ajuda. Muitas vezes pregamos para aqueles que ajudamos a importância do autocuidado e o valor de atender às suas necessidades emocionais, físicas e / ou espirituais. No entanto, muitos de nós lutam para fazer isso por nós mesmos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Infelizmente, uma das palavras não ditas e muito práticas comuns perigosas, crenças e expectativa de estar na profissão de ajudante é que, devemos colocar as necessidades dos outros antes da nossa. Que, ao fazer isso, demonstra o quanto nos importamos, como somos dedicados à profissão e àqueles a quem estamos ajudando. Embora essa seja uma abordagem admirável, é impossível sustentar longo prazo. Conheci muitas pessoas maravilhosas que seguiram essa abordagem no início de suas carreiras e rapidamente descobriram que isso começou a corroer sua própria saúde mental, emocional e física. Em alguns casos, até criou essas pessoas que antes cuidavam para ficarem cansadas e ressentidas com as pessoas que estavam servindo, o que pode ser muito perigoso para todos. Além disso, essa perspectiva de colocar as necessidades dos outros antes da nossa, só funciona se você estiver ativa e intencionalmente fazendo esforços para atender às suas próprias necessidades imediatamente após ajudar os outros. Caso contrário, você está esvaziando seu tanque sem nunca enchê-lo novamente. Eventualmente, você começa a ficar com fumaça e, se continuar o carro, pára de funcionar e pode resultar em danos graves. Nesta analogia, você é o carro e o combustível é autocuidado. Aqui está a coisa, todos nós sabemos disso. Cada um de nós em ajudar profissões, SABE isso. No entanto, lutamos para buscar ajuda e cuidar de nós mesmos.

READ  Deixar ir vs. amolecimento

Na minha opinião, o fato de a maioria de nós ter esse conhecimento e discernimento e ainda assim nos encontrarmos “falhando” no departamento de autocuidado, torna 10x mais difícil procurar ajuda. Seja vergonha, vergonha, negação, orgulho ou todas as opções acima, isso não muda o fato de que, Ajudantes também precisam de ajuda. Isso não significa que somos incapazes de ajudar os outros. Na verdade, acredito que o oposto é verdadeiro, acho que isso nos faz Mais capazes de ajudar os outros porque podemos nos conectar com aqueles a quem estamos ajudando, podemos realmente dizer “entendemos” porque experimentamos isso em primeira mão. Obter ajuda simplesmente confirma que você é HUMANO. Independentemente da quantidade de treinamento, educação ou experiência que você teve, todos precisamos de apoio ao longo dessa experiência louca e incrível, todos chamamos de LIFE. Porque, sejamos honestos, às vezes pode ser uma merda, especialmente quando você está tentando equilibrar as lutas pessoais da sua vida enquanto tem uma profissão que pode ocupar muito da sua paciência e energia. É também uma profissão que nem sempre é apreciada e valorizada por nossa sociedade, o que é evidente na forma como somos recompensados. Temos alguns dos trabalhos mais importantes: proteger pessoas, educar as gerações futuras, salvar vidas, curar pessoas de seus traumas, defender nossas populações mais vulneráveis ​​e apoiar aqueles que precisam de ajuda. No entanto, muitos professores, socorristas, terapeutas, curandeiros, assistentes sociais, policiais, bombeiros e cuidadores são algumas das profissões com salários mais baixos e geralmente são as primeiras a perder fundos ou obter cortes no orçamento.

No entanto, aqueles de vocês que estão na profissão de ajudante obviamente não estão nessa pelo dinheiro. Para muitos de vocês, esse é seu objetivo, sua contribuição para o mundo e, embora o salário não seja ótimo e você provavelmente tenha dias mais difíceis do que dias fáceis, tudo vale a pena. Por quê? Porque salvar uma vida, testemunhar as pessoas curarem-se de sua dor, ver a semente que você planta nas mentes jovens começa a florescer em algo belo, construindo conexões profundas indescritíveis e apoiando alguém à medida que se expande e evolui para seu melhor eu vai além do ganho monetário. é uma experiência gratificante que alimenta nossa alma e é o ato mais puro da humanidade.

READ  Terapia de blogs, Terapia, Terapia de blogs, Terapia de blogs, Terapia, ..

Em essência: Nós precisamos de você. Para que você continue a fazer o trabalho incrível que você faz, você deve priorizar suas próprias necessidades e dar a si mesma a mesma empatia, compaixão e apoio que você dá àqueles a quem serve, o que significa que você pode precisar de apoio de outro profissional que ajuda, e isso é completamente aceitável.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *